domingo, 17 de janeiro de 2016

Jovem de 24 anos morre em capotamento na BA-411, em Conceição do Coité

Portal Cleriston Silva

Um carro capotou e deixou uma pessoa morta na tarde deste sábado, 16, na altura do km 08 da BA-411, no município de Conceição do Coité, na região do sisal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva.

Ronize Oliveira dos Santos, 24 anos, morreu no local. O acidente foi por volta das 17h20. A morte da jovem, que morava na Fazenda Peba, foi constatada por socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida. A suspeita é que a vítima viajava sem cinto de segurança, pois o corpo dela foi projetado para fora do veículo e ficou pendurado na porta traseira.

Conforme a PRE, os outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais da região. Ainda de acordo com a PRE, o veículo Fiat Palio, com placas de Salvador (BA), seguia no sentido distrito de Salgadália – Conceição do Coité, quando ocorreu o capotamento. A rodovia não precisou ser interditada e o trânsito seguiu normalmente pelo local.

O corpo da passageira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Corpo da vítima foi projetado para fora do veículo e ficou pendurado na porta traseira

Acidente ocorreu por volta das 17h20 no trecho entre Coité e o distrito de Salgadália

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL