quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

JACOBINA: TRÊS SÃO PRESOS PELO PETO APÓS SEREM FLAGRADOS COM ARMA NO BAIRRO DA CAIXA D'ÁGUA


Três pessoas foram presas pela Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) na noite da última terça-feira, 19, por volta de 22h30, após terem sido flagradas com um revólver, durante uma  incursão feita pela Guarnição do PETO, sob comando do Ten PM Alan Lopes e do Asp PM Mattos,  na Rua São Gabriel, no Bairro da Caixa D'Água. 

Os indivíduos estavam a bordo de duas motocicletas e ao verem a viatura tentaram empreender fuga, porém foram interceptados com sucesso pela guarnição que efetuou a prisão dos mesmos e apreendeu um revólver Taurus, calibre .32, n° 441538 e uma quantia de R$1950,00, após realizada a abordagem e busca no local.  As pessoas identificadas como A.B.P.Q., de 24 anos; E.S.O. de 19 anos e M.C.S., de 22 anos, foram conduzidas para conduzidos para a 16ª COORPIN, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Bel Tarcísio Túlio.
Vale dizer que as abordagens itinerantes feitas pelas viaturas da 24 CIPM, em toda faixa territorial de Jacobina, fazem parte do plano de estratégia do Comandante, Maj PM Andrade e do Sub Comandante, Cap PM Samuel, no intuito de reprimir e coibir ações criminosas na cidade.  
Bahia acontece , com informações da 24a CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL