domingo, 10 de janeiro de 2016

IMAGEM FORTE: Homem é assassinado com vários tiros no Sertão; Ele nem chegou a ser socorrido ao hospital

De acordo com informações da polícia, a vítima era ex-presidiário, e residia no local onde foi alvejado por vários tiros. A Polícia Militar esteve no local. Foto!

Homem é assassinado com vários tiros no Sertão
A região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão do estado começa o ano com inúmeras ocorrências policiais, com destaque para o registro de homicídios, tentativas, furtos, roubos e prisões e apreensões.

Não fugindo a regra, foi registrado nesse sábado (09), um homicídio no município de Brejo do Cruz. A cena de sangue ocorreu no bairro dos Estados - zona norte da cidade.

Por volta das 14h30min, quando indivíduos não identificados, que transitavam pela Rua Pernambuco dispararam várias vezes contra a pessoa de Bento Dantas Camelo, 51 anos, que não resistiu aos balaços e morreu no local do sinistro.

De acordo com informações da polícia, a vítima era ex-presidiário, e residia no local onde foi alvejado. Também de acordo com a Guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Erivaldo, e composta pelos Soldados, Alcimar e Monteiro, que foi solicitada para comparecer a esta ocorrência, os autores do crime fugiram sem deixar pistas.

Diligências estão sendo realizadas pela 2ª CIA/PM, mas até o momento não obtiveram êxito
DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Catolé News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL