segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Filho de Lula e presidente da Camargo Corrêa são expulsos de restaurante; veja vídeo

Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha” e Julio Camargo estariam em Angra do Reis (RJ) quando clientes revoltados com escândalos de corrupção os força a deixar o local (Foto: Reprodução/ Montagem)

Circula nas redes sociais um vídeo do momento em que supostamente o filho do ex-presidente Luís Inácio “Lula” da Silva, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e o presidente da construtora Camargo Corrêa, Júlio Camargo, são expulso de um restaurante em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No momento da confusão, um dos clientes chegou a gritar que a dupla “não tem capacidade para ganhar dinheiro de forma honesta”. Embora o incidente tenha acontecido no último fim de semana, só começou a ser divulgado neste domingo (17). Uma mulher que estava em companhia dos dois tentou tomar o celular da mão da pessoa que gravava as imagens.

A revolta dos clientes do restaurante seria pela condenação de executivos da construtora por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e atuação em organização criminosa referentes a superfaturamento e pagamento de propina para obtenção de contratos de obras da Petrobras. As irregularidades foram apontadas na Operação Lava-Jato da Polícia Federal.
Redação VN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL