sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Filadélfia: Cenário é de abandono na cidade, com lixo, buracos e obras paradas


 
Após 3 anos no comando de Filadélfia, o prefeito Barbosa Junior (PDT) ainda não conseguiu fazer com que a “engrenagem” da cidade funcione, diante da crise política instalada há meses no Pais. No ano do fim do mandato do governo atual, a população já não consegue enxergar uma solução para tantos problemas acumulados.

Um deles é a buraqueira espalhada por Ruas e Avenidas, esse é um dos questionamentos que a maior parte da população faz, diante da grande quantidade de ruas tomadas por buracos na cidade.

 
Principais vias da cidade estão tomadas por buracos.  
Na Avenida Eudaldo Mota, principal avenida que dá acesso ao centro do município, vários buracos estão abertos no meio da pista.  A gente que é motorista tem que fazer zigue-zague nas vias para escapar.
 

 
Obras paradas também são outra preocupação da população. Por exemplo, as obras das quadras poliesportiva do bairro Jacaré, Rua Jacarandá e Várzea d'água estão paradas desde a gestão passada. 

Guarda especializada não tem mais

Morador reclama de falta de iluminação pública, o que aumenta a insegurança em bairros.

Outro local que já tirou a esperança de muitos moradores é a Avenida Antonio Carlos Magalhães e Avenida João Nunes dos Reis, principais avenidas que liga jacaré ao centro da cidade. Desde meado de 2014 várias obras e manutenções vêm sendo feitas nas avenidas, mas ainda indignam os moradores. Ainda não tem previsão de término das obras.

 
O lixo acumulado em alguns pontos da cidade, após o impasse da Câmara de vereadores com empresa responsável pela coleta, e garis sem receber salários em dias que ficou em greve durante alguns dias, também prejudica os cidadãos. Na saída de Filadélfia, uma estrada que liga a cidade de Itiúba, está tomada pelo lixo.


A falta de iluminação em algumas ruas aliada à grande quantidade de terrenos com mato alto tem deixado moradores expostos ao risco de vários insetos.

O jogo de empurra-empurra entre políticos é o que dá nisso. Agora este ano todo mundo sabe é ano deles vim lhe procurar. 

Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL