quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Família sofre atentado a tiros ao chegar no IML da cidade de Patos para pegar corpo de jovem morto

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados apareceram e começaram a atirar na direção da família que chegava ao Instituto Médico.

O jovem foi morto a tiros nessa terça-feira na cidade de Patos
Os familiares de um homem que foi morto na tarde da terça-feira (12) em Patos, no Sertão paraibano, foram vítimas de uma tentativa de homicídio ao chegaram no Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade para buscar o corpo, já durante a noite. Segundo a PM, dois homens armados apareceram e começaram a atirar na direção da família, mas ninguém ficou ferido.

As três vítimas contaram à polícia que ouviram os tiros quando desceram de um carro para entrar no prédio. "Eles tiveram que correr e conseguiram se abrigar já dentro do IML. Mesmo depois disso, os criminosos continuavam atirando na direção da família. Depois de um tempo, a dupla fugiu em uma moto", explicou o sargento da PM Manoel Bento.
A Polícia Militar fez buscas para capturar os dois homens, mas ninguém foi preso. Um dos suspeitos já foi identificado e a polícia continua a investigação.
Após o atentado, os familiares reconheceram e retiraram o corpo e o velório foi realizado na casa da família com a segurança da PM.
O homicídio aconteceu na terça-feira, depois que dois homens armados em uma motocicleta iniciaram um tiroteio. A vítima foi ferida por quatro tiros nas costas e os suspeitos fugiram deixando o veículo no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha sido presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Patos.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu no Beco da Lama, que fica na rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião. “As primeiras informações são de que os dois suspeitos chegaram atirando, feriram a vítima, mas caíram da moto no momento da fuga e seguiram a pé. O fato do veículo ter ficado no local pode ajudar na elucidação. Ainda não temos informações sobre o que teria motivado esse assassinato”, disse o delegado de homicídios Gaudêncio Neto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL