quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“Elas só pediram por Deus”, diz suspeito de assassinar pastora e prima no interior da Bahia; veja vídeo

criminosos“Elas não esboçaram reação nenhuma, elas deitaram o tempo todo e só pediram por Deus”. Esse é o relato de Adriano Silva dos Santos, 36, preso em Vitória da Conquista por participar damorte da pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e da sua prima, Ana Cristina Santos Sampaio, 37.
Segundo Adriano, em depoimento para repórteres de Vitória da Conquista, o crime foi planejado e executado pelo Pastor Edmar Soares. Com as vítimas já rendidas em um matagal, Edmar teria buscado uma pedra para matá-las, encontrou um resto de construção e matou as duas.
O crime aconteceu na terça-feira (19). As investigações apontam que a motivação do homicídio seria uma vingança porque a Pastora Marcilene estaria levando muitos fiéis da igreja do Pastor Edmar. Os corpos das duas vítimas foram encontrados na estrada que liga Conquista a Barra do Choça.
Adriano confirma a versão do comparsa, o pastor Fábio, de que o mentor do crime, o também pastor Edmar Santos, queria apenas assustar as vítimas. “Quando chegou lá Edmar mudou a história, que não podia deixar testemunha para não complicar ele depois e que iria matar a mulher. Quem matou foi Edmar”, conta.
O esposo de Marilene, o pastor Carlos Eduardo de Souza, 50, também foi sequestrado e espancado. Ele foi conduzido no veículo Versa de propriedade de Fábio. Durante o trajeto, o marido da professora conseguiu provocar um acidente e fugir ferido. Edmar continua foragido. (as informações são do Correio24Horas)
Veja Também:

Pastora e prima foram mortas no interior da Bahia a mando de outro pastor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL