quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS PONTOS DA BA 409 ESTÃO EM SITUAÇÃO CRITICA E NOVO TEMPORAL PODERÁ PROVOCAR INTERDIÇÃO TOTAL

Os serviços meteorológicos preveem chuva a partir desta quarta-feira, 27, em Conceição do Coité, segundo o Clima Tempo, tem 60% de chace de chover 2 milímetros, se ocorrer chuva cair no solo apenas 2mm, não chega a preocupar em relação as crateras abertas na BA 409 nos bairros Olhos D’água e Pampulha, mas se surpreender a todos, inclusive as previsões que apontavam chuva no sertão apenas no mês de março, e não tão intensa, fatalmente teremos os dois pontos da rodovia interditados de uma só vez.
A referida rodovia tem sido uma das principais alternativas para quem deseja chegar a região Norte e do Piemonte, depois que a cabeceira da ponte do rio do Boqueirão, em Riachão do Jacuípe, foi levada pela correnteza na última sexta-feira,22, mas também pode ser interditada, em caso de novo temporal.
A sede do município de Conceição do Coité não sofre com enchente ao ponto de água invadir residencias e atingir nível alto, pois é totalmente declinada e a parte que mais sofre logicamente é a mais baixa, justamente onde toda água da cidade desce com bastante força e concentrada, como fosse um funil, sendo a parte estreita nos Olhos D’água e Pampulha.
Quem passa pelas ruas do centro e bairros da cidade nota que é grande a quantidade de buraco causado pelas chuvas. O Calila Noticias tentou contato com o secretário de Infraestrutura Kleuber Cedraz para saber a quantidade exata e quando irá iniciar o conserto, mas no momento que esteve no seu local de trabalho (Almoxarifado) não o encontrou. Tentou contato por meio de telefone celular, também não conseguiu. Talvez esteja aguardando a estiagem, pois, realizar o trabalho e logo cair nova chuva será tudo em vão.
Fonte: Calilanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL