terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Chuva em Capim Grosso causa transtornos


A tão esperada chuva chegou a Capim Grosso, infelizmente nem todos ficaram feliz, pois, com ela veio o vento que causou vários transtornos no município. 

O maior estrago registrado até o momento durante a chuva da tarde desta segunda, 04 de janeiro de 2016, foi o desabamento da estrutura do palco que foi utilizado na festa do Réveillon, na praça 9 de Maio, em Capim Grosso.
O empresário dono da estrutura, Paulo Palcos, informou que uma boa parte das ferragens foram danificadas e não terá como reaproveitar. Ele ainda irá fazer um levantamento para saber quanto será o prejuízo. 

O desabamento atingiu fios de alta tensão de um poste que fica próximo ao palco, rapidamente funcionários da prefeitura isolaram a rua para que motocicletas e automóveis não trafeguem na via para não causar um acidente mais grave. 

Outro transtorno registrado foi nas ruas do bairro São Luiz. A prefeitura de Capim Grosso através da secretaria de obras realizou a pavimentação da localidade, mas alguns moradores começaram a se preocupar com a chuva, porque já perderam móveis, eletrodomésticos etc. A água entrou em algumas casas. Fonte: FR Notícias.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL