sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

carioca tenta roubar idoso ao sair de banco é baleado





Alex da Silva Sardinha, 37 anos, natural do Rio de Janeiro e morador da cidade de Caruaru (PE), foi baleado no início da tarde de quinta-feira (14), na Rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele assaltou um idoso na saída de uma agência bancária e ao ser flagrado foi baleado por um desconhecido. Ferido e cercado de populares, ele foi em seguida levado para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma viatura da Polícia Militar e autuado em flagrante pela prática de “saidinha bancária” e porte ilegal de arma.

A vítima foi o aposentado Astrogildo Alves, 66 anos, que teria feito um saque para comprar bovinos.

Em entrevista ao Acorda Cidade o sargento Antônio, do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que a equipe estava próximo ao local do assalto e que o acusado foi atingido por dois tiros.

“Estávamos perto da Matriz e fomos ao local quando ouvimos os disparos. Encontramos o elemento ao solo próximo à agência do banco Bradesco e fomos informados que ele tinha praticado um assalto, e que alguém visualizou a situação e atirou. Segundo a própria vítima, ele realizou o assalto e levou uma certa quantia. O dinheiro e uma arma foram encontrados com ele”, relatou o policial destacando que há muito tempo não ocorre registro de saidinha bancária no centro de Feira de Santana por conta da ações ininterruptas de combate a este tipo de crime.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL