quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bandidos trocam tiros com a PM na Ponte Presidente Dutra e são detidos em Petrolina

img-20160127-wa001027/01/2016
img-20160127-wa0010
Bandidos tentaram fugir para Juazeiro-BA, mas fizeram retorno na ponte. Tiro atingiu pneu do carro dos assaltantes e eles pararam.
Dois bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na Ponte Presidente Dutra, BR-407, por volta das 9h40 desta quarta-feira (27) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Eles tinham acabado de assaltar um homem que acionou um carro da PM nas proximidades da Avenida Honorato Viana, na região central da cidade.
De acordo com o cabo da PM Rosendo, assim que o efetivo recebeu a denúncia do assalto, localizou o veículo e os perseguiu. Quando os bandidos perceberam a aproximação da polícia, deram um tiro contra a viatura. Houve troca de tiros e a perseguição continuou pela Ponte Presidente Dutra, sentido Juazeiro-BA.
Porém ao aproximarem-se da cidade baiana, os assaltantes fizeram o retorno para Petrolina. Um dos tiros atingiu o pneu do veículo que estava com os bandidos. Eles pararam no bairro Gercino Coelho, na região Central da cidade. Um dos assaltantes foi detido no local e o outro, que estava armado, fugiu a pé. Ele foi capturado próximo à rodoviária com um revólver calibre 38.
O carro usado pelos assaltantes foi roubado da cidade de Juazeiro-BA e estava com a placa adulterada. Segundo a PM, os criminosos também apresentaram documentação falsificada. Eles são foragidos do estado do Piauí pelos crimes de assalto e homicídio. Um deles também tem um mandado de prisão expedido em Petrolina. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
.
(Amanda Franco Do G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL