segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

AÇÕES DA POLICIA MILITAR DO 6º BATALHÃO EM BONFIM E REGIÃO


POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE CONDUZIA VEÍCULO ROUBADO


Em Ponto Novo, na Avenida Lomanto Júnior, neste domingo (17), às 6h30, após abordagem, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Francisco Almir Dias por estar de posse de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, licença de Saúde, que havia sido roubada no sábado (16), na Cidade de Filadélfia.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante. O proprietário do veículo foi localizado para proceder à devolução.

6º BPM REALIZA PRISÃO DE CONDUTOR DE MOTOCICLETA ADULTERADA

Em Tijuaçu, neste sábado (16), às 10h50, após abordagem, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Pereira da Silva Filho, 57 anos, por conduzir a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul, licença de São Paulo, cujo chassi encontrava-se adulterado.
Com o acusado havia uma nota fiscal de leilão com sinais de adulteração. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Em Queimadas, às 16 horas de sábado (16), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Em abordagem, na feira livre da cidade, os policiais encontraram em poder de Givaldo Mota dos Santos, 34 anos, uma pistola calibre 4.5.

6º BPM PRENDE MÃE POR AGREDIR O FILHO COM TAPAS E MORDIDAS

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Daiane Maria de Amaral Oliveira, 25 anos, por agredir o próprio filho de 2 anos, com tapas e mordidas, nesta sexta-feira (15), às 20h30, na Praça Augusto Sena Gomes, em Senhor do Bonfim.
A acusada, que se encontrava ingerindo bebida alcoólica, em uma barraca, quando cometeu o crime, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL