domingo, 3 de janeiro de 2016

AÇÕES DA POLICIA EM CAMPO FORMOSO



1 - Por volta das 09h00min ocorreu um acidente de trânsito do tipo “Colisão” sem vítimas, envolvendo o veiculo de marca: FIAT, modelo: PUNTO, placa PJL 7337, licença de Senhor do Bonfim-Ba, de propriedade de Damir Duarte da Silva, com residência em Senhor do Bonfim-BA, sendo o carro conduzido por Acácio Guilherme Leite, residente na Praça Pedro Luiz n° 316, centro de Pindobaçu-Ba, quando o condutor do veículo ao seguir na pista de rolamento sentido a cidade de Pindobaçu-Ba, deparou-se com (01) um veículo que fazia sentido contrario em uma ultrapassagem perigosa, vindo o mesmo desviar pro acostamento perdendo o controle total batendo num barranco causando danos materiais. 

2 - Por volta das 15h30min foi apresentado na DEPOL de Campo Formoso-Ba, a pessoa de Joacy Brian dos Santos, 48 anos, residente próximo ao Estádio de Futebol, por descumprimento da Medida Protetiva em favor da Srª A. M. L. 51 anos, residente no bairro Santa Luzia, nesta cidade. Vítima e autor foram conduzidos para a cidade de Senhor do Bonfim-BA, na 19ª COORPIN, onde foram apresentados para as medidas cabíveis.

3 – Às 16h15min, a guarnição do PETO foi acionada pela CENOP para deslocar-se na Rua do Bar 66, centro desta cidade, pois populares teriam contido o Sr. de nome Elionaldo Alves da Silva, 33 anos, residente no Bairro do Mutirão, na ocasião em que ele, de posse de uma motocicleta de marca YAMAHA, modelo YBR, placa NZW 7977, licença de Irecê-Ba de cor vermelha, produto de furto praticado pelo referido condutor na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, horas antes encontrava-se praticando direção perigosa, vindo colidir em outra motocicleta e um veiculo em local do sinistro. O autor do delito foi conduzido para a 19ª COORPIN na cidade Senhor do Bonfim-Ba, para as medidas cabíveis, sendo lavrado o Flagrante Delito pela Autoridade Policial competente.

4 – Por volta das 18h00min, a Central da 54ª CIPM foi acionada por passageiros e condutor do ônibus da Empresa de Transporte São Luiz LTDA, na sede do 4° PEL/PM, noticiando que foram assaltados na BA 131 próximo ao povoado de Olhos D’Água no Município de Pindobaçu-Ba, por um elemento desconhecido de posse de um “Facão”, tendo ameaçado a todos os que se encontrava no interior do veiculo e levou consigo vários aparelhos celulares, como também, certa quantia em dinheiro. A guarnição do 4° PEL/PM efetuou diligências nas localidades próximas ao local em que ocorreu o delito, não logrando êxito.

ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL