terça-feira, 12 de janeiro de 2016

75ª CIPM PRENDE UM HOMEM COM ARMA E DROGA EM MANIÇOBA


Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam neste domingo (11), um homem com arma e droga em sua residência, após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública no Projeto Maniçoba em Juazeiro-BA.
Após denúncia anônima que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo na Vila Santa Inês no distrito de Maniçoba, os Policiais Militares se deslocaram até o local informado e observaram que o homem ao avistar a viatura, subiu no telhado de sua residência para tentar empreender fuga, sendo detido em um terreno baldio próximo à sua residência e identificado como João Vitor Rodrigues de Souza.
Diante da denúncia, os Policiais Militares realizaram busca no interior da casa e encontraram uma espingarda calibre.12, com um cartucho na câmara e possivelmente deflagrada, 300g de erva seca aparentando ser maconha acondicionada em saco plástico branco, 01 dolão e um charuto da mesma erva, 150g de erva seca aparentando ser maconha, 01 Balança de Precisão Modelo SF-400.
O acusado e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Ascom/75°CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL