Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015
Imagem
3ª Delegacia de Homicídios investigará morte de Carla do Laço
Bocão News 
O assassinato de Carla Nadiele Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”, será investigado pela 3º Delegacia de Homícidios (DH), órgão ligado ao Departamento de Homicídio da Polícia Civi da Bahia. A 3ª DH está sob o comando da delegada Klaudine Passos. Ainda não há informações do que teria motivado a morte de Carla do Laço,  assassinada na madrugada deste domingo (27), por volta das 3h, na Rua do Horto, na San Martin, próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.  Segundo informações da Central de Polícia, (Centel), Carla foi atingida por nove tiros no rosto disparados por traficantes da região. Ainda de acordo com a polícia, no bolso da vítima foi encontrada uma quantidade de cocaína.
Imagem
BONFIM: Morte de vigilante do Inema  pode  ser esclarecida nos próximos dias  por Cleber Vieira  Segundo informações do repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, a morte do vigilante Luiz Carlos, que trabalhava no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA), localizado nas Casas Populares,  em Bonfim, poderá ser esclarecida nos próximos  dias. Ainda de acordo com Ivan Silva, o Delegado Dr. Virgílio, que está apurando o caso, revelou que a polícia recebeu uma informação de que dois homens foram vistos saindo do prédio carregando sacolas plásticas, momentos depois dos vizinhos terem ouvido um disparo de arma de fogo. O caso Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, de 54 anos, morava no Bairro Barbosa Santos, em nossa cidade. Ele foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (23), em uma das salas do INEMA. Segundo informações da Polícia, um colega de trabalho de Luiz Carlos chegou ao órgão por volta das 6h30 e encontrou o corpo da vítima que foi alvejada com um tiro na cabeça.…
Imagem
Saúde: Mulher foi agredida pelo irmão , e socorrida para Hospital em Jacobina desacordada Foto:Watzapp Carmelita de Jesus residente no Bairro das Populares em Saúde, foi agredida pelo seu irmão de nome não revelado.Segundo informação de populares o motivo teria sido uma discussão envolvendo os dois. Infurecido o irmão acabou deferindo vários socos na vitima, que acabou desmaiando sendo conduzida para ao Hopital Texeira Sobrinho em Jacobina. A gressão aconteceu na noite de sábado(26),até esse momento não se sabe o estado de saúde de Carmelita.*Espaço Aberto.Net

Marido suspeito de matar professora em Tucano está preso em Euclides da Cunha

Imagem
O micro empresário Antônio Carlos Bittencourt, 48 anos, foi preso nas vésperas do natal, após ter prisão preventiva, decretada pela Justiça por ser o principal suspeito da morte de sua esposa, a professora Lícia Maria de Araújo Santana Bittencourt, 45. “Carlinhos da Relojoaria” como é conhecido, vinha sendo investigado desde o dia (5) de dezembro, dia em que ocorreu o crime. A sogra de Carlinhos, professora Maria José de Araújo Santana, 73 anos, disse que, o genro chegou a sua casa procurando pela esposa, como ela não se encontrava, ele saiu e minutos depois, retornou e adentrou em uma residência ao lado, de propriedade da vó de sua companheira.  Sua sogra disse ainda que em fração de segundos, o micro empresário gritou por socorro dizendo que a esposa estava morta. “Quando ouvir os gritos de socorro do meu genro, corri pra lá e encontrei minha filha caída ao solo e ele tentando reanima-la. Então pedir para minha neta que ligasse para um filho meu, que chegou rapidamente e a levou par…

Acidente na BR-116 próximo a Santa Bárbara deixa um morto e dois feridos

Imagem
Um acidente por volta das 13h30 deste sábado, 26, na altura do Km 371 da BR 116 Norte, sentido Serrinha / Santa Bárbara, envolvendo o Gol de placa CAH 9397 licença de Santa Bárbara, conduzido pelo sargento PM aposentado Silvio Pereira de Almeida, 69 anos, residente na mesma cidade, e uma carreta de placa YLF 8840 licença de uma cidade do interior do Ceará que seguia no sentido oposto, resultou na morte de José Raimundo Bispo da Costa, ferimento grave no condutor e em outro passageiro não identificado. Segundo informações, Silvio, José Raimundo e o outro não identificado, são evangélicos e deixaram Santa Bárbara onde residem para visitar pessoas na cidade de Serrinha, quando o motorista do Gol fez uma ultrapassagem deparou com a carreta que seguia no sentido oposto,  sentindo que não havia tempo de se livrar de uma colisão frontal, Silvio rapidamente tirou o carro para o acostamento, pela contramão, quando foi tocado levemente pelo veículo de carga, suficiente para arremessar o Gol num…
Imagem
Região: Polícia Militar liberta empresário sequestrado e elimina três bandidos de alta periculosidade em confronto A Polícia Militar da 55ª CIPM conseguiu libertar o empresário LUIZ CARLOS NASCIMENTO, o popular “Luisão da Pousada Central”, vítima de sequestro no bairro ACM, em Ipiaú. Os policiais chegaram até os meliantes após intensa perseguição e troca de tiros na região conhecida como “Barreiro”, região rural que faz divisa entra as cidades de Ibirataia e Ubatã. DILEAN NOGUEIRA DOS SANTOS Os carros utilizados pelos bandidos, bem como o veículo de Luiz foram deixados para trás no confronto. Policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba e da CIPE CACAUEIRA também prestaram apoio na diligência. Após horas de confronto no matagal, três dos sequestradores foram atingidos e vieram a óbito. Entre os bandidos está DILEAN NOGUEIRA SANTOS, conhecido assaltante de banco que agia na região. Os policiais ainda continuam em diligência a fim de prender o restante da quadrilha. Até o fechamento desta …
Imagem
Região: Acidente no centro de Ipiau deixa uma mulher em estado grave e um homem morto Um casal em uma motocicleta modelo tornado sofreu um acidente por volta das 05h da manhã deste domingo (27) quando retornavam de uma festa. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do GIRO, a moto teria colidido em um poste ao lado da Igreja Batista de Rio Novo, na travessa da Rua Rio Branco com a Praça Alberto Pinto. O condutor, Antonival Souza Nery, 35, apelidado de Tony, morador do Alto da Carolina, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem que estava na garupa da moto, Nayara Santos Oliveira, sofreu várias escoriações.  O Samu chegou ao local e constatou a morte do jovem e encaminhou a mulher para o Hospital Geral de Ipiaú, onde permanece internada. O corpo de Tony foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Fonte: Giro em Ipiaú
Imagem
HOMEM É MORTO A TIROS EM VÁRZEA DA ROÇA

Na madrugada deste domingo, 27 de dezembro de 2015, por volta da 01h30min, um jovem conhecido Lagartixa, que mora em Mairi, sofreu cerca de 03 disparos  de arma de fogo, em Várzea da Roça.

Lagartixa estava curtindo o Carnatal na praça do mercado da cidade, quando foi atingido pelos disparos, no momento do início do show da banda Os Clones.

Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital local, depois foi encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de populares, Lagartixa morreu a caminho do hospital. O corpo do mesmo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado. Fonte: Agmar Rios.
Imagem
Senhor do Bonfim:Rebelião no Complexo Policial pode ter sido motivada por fuga frustrada Desde o início da manhã deste sábado (26), aconteceu uma rebelião no complexo policial de Senhor do Bonfim. No local, agentes da Civil, Corpo de Bombeiros, policiais da PM  e a companhia especial da Caatinga acompanham  o desolar do motim.Atualmente 90 homens estão presos nas celas da unidade prisional, as primeiras informações oficiais são que dois detentos foram liberados pelos companheiros de prisão para atendimento médico. Outro fato confirmado pela reportagem do falandotudo.com é que as grades das celas formam todas arrancadas  pelos próprios presos. Mauro Bruno falou  com Delegado  sobre a rebelião.
“Eles reivindicam analise no andamento dos processos, pedem que os presos condenados sejam transferidos,   falam sobre  água , alimentação – isso eles já vem tendo.  Na verdade nos frustramos uma fuga , a rebelião é só um pretexto”. Disse o delegado Titular  Leonardo Monteiro. A Promotora de Justiça…
Imagem
Jovem e namorada de 14 anos são mortos a pedradas em Encruzilhada na Bahia
Um casal foi encontrado morto na zona rural de Encruzilhada, sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado (26). Vitória Lima Santos, 14 anos e Fabrício Sousa Costa, 19 anos eram namorados, disse o delegado que investiga o caso. De acordo com o delegado, os dois foram mortos a golpes de pedradas e a menina estava seminua. Por isso, a polícia investiga se ela foi estuprada. A perícia foi realizada e os corpos encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há informações sobre a motivação ou sobre os suspeitos de cometer o crime
Imagem
Presidiário solto para comemorar o natal é preso após estuprar adolescente de 13








O presidiário Claysson Lima de Araújo, que estava solto para as festas de Natal, foi preso nesta sexta-feira em Ji-Paraná após estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de casa. O criminoso foi agredido por populares revoltados.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná por volta das 8 horas, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. 
Momentos depois o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher viu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.
Vários moradores saíram no…
Imagem
HOMICÍDIO EM MANIÇOBA Na tarde desta sexta-feira, dia 25, um corpo foi encontrado sem os sinais vitais dentro de uma casa na rua da Caixa, Distrito de Maniçoba, em Juazeiro. Segundo informações de moradores, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi morto com aproximadamente 12 facadasnas costas. A vítima foi identificada como Djanilson da Silva Oliveira e era conhecida socialmente por "Cabrobó". HOMEM É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO ÁGUA BELA EM JUAZEIRO Na noite de sexta-feira, por volta das 19 horas, foi registrado um homicídio no Loteamento Água Bela, bairro Quidé, exatamente na rua Bela Vista, ou rua 05. Sebastião Dias dos Santos, nascido em 25-01-76, segundo populares foi vítima da ação de dois elementos que chegaram numa moto de marca não identificada e deflagraram quatro tiros, provavelmente de revólver calibre 38. A vítima foi socorrida e veio à óbito posteriormente no Hospital Regional de Juazeiro.