Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2015
Capotamento na BR-349 causa morte de duas pessoas Foto: blogbraga/Edivaldo Braga Duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (24), próximo ao município de Correntina, no oeste da Bahia, após um capotamento na BR-349. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas se encontravam no veículo e uma delas ficou ferida. Ainda segundo a PM, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro ao ferido. Por volta das 16h12 não existiam mais informações sobre o estado de saúde da vítima.
CIPE Prende Homem acusado de matar esposa Mirangabense com 11 facadas


Policiais da CIPE / Cerrado prenderam Rosivaldo Roberto da Silva, por volta das 20h de segunda-feira (21), na Rua Ilhéus, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações da polícia, a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima que indicou onde o homem estava escondido, em uma residência no Bairro Santa Cruz. A justiça expediu um mandado de prisão contra Rosivaldo, sob acusação de assassinato da sua esposa Leonice Analia de Oliveira, de 45 anos, com 11 facadas, no dia 10 de maio, no bairro Mimoso 3, em LEM. Rosivaldo alegou que sofria ameaças da vítima. Ele portava uma carteira de habilitação adulterada, em nome de José Carlos Pereira Sá Teles. Para disfarçar-se, colou uma foto sua sobre a original, passando a utilizar um nome falso. Veja o caso.
Leonice Anália de Oliveira de 45 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 10, no condomínio em que morava na Rua 2, no bairro Mimoso II…
Jacobinense é executado na cidade de Serrinha

Um jovem natural de Jacobina identificado até o momento apenas como “Babau” foi morto com quatro tiros na cabeça e no tórax na noite desta quarta-feira (23) no Bairro dos Treze, em Serrinha, na região do Sisal, por volta das 22:20h.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e pararam nos fundos da casa onde a vítima estava. Em seguida, eles invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos, matando o homem no local.

Os assassinos fugiram sem deixar pistas. Segundo moradores do local, a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas. A casa onde ele estava, segundo informações de populares, pertence a uma ex-namorada, que está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana por tráfico de drogas.

O homem não portava documentos de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Bahia Acontece, foto PCS
Em Umbuzeiro de Mundo Novo-BA, polícia prende quadrilha acusada de tráfico de drogas e roubos
Nesta quinta-feira, 24 de dezembro de 215, por volta das 06 horas da manhã, a equipe da Polícia Civil de Mundo Novo, sob o comando do Bel. José Adriano, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, sob o comando do SGT/PM, Robério Sales e equipes Policiais Militares de Baixa Grande, da RONDESP - Chapada e do GETO - Ipirá, deflagrou uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a mandado de Busca e Apreensão Domiciliar da vara crime da Comarca de Mundo Novo. 
O mandado foi expedido após representação desta autoridade policial, com o fito de auxiliar nas investigações contra os integrantes de uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas e cometendo uma série de roubos no Povoado do Umbuzeiro e nos municípios circunvizinhos.  Durante o cumprimento dos mandados, as equipes de policiais encontraram uma considerável quantidade de maconha e cocaína e conseguiu apreende…
Grave acidente mata empresário na manhã desta quarta-feira





Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira 23/12 na BR 230, município de Juazeirinho, mais precisamente no sítio Ilha Grande, vitimou fatalmente o empresário, Jaanilton Diniz, 48 anos, proprietário do antigo restaurante "Brasão", na cidade de Soledade, curimataú paraibano.

Janailton dirigia seu veículo no sentido Soledade quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que danificou o eixo do caminhão e a pick-up de cor vermelha modelo Strada do empresário, que estava sozinho, ficou completamente destruído, teve morte instantânea no local.

Seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo preciso a presença dos Bombeiros, que estão no local para retirá-lo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que possivelmente tenha sido um cochilo do motorista da strada.

Janailton é pai de Valesca, esposa do secretário de finanças do município de Cubati, seridó paraiban…
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição


Já fazia alguns dias que a família do senhor José Raimundo Clementino, de aproximadamente 65 anos, mais conhecido por “Absurdo”, o procurava, mas na manhã desta quarta-feira, dia 23, por volta das 10h00, o idoso foi encontrado morto e seu corpo estava em estado avançado de decomposição.

O corpo foi encontrada às margens do Rio Espinharas, Bairro Salgadinho, em Patos. O idoso, que era alcoólatra, morava no referido bairro e o corpo não apresentava sinais de violência física.

De acordo com o Delegado Manoel Martins, que apura o caso, o corpo será enviado para a cidade de Campina Grande devido ao elevado estado de decomposição. O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) não atende esse tipo de ocorrência.

Um dos parentes da vítima acredita que a morte foi natural ocasionada pela falência de órgãos que estava comprometida pelo consumo excessivo de álcool.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Fábio Diniz
Três mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em colisão na BR-230




Um grave acidente, tipo colisão foi registrado por volta das 8:30h na BR 230, próximo ao Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa, manhã desta quarta-feira (23), deixou três vítimas fatais, e quatro pessoas feridas.

As primeiras informações apontam, que um veículo Siena, branco, placa JKK 2624, DF seguia sentido  Nazarezinho Sousa, quando possivelmente bateu de frente com uma D-20, placa MMR 7728.

Com o impacto, o Siena perdeu o controle, capotou por algumas vezes, e caiu no barranco da BR 230. Três ocupantes morreram, e duas feridas

As Vítimas Fatais: Maria Lucas de 79, Fabiana Lucas 33 e Dalvânira Vieira de Almeida 48 anos.
 Maria Lucas era tia de Fabiana e Dalvanira era amiga das duas outras vítimas.

A Condutora do Siena, identificada por Maria saiu ferida, juntamente com outra pessoa saíram feridas, e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital.

Há informações que a senhora Maria Lucas era Genit…
Dois acidentes registrados na manhã desta quarta-feira no centro de Senhor do Bonfim
O primeiro ocorreu por volta das 08h00min, quando o Moto taxista, conhecido por “Tita”, morador do Bairro Alto da Maravilha, seguia com uma passageira, quando na Praça Nova do Congresso, trecho próximo ao Edifício Teles da Fonseca, foi atingido por um veículo de cor branca, placa de Itiúba conduzido por um policial militar, que seguia com sua família. Nesse acidente o Moto taxista sofreu luxação na região torácica, sendo socorrido pelo Samu até o HDAM. Já por volta das 10h40min, um Caminhão de cor laranja, placa CDM 6631, licença de Senhor do Bonfim, desgovernado seguia sentido Centro ao contorno de Bonfim, quando no trecho do Posto Itamaraty, teria perdido o controle invadido a mão contrária atingindo pelo menos três veículos. Fiat Uno de cor vermelha, placa JSB 1414, licença de Senhor do Bonfim, conduzido pelo senhor, Davi Alberto da Silva, que relatou, “eu estava parado aqui aguardando o sinal abr…
Motorista de caminhão morre carbonizado após acidente no interior da Bahia Postado por Cleber Vieira  O motorista de um caminhão morreu carbonizado após o veículo pegar fogo na manhã desta quarta-feira (23), na altura do Km-4 da BA-523, próximo ao município de Candeias, na região metropolitana da Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão transportava combustível, tombou em uma ribanceira e ficou destruído. Ainda de acordo com a PRE, o motorista não pode ser identificado porque seu corpo foi totalmente carbonizado e os documentos também foram queimados. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer remoção do corpo. Os Bombeiros também foram acionados e conseguiram debelar as chamas. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Por volta das 17h40, os bombeiros ainda estavam no local e realizavam processo de rescaldo para que a estrutura do caminhão pudesse ser removida. A PRE informou que como o caminhã…
UM DOS LADRÕES QUE ROUBARAM CARRO EM RIACHÃO DO JACUÍPE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM FEIRA DE SANTANA

Suspeitos de tomar um veículo de assalto entraram em confronto com policiais militares de Feira de Santana, um deles, Elielton Amorim Queiroz de 20 anos, morreu na troca de tiros, no bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu na noite deste sábado (19), no conjunto Feira 6, em Feira de Santana.

Os outros suspeitos também foram baleados, são eles, Caic Rodrigues Santos de 19 ano,  J. V. O. de F. de 17 anos e Marcos de Jesus Matos de 22, todos são residentes daqui de Riachão do Jacuípe, todos foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foram atendidos, após receber alta, Marcos e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Segundo informações da policia e do hospital o estado de saúde de Caic é grave, ele ainda permanece internado na unidade e passará por cirurgia.  

De acordo com a ocorrência policial,…
PONTO NOVO: HOMEM TEM CASA INVADIDA POR BANDO, É AGREDIDO E ASSALTADO NO REASSENTAMENTO

A onda de violência na zona rural do município de Ponto Novo continua. Desta vez, um grupo de quatro elementos, com os rostos cobertos, invadiram uma casa no Projeto de irrigação (Reassentamento), zona rural do município de Ponto Novo na madrugada desta quarta-feira, por volta das 02:30. Os elementos chegaram a pé, apenas dois armados, um com uma arma e outro com facão, os mesmos arrombaram a porta da residência da vítima, que não terá seu nome divulgado, e agrediram-na com socos, pontapés e até o facão foi usado nas agressões.
Na ação, o bando levou a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) e três cartões bancários.

A polícia investiga o caso
JUSTIÇA CONDENA MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU PM GEYSE LIMA EM 2014
Foi publicado no Diário da Justiça da Bahia nesta terça-feira, 22 a pena imputada ao condutor do veículo que atropelou e matou a Policial Militar Geyse Lima De Santana, fato ocorrido no dia 7 de setembro de 2014, na BA 052, próximo a cidade de Piritiba.  CÂNDIDO JOSÉ FAUSTINO DA SILVA,borracheiro, foi condenado a 04 (QUATRO) ANOS, 08 (OITO) MESES E 29 (VINTE E NOVE) DIAS DE DETENÇÃO mas poderá cumprir a pena em regime semiaberto


Na sentença a Magistrada AMANDA ANALGESINA RAMOS DA SILVA CARRILHO,  faz algumas considerações sobre a pena aplicada contra o réu. Segundo a ela , pôde-se verificar que o ele agiu com culpabilidade elevada , uma vez que assumiu em seu interrogatório que costumava beber e dirigir, assim como tinha bebido no dia do acidente que culminou com a morte da PFEM. Mesmo com histórico de ter se envolvido em outro acidente de trânsito  em 2012, ele continuou a dirigir sem as cutelas adequadas. A magist…