quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

6º BPM COM APOIO DA CPAC REALIZA APRESENTAÇÃO POR TENTATIVA DE FURTO E RECEPTAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA


Por volta das 14:00h do dia 22/12/15, Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que 03 (três) elementos estavam praticando assalto no Povoado de Piaus em Itiúba - BA. A PM se deslocou até o Povoado de Morcego onde apreenderam 02 (dois) dos três elementos.

Foto: Whatsapp

O terceiro elemento havia evadido. A Guarnição de Itiúba contou com o apoio das guarnições do CETO, da 4ª e da 5ª Cia e CEPAC. Na ação foi recuperada 01 (uma) moto Honda CG 125. Os autores, Sérgio Silva Salvador, 18 anos, e Maike Santos de Jesus, foram apresentados na delegacia de Sr. do Bonfim- BA.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Jovem vítima de colisão entre carro e moto no município de Mirangaba, segue internado em Jacobina

Aclecio Santos Silva, 18 anos, segue internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de uma colisão entre veículo Celta uma moto em uma estrada vicinal que liga Mirangaba a Nuguaçu, próximo da comunidade de Jibóia. Na colisão o Celta e a moto incendiaram e Aclécio que estava guiando a moto foi socorrido para o Hospital Teixeira, juntamente com o seu amigo Cleninton Souza Santos, que estava na garupa. Cenilton foi liberado em seguida, já o Aclécio fez raio x nesta segunda (21), e segue internado devido a várias escoriações, corte no braço e pancada na cabeça.

Segundo informações, os jovens afirmam que o carro invadiu a contramão. Ainda de acordo com informações, o condutor do Celta já deu duas versões do fato, uma seria que a dupla estava com o farol apagado e outra foi que o condutor da moto acionou o farol alto, tirando a sua visibilidade. A moto foi retirada do local, dificultando a perícia do sinistro.
Fonte: Augusto Urgente!

POLICIAL: VIGILANTE DO INEMA ENCONTRADO MORTO EM LOCAL DE TRABALHO EM BONFIM


Por volta das 23h00min, dessa terça-feira (22), vizinho ouviram um barulho de tiro, vindo das imediações das “escadinhas”, que dão acesso ao Bairro Casas Populares em Senhor do Bonfim.
A vítima identificada por LUIS CARLOS, residente no Bairro Barbosa Santos, foi encontrado morto, dentro de uma sala nas dependências do INEMA de Bonfim.

Ainda não se sabe ao certo as causas, nem a autoria do crime, ou até se foi suicídio, isso será esclarecido pelo Departamento de Polícia Técnica, que está sendo aguardada no local para levantamento cadavérico.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL