segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

 
 O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar por tempo determinado até 82.023 pessoas para realizar o Censo Agropecuário 2016. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (14) no Diário Oficial da União. Os cargos disponíveis são para analista censitário (223), agente censitário regional (486), agente censitário administrativo (700), agente censitário municipal (5.500), agente censitário supervisor (12.540), agente censitário informativo (174) e recenseador (62.400).
 Pelo texto da portaria, as contratações deverão ser feitas por meio de processo seletivo simplificado, observados ordem de classificação e os critérios e condições estabelecidas pelo governo, sendo o prazo de duração dos contratos de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de três anos.
As despesas com as contratações serão pagas de acordo com o orçamento do IBGE, que deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em valor não superior ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenham função semelhante, informa o documento.

Feira de Santana registra cinco assassinatos em fim de semana violento

tyCom os cinco assassinatos registrados no fim de semana, entre sábado e domingo (12 e 13), subiu para 17 o número de homicídios em Feira de Santana, em dezembro, e para 270 no ano.
Um dos crimes ocorreu no distrito de Humildes, quando Robson Alves dos Santos, 32 anos, foi baleado na cabeça, ombro e pescoço. A vítima residia na Rua Joselito Amorim, no mesmo distrito. Não há outras informações sobre o caso.
Conjunto Paulo Souto
O pedreiro Wanderson Gomes Pereira, de 29 anos, morreu também no sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de golpe de faca. Ele saiu da casa da mãe por volta das 14h para ir ao Conjunto Paulo Souto, quando um homem desferiu uma facada no braço da vítima, próximo à axila. Wanderson Gomes morava na rua I do bairro Aviário, mas estava trabalhando em Camaçari.
91785-3Ele veio a Feira de Santana combinar com familiares como seria a ceia de Natal e pagar a pensão de dois filhos. O pedreiro correu, pedindo socorro, mas caiu na Rua Olney São Paulo, próximo ao presídio regional. Um irmão, que estava retornando do centro da cidade em uma Van, o reconheceu e ainda o socorreu, em um gol que passava pela rua, para o hospital, mas a vítima não resistiu e morreu. No bolso de Wanderson, familiares encontraram o valor que ele tinha separado para entregar à ex-mulher.

Feira VII
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na localidade Viver Mais, no bairro Feira VII. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h horas da madrugada de domingo. O corpo da vítima apresentava sinais de violência, e a suspeita é que o homem tenho sido morto a pauladas.
91780-3Campo Limpo
No domingo, foi assassinado a tiros Antônio Alex Santos Medeiros, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. No momento do crime, a vítima estava em um veículo Gol preto, placa JSM 7060, e foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele era morador da Rua Dois Irmãos, bairro Asa Branca. Segundo o major Lobão, da 65º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Antônio Alex tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos, que deflagraram cerca de 10 tiros contra o carro, dos quais seis o atingiram nas costas e na nuca.
Sobradinho
Por volta das 21h de domingo, foi assassinado com cerca de 17 tiros, segundo a polícia, Willian Cruz, 35 anos, que residia no bairro Gabriela. Willian estava em um bar na Rua São Geraldo, no bairro Sobradinho, quando foi surpreendido pelos autores do homicídio. Ele ainda tentou correr mais foi alcançado e morto. Ainda segundo a polícia, ele foi baleado com tiros de pistola ponto 40 e 380.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, e os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Informações e fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Mulher é esfaqueada pelo próprio marido em Piritiba



Por volta das 16 horas deste domingo, 13 de dezembro de 2015, Jaqueline de Jesus Silva, 21 anos, foi esfaqueada no Bairro Populares Nova, na cidade de Piritiba.

Segundo informações, uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima, que foi encaminhada para Jacobina e transferida para Feira de Santana em estado grave.

Ainda de acordo com informações, Jaqueline foi esfaqueada pelo seu próprio companheiro. A Polícia Militar esteve realizando buscas, mas, não conseguiu alcançar o autor da tentativa de homicídio.

Fonte: Augusto Urgente

Jovem natural de Mundo Novo-BA, morre em grave acidente na MT-130




Na tarde deste domingo, 13 de dezembro de 2015, Gessivaldo Santos Gomes do Nascimento, de 26 anos, conhecido como “Tim”, natural de Mundo Novo-BA, morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, na MT-130, próximo ao pedágio.

Tim não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele e mais quatro pessoas tinham ido passar o final de semana em Poxoréu e na volta bateu com a caminhonete de frente com uma carreta.

Entre os feridos, estão a esposa de Tim, uma jovem e uma criança de aproximadamente 10 anos, o condutor da caminhonete e o motorista da carreta.

Algumas vítimas foram socorridas por funcionários da empresa Morro da Mesa e outros pela equipe do Samu e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.

A caminhonete onde Tim estava ficou totalmente destruída. Ele estava morando em Primavera do Leste, município localizado no estado de Mato Grosso.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Clique F5


10 presos fogem do Complexo Policial de Euclides da Cunha

f91683361cd5e2f6cca75e9f64885750

10 presos que se encontravam custodiados na carceragem do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha empreenderam fuga por volta das 17h, deste domingo (13).
Os fugitivos fizeram um buraco na parede que dá para a travessa A do bairro da Urbis e desapareceram. A ação foi silenciosa e os agentes de plantão foram alertados por uma pessoa que desconfiou da movimentação e alguns que estavam sem camisa.
Buscas foram dadas na tentativa de recapturação, porém, sem êxito, até às 18h50. Entre os fugitivos estão criminosos de Euclides da Cunha, Tucano (maioria), Paripiranga, entre outros. Delegacias de polícia das cidades circunvizinhas já foram avisadas, inclusive com a divulgação nominal das fotos de cada fugitivo.
A população deve ficar atenta para movimetação de pessoas estranhas em ruas de bairro da cidade, povoados, pedido de carona nas estradas.
Fonte: José Dilson/Euclidesdacunha.com

RETIROLÂNDIA: APÓS DISCUSSÃO EM ‘PAREDÃO’, HOMEM É MORTO A TIROS



O mecânico Félix Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (13) no povoado de Correia, zona rural de Retirolândia, a 50 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ele estava em um “paredão” e teria discutido com um homem. As testemunhas também disseram à polícia que no final do evento eles se reencontraram e o homem atirou na vítima.

Ainda segundo a polícia, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.

O atirador fugiu em um VW Gol. A polícia informou que esse foi o primeiro homicídio registrado neste ano no município.
Fonte: Portaldocleriston

Restaurante pega fogo no centro da cidade de Senhor do Bonfim

bombeiros1
Por volta das 21:25h deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros de Bonfim foi acionado para apagar um princípio de incêndio em um restaurante no centro da cidade. Um vizinho percebeu uma fumaça intensa saindo do interior do Restaurante Ô de Casa, e ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a veracidade do fato. Autorizados pela proprietária, os brigadistas tiveram que forçar a entrada pelos fundos do estabelecimento, e iniciaram o combate ao fogo, que já tomava certas proporções, causando danos materiais, como um freezer, partes do teto e alguns utensílios. Após debelar o fogo, foi feito um resfriamento nas partes atingidas. Ninguém saiu ferido.
.
*Informações do Corpo de Bombeiros

Servidores de Filadélfia comparecem ao Plenário da Câmara e realizam manifesto.


Servidores de Filadélfia comparecem ao Plenário da Câmara na Sessão da última quinta feira, dia 10, e realizam manifesto.Servidores do município de Filadélfia na maioria os do concurso de 2012, que foi anulado pelo Gestor atual, estiveram na Câmara de Vereadores de Filadélfia, protestando e pedindo apoio do Edis com relação a anulação do concurso realizado na gestão do ex-prefeito João Luiz. Fora isso os servidores também estiveram cobrando o Pagamento e do 13º salário de todos os servidores, que ainda não receberam, referente ao exercício de 2015; Cobrando do executivo o pagamento de salários no ultimo dia útil de cada mês; e cobrando ainda o pagamento imediato do exorbitante debito da administração municipal com o instituto de previdência. 

Durante a sessão três servidores se inscreveram para usar a tribuna.  O servidor André apresentou oficio contendo algumas cobranças em desacordo com a atitude do prefeito e solicitou aos vereadores que estivessem de acordo com as cobranças que assinassem o oficio. Sete dos onze vereadores Assinaram, não assinaram o oficio os vereadores; Jailtom Correia, Josa Correia,  Januário e a vereadora Jirlene.

O professor Valter Silva também foi um dos inscritos para falar e usando do seu tempo trouxe um artigo com resumo da história de Pedro Malazarte e fez uma analise com a política atual.

O outro servidor que também usou da palavra foi à professora Eugenia Carine que fez também uma análise da política local com a política nacional.
Filadélfia em Notícias.

HOMICÍDIO NA GOIABEIRA-SALITRE É O CENTÉSIMO VIGÉSIMO DE 2015 EM JUAZEIRO

Neste domingo (13) por volta das 17 horas faleceu o Senhor Raimundo Nonato de Almeida, vítima de um disparo de arma de fogo na localidade da Goiabeira, região do Salitre, zona rural de Juazeiro.
Segundo as informações colhidas no local a vítima foi socorrida por populares em uma F-1000 vermelha, mas ao encontrar com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esta efetuou todos os procedimentos para reanimação, não obtendo êxito e o Senhor Raimundo Nonato foi a óbito.
A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou o processo de investigação para identificar o autor e o que provocou o homicídio.

Adolescente de apenas 13 anos que aterrorizava cidade baiana morre em confronto com a PM

54 pudor
Informações dão conta de que o adolescente de prenome “Marley”, morador da Vila Riachão, teria tombado em confronto com a Polícia Militar de Itapetinga na tarde desta sexta-feira, 11/12/,apesar de ter sido encaminhado ao Pronto Socorro da UPA, não resistiu e veio a óbito.
O adolescente Marley tocava o terror nos bairros Vila Riachão, Vila Rosa, Suzano, Clerolândia e Vila Isabel, praticando dezenas de assaltos a mão armada, usando de truculência, extorquindo pais de família, atirou em várias pessoas, manteve famílias aprisionadas em suas residências enquanto roubava, sempre na companhia de um comparsa, às vezes utilizando revólveres e/ou armas de fabricação artesanal (garrucha).
 .
O delegado Roberto Júnior já tinha concluído um Dossiê que investigava as ações delituosas de Marley e encaminhou a Vara da Infância e Juventude da Comarca local solicitando sua internação (pedido deferido), a fim de tirá-lo de circulação, pois o referido adolescente já tinha sofrido alguns linchamentos de populares, uma resposta da comunidade à sua conduta.
.
Marley roubava transeuntes, estabelecimentos comerciais e adentrava residências tocando o terror, empunhando arma de fogo e fazia questão de se identificar, se referido ao seu nome ou apelido.
 .
Delmarley Santos Dias (Marley) tinha apenas 13 anos, mas desde muito cedo teve contato com as drogas e se aventurou pelo crime. Na semana passada durante a Prisão Preventiva de “Nego Ivan”, a Polícia Civil sob o comando do DPC Roberto Júnior, estava de posse do Mandado de Busca e Apreensão do adolescente, mas ele conseguiu fugir com uma garrucha durante a operação.
 .
De acordo com informações de populares, um comparsa de Marley, de vulgo (Pezão) teria sido baleado durante o Auto de Resistência (AR). Estamos tentando checar essas informações acerca da ocorrência.
.
Itapetinga na Mídia

Morro do Chapéu, Capim Grosso, Campo Formoso, Lapão e mais de 50 municípios baianos são investigados

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP) e Ministério Público de Contas, do Tribunal de Contas do Estado, deflagraram nesta quinta-feira a “Operação Check-Out” para investigar 59 municípios que não comprovaram uso de recursos públicos. A falta de comprovação das verbas utilizadas em convênios somam R$23 milhões, o que segundo a Central Integrada de Comunicação do MP motivou a proposição de 60 ações por ato de improbidade administrativa e de 14 ações penais.

Após apuração dos órgãos envolvidos, entre os quais estão 79 promotores de Justiça, foi constatado que mais 300 convênios celebrados entre 2011 e 2012 pelo Estado com prefeituras municipais, associações e cooperativas permaneciam sem a devida prestação de contas até hoje. Nas ações, os promotores requerem a aplicação de multas de mais de R$ 73 milhões; indisponibilidade de bens em valor superior a R$ 70 milhões, além de fianças que chegam a mais de R$ 300 mil.

Os valores podem ser maiores, já que os MPs ainda aguardam informações referentes aos dois últimos anos – ainda não disponibilizadas no sistema de controle de convênios do Estado.

Abaixo, a relação dos municípios onde foram instauradas as investigações:

Anguera, Apuarema, Barra, Barra do Choça, Bom Jesus da Serra, Brejolândia, Brumado, Cabrália, Caetité, Campo Formoso, Capim Grosso, Carinhanha, Cícero Dantas, Conceição do Almeida, Dário Meira, Eunápolis, Entre Rios, Feira de Santana, Feira da Mata, Governador Mangabeira, Gongogi, Ibicaraí, Ibotirama, Ilhéus, Ipirá, Itabela, Itaetê, Itaju do Colônia, Itanagra, Itiruçu, Itororó, Lapão, Lauro de Freitas, Lençóis, Macarani, Malhada, Malhada de Pedra, Mata de São João, Morro do Chapéu, Muquém do São Francisco, Novo Triunfo, Paramirim, Paratinga, Pau Brasil, Pedro Alexandre, Piraí do Norte, Rio do Pires, Pedrão, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Seabra, Sento Sé, Tanque Novo, Taperoá, Tremedal, Ubaitaba, Varzedo e Vereda.

Diário da Chapada

CARRO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO ENTRE QUEIMADAS E CANSANÇÃO


8bfeaf2d-cde1-4ea9-a9df-f82480aea432
Um carro roubado em um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira (11) em Valente, foi recuperado na manhã deste sábado (12), por volta das 9h.
Segundo a Polícia Militar, o veículo Fox, cor branca, foi encontrado na BA-120, na saída de Queimadas para Cansanção. Ainda de acordo com a corporação, após avistarem os policiais, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.
A ação contou com a participação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), de além de guarnições da Polícia Militar das cidades de Cansanção, Queimadas e Nordestina, pertencentes ao Sexto Batalhão.
O automóvel será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valente. Até as 11h20 deste sábado, a polícia realizava buscas na região para tentar localizar outro veículo que teria sido roubado pelos mesmos criminosos.
Com informações do Notícias de Santaluz (Foto divulgação/PM)

Homem colide sua moto em parede de residência no Vila Feliz em Jacobina

Por volta das 20:45h deste domingo, 13 de dezembro de 2015, um homem conhecido pelo apelido de Jato perdeu o controle de sua moto, vindo a colidir na parede de uma residência na Rua Preta, próximo ao Bar de Cocheba no Bairro Vila Feliz.

Segundo informações, o homem trafegava com sinais de embriaguez, e após a colisão ficou desacordado ao chão. Às 21h populares conseguiram reanimar o vitimado. Populares acionaram o Samu 192, para resgatar o tal do Jato.
Fonte: Augusto Urgente!

Dois feridos vítimas de capotamento na Estrada da Saracura em Jacobina







No final da tarde deste domingo, 13 de dezembro de 2015, um homem conhecido como Geni perdeu o controle de um veículo Montana, vindo a colidir em uma cerca e arame farpado e capotar na estrada vicinal de acesso ao povoado da Saracura em Jacobina.

Segundo informações, Geni que reside em São Paulo estava na companhia de um menor. No acidente as duas vítimas foram arremessadas pra fora do veículo, sendo socorridos por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente! 

Homem quase é linchado e acaba preso após ser flagrado estuprando cadela

zoofilia-mandirituba-3-770x470
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba (RMC), depois de ter violentado sexualmente uma cadela. Foi na manhã desta sexta-feira (11) e ele, por pouco, não acabou linchado pela população.
De acordo com o delegado Fábio Machado dos Santos, o homem foi flagrado por moradores estuprando o animal. “Ele amarrou a cadela com um cadarço e começou a violenta-la. As pessoas viram, se revoltaram e começaram até a agredi-lo”, disse.
A GM foi chamada e, para evitar que os moradores matassem o homem, o levaram imediatamente para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, também na RMC. Na delegacia foi feito um termo circunstanciado por maus tratos a animais. O homem foi liberado e vai responder em liberdade.
PrOn

Tentativa de triplo homicídio em Serrolândia


Na noite deste domingo, 13 de dezembro de 2015, por volta das 19 horas, ocorreu vários disparos de arma de fogo nas mediações do Bairro Contornolândia, em Serrolândia. 

Ao chegar no local, constatamos que se tratava de um triplo homicídio. Os feridos são Gueu, Zé de Otávio (Zé Doidinho) e Zé Leandro.

Gueu foi atingido na altura das constas, Zé de Otávio em uma das pernas e Zé Leandro na altura da coxa, ainda estava com eles Zé Lito irmão de Gueu que conseguiu fugir.

Ainda não se sabe o motivo e nem o autor dos disparos, os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva.
Fonte: Portal Serrolândia 

AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO NO FINAL DE SEMANA



6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR TENTATIVA DE FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos, por tentar furtar fios de eletricidade de uma fazenda, para a retirada do cobre, na BA 220, em Senhor do Bonfim, às 17h40 de sexta-feira (11).

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na Cidade de Queimadas, Povoado de Ponto Novo, neste sábado (12), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, que havia sido roubado no Município de Valente, na sexta-feira (11).

O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Valente.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Edvaldo Batista da Silva, 27 anos, por agredir a própria mãe de 60, neste sábado (12), às 22 horas, na Rua Amazonas, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Claudio Ribeiro de Souza por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, na Cidade de Ponto Novo, neste sábado (12), às 22h50.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Melques dos Santos Silva, 26 anos, por invadir a casa da ex-companheira de 30 e agredi-la com golpes de capacete em seu rosto, neste domingo (13), às 14 horas, no Bairro Bandeira, em Senhor do Bonfim.

A vítima possui medida protetiva judicial em desfavor do acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 21h30 de domingo (13), na Rua Caetano Veloso, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, ocorreu um homicídio. A vítima, José Nilton Francisco, 28 anos, foi alvejada por arma de fogo e morreu no local.

Durante a noite, foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do crime para a realização do trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMICÍDIO NO MUTIRÃO DO ALTO DA MARAVILHA


A Polícia está à procura de um elemento identificado pelo vulgo “CHEIRO”, apontado como autor do homicídio contra a pessoa de JOSÉ NILTON MULATO, 28 anos. Fato ocorrido na noite deste domingo (13), na Rua Caetano Veloso, bairro Mutirão no Alto da Maravilha.

Pelo menos 3 (três) tiros foram ouvidos, por vizinhos, a vítima faleceu no local.

Uma das causas que poderão ser levantadas pela investigação sobre a motivação do crime pode estar relacionada a rixas, pois se comentam que a vítima vinha aprontando muito no bairro.

Maravilha Notícias

POLÍTICA: ENCONTRO EM BONFIM DISCUTIU A CONSTRUÇÃO DE UM PLANO MUNICIPAL PARTICIPATIVO


Mais de 500 pessoas participaram neste último domingo (13), no Diocesano, no bairro da Gamboa, do encontro preparatório do Plano Municipal Participativo (PMP). Organizado pelos partidos progressistas de Senhor do Bonfim – PHS, PT, PSB, PSD, PSL, PP, PRP, PROS, PRB e PTB -, o evento deu início às discussões para elaboração de um programa estratégico para o município com a participação da população, que poderá opinar e apresentar ideias para desenvolvimento da cidade.


Estiveram presentes, além de lideranças bonfinenses, o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues; o chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro; o deputado federal Valmir Assunção, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, os prefeitos de Jaguarari, Antônio Nascimento; e de Antônio Gonçalves, Irene Vieira, vereadores e representantes de entidades e da sociedade civil organizada, do comércio, dos agricultores. Além dos presidentes das partidos que organizaram o encontro, estiveram presentes Andreilton Almeida (PCdoB) e Renato Almeida (Solidariedade).

O ex-prefeito e ex-deputado Carlos Brasileiro, explicou a ideia da construção do PMP. Segundo ele, a proposta visa colher sugestões para criar um plano de desenvolvimento para Senhor do Bonfim, o que ocorrerá também nos bairros, nas comunidades, nos distritos e localidades.

ASCOM Carlos Brasileiro

POLICIAL: 54ª CIPM INICIA “OPERAÇÃO VERÃO” EM BALNEÁRIOS REGIONAIS

 

Foi iniciada no último sábado (12), a “Operação Verão”, por parte da 54ª CIPM, com sede em Campo Formoso e atuação nas cidades de Antônio Gonçalves e Pindobaçu.


O objetivo da Operação Verão é proporcionar maior segurança às pessoas que frequentam os três maiores balneários da região, que são: Balneário do Povoado de Terezinha, Balneário do Povoado de Várzea Grande e Balneário do povoado de Bananeiras, os quais nesse período têm um fluxo maior de pessoas que buscam um lazer.

Para isso foi direcionado um maior número de policiais, que darão continuidade principalmente nos finais de semana.

Maravilha Notícias
Fotos: 54ª CIPM

Jovem é morto a bala no bairro das Casas Populares em Cajazeiras na noite deste domingo










 Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (13) na cidade de Cajazeiras, depois que populares ouviram vários tiros vindo da Rua Antônio Raimundo de Albuquerque nas Casas Populares, onde constataram que tinha um jovem identificado como sendo João Ítalo Batista Lima de 20 anos deitado ao solo agonizando com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

A polícia militar chegou ao local rapidamente, uma equipe do SAMU foi acionada mais João Ítalo já estava em óbito.

Segundo informações a vítima teria se envolvido numa briga de algumas jovens, minutos antes na Palhoça, quando cerca de 20 minutos ocorreu os disparos.

Uma equipe de Peritos esteve no local realizando a perícia e colhendo provas.

A polícia militar encontrou a arma que possivelmente teria sido usada para matar a vítima que chegou a entrar em luta corporal com os acusados que estavam em ma moto.

Também foi encontrado um celular pertencia a uma pessoa que passou no momento dos disparos.

O mais revoltante para os familiares que o crime ocorreu por volta das 23:00 e por volta das 03:15 min o corpo permanecia no local por falta de Rabecão.


O corpo será encaminhado para o IML de patos. 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL