segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Rapaz é preso após agredir namorada de 15 anos em Senhor do Bonfim



1
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (6), às 20h45.
Após denúncia da mãe de uma adolescente de 15 anos, policiais localizaram o companheiro da menor, Vinicius da Silva Batista, 26 anos, que havia agredido a garota.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
.
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Carro colide em moto no centro da cidade de Antônio Gonçalves



noticia
Nesta tarde de domingo (06), um acidente foi registrado no centro da cidade de Antônio Gonçalves, segundo informações, é que um veículo, corsa classic, em alta velocidade, trafegava pela Praça Presidente Kennedy, quando colídio em uma moto que estava estacionada, em seguida se chocou em um poste de energia.
Ainda não sabemos o estado de saúde do condutor que não foi identificado.
.
AG Noticias

Homem não identificado foi assassinado a tiros de pistola na estrada que dar acesso a cidade de João Dias




Na tarde deste domingo (dia 06 de dezembro), por volta das 14h30, nas imediações do acesso ao sítio Várzea Novas, na estrada perimetral que interliga Catolé do Rocha (PB) a cidade serrada de João Dias (RN), foi registrado um homicídio.

De acordo com a Polícia Militar de Catolé do Rocha, a vítima foi identificada por Edilson Monteiro de Andrade, mais conhecido por 'NINO', de 23 anos, natural de Brejo dos Santos, ex-presidiário, e que já cumpriu pena por homicídio e outros delitos na região de Catolé do Rocha, foi assassinado a tiros de pistola 380, quando transitava de motocicleta na referida estrada.

O serviço da Polícia Investigativa foi realizado e o corpo removido para o GEMOL de Patos onde será necropciado.
 Catolé news

Em Patos, sertão paraibano, mais uma tentativa de homicídio é registrado na tarde desta segunda




Aconteceu no incio da tarde desta segunda feira 07/12, no mercado público central, popularmente chamado (mercado da carne), uma tentativa de homicídio, contra a vida de um homem identificado inicialmente por Paulo.

Neste atentado foi utilizado arma branca (faca), informações de populares dão conta que o criminoso após desferir os golpes fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

De acordo com populares, o acusado do crime pode ser um companheiro de trabalho (os dois trabalham nos bainheiros públicos do mercado) e em uma desavença ter cometido o crime.

A vitima foi socorrida por equipe do SAMU para o H.R.P (Hospital Regional de Patos).

A Policia Militar está em diligencia para localizar o acusado do crime. Até o momento do fechamento dessa matéria não se sabe os motivos nem a autoria deste crime.

Vídeo: idosos brigam e um tem mão decepada e corte profundo na cabeça


 Bocão News
Uma briga entre dois idosos, que não tiveram o nome divulgado terminou com um dos envolvidos gravemente ferido em uma mercearia no município de Santa Inês, no estado do Maranhão, neste sábado (5). O vídeo circulou nas redes sociais, com as cenas chocantes do momento em que um dos homens teve a mão decepada e um corte profundo na cabeça.
Homem ferido foi socorrido por populares. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Confira no vídeo:

IMPUNIDADE: AGERBA pode ter blefado 

sobre fim da concessão da São Luiz

download (1)
A noticia publicada em 21 de Setembro, quando foi informado que Tendo invista uma serie de irregularidades como não cumprimentos de TACS,atrasos de licenciamentos, inúmeras multas não pagas entre outras questões, a empresa de Transporte São Luiz perderia a concessão,  poderia  ter sido blefe da AGERBA.
As informações prestadas pelo Diretor da  AGERBA,Eduardo Pessoa ,sobre a nova licitação  que deveria  ocorrer  em 90 dias, no caso agora em Dezembro ,pode ter sido blefe do diretor que na ocasião teria tentado ficar bem na fita com os topiqueiros e para amenizar a pressão. A creditando na impunidade  e segundo fomos informados uma serie de empresas no estado passam por situações idênticas a da São Luiz e que a tal licitação e perca de concessão anunciada por Eduardo não passou de um blefe, pois para isso ocorrer teria que punir muitas outras, o que não se acredita que seja feito. Vamos esperar  até o fim do ano, se nada acontecer ,o diretor da AGERBA  teria realmente blefado e enganado a todos os Topiqueiros,Vereadores e o publico presente na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.
Por:Cleber Vieira
Uma operação realizada por fiscais da ADAB na manhã desta segunda-feira, 07, no mercado Municipal do Produtor, de Capim Grosso, aprendeu aproximadamente três toneladas de carnes, que não possuía nota fiscal, segundo os agentes seriam de abates clandestinos.Muitos comerciantes foram surpreendidos com a fiscalização; e chegaram as lágrimas ao ver toda sua mercadoria ser levada pelos ficais, sendo jogadas na porta do mercado Municipal para que sejam inutilizadas para o consumo.Segundo Gabriel, funcionário da Secretaria de Saúde, nas primeiras horas do dia de hoje, 07, os agentes da ADAB, juntamente com a Polícia foram a sua casa solicitando que ele o acompanhassem, pois os mesmo iriam realizar uma operação.
A ação foi voltada para os marchantes de carneiro e bode que comercializam nos boxes dentro do mercado do produtor, vendedores de peixes, porco e frango. Em conversa com um agente da ADAB, o mesmo não quis informar se a operação foi motivada por denúncia, “não é preciso informar se foi denúncia, nossas ações são dessa forma, chegamos de surpresa, esses abates clandestinos é um mal para saúde, o dinheiro não pode está a cima da saúde, locais onde se mata esses animais, muitas vezes tem rato, cachorro, urubus e isso é um risco”, disse o agente.Um homem ainda tentou pegar uma peça de carne e sair correndo mas foi pego pela polícia.  FR Noticias

BAHIA: CAMPO FORMOSO POSSUI OS PIORES ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO


A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) fez um levantamento de indicadores baseado em avanços municipais nas áreas de saúde, educação, emprego e renda. A capital de Salvador encontra-se entre as dez mais desenvolvidas do estado, mas registrou queda no índice geral, tendo recuado três posições, saindo do quinto para o oitavo lugar no ranking. As dez cidades baianas com melhor desenvolvimento são: Guanambi, Lauro de Freitas, Mata de São João, Santo Antônio de Jesus, Luís Eduardo Magalhães , Brumado, Camaçari, Salvador, Porto Seguro e Simões Filho.

Campo Formoso está na 230º posição em comparação aos municípios do mesmo porte a cidade aparece na pior colocação, bem atrás de Pindobaçu na 62º posição, Senhor do Bonfim na 65º, Jaguarari na 127º, Filadélfia na 156º e Capim Grosso na 177º.

Abaixo, veja a posição dos municípios do estado no ranking consolidado:

Nacional Estadual IFDM Consolidado UF Município.
1194º 1º 0.7435 BA Guanambi
3943º 62º 0.5875 BA Pindobaçu
3976º 65º 0.5849 BA Senhor do Bonfim
4479º 127º 0.5477 BA Jaguarari
4503º 133º 0.5458 BA Ibipitanga
4531º 141º 0.5432 BA Andorinha
4605º 156º 0.5362 BA Filadélfia
4738º 177º 0.5246 BA Capim Grosso
4774º 185º 0.5196 BA Caém
4913º 208º 0.5031 BA Jacobina
4992º 229º 0.4938 BA Euclides da Cunha
4994º 230º 0.4935 BA Campo Formoso
5055º 253º 0.4854 BA Nordestina
5084º 264º 0.4808 BA Ponto Novo
5102º 272º 0.4775 BA Caldeirão Grande
5139º 288º 0.4727 BA Uauá
5240º 321º 0.4567 BA Antônio Gonçalves
5421º 375º 0.4185 BA Queimadas
5428º 379º 0.4142 BA Camacan – tricentésimo septuagésimo nono
5433º 380º 0.4124 BA Monte Santo
5452º 391º 0.4057 BA Canudos
5485º 406º 0.3855 BA Cansanção
5508º 415º 0.3628 BA Gongogi quadricentésimo decimo quinto
BA Igaporã*
BA Jussara*
*Município não apresentou, até a apuração pela Firjan, dados suficientes no Tribunal de Contas e nos portais de Transparência.
Redação Campo Formoso Noticias

Homem é assassinado próximo a Câmara de Vereadores de Serrolândia





Por volta das 12:20h desta segunda-feira, 07 de dezembro de 2015, um homem identificado como Welber Lázaro Ferreira, 28 anos, conhecido como Binho, foi assassinado com disparo de arma de fogo na Av Manoel Roque Rodrigues, próximo a Câmara de Vereadores da cidade de Serrolândia.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em um veículo Corsa cinza. Um desceu do carro e efetuou um tiro na cabeça de Welber, que estava com um amigo em uma moto. Populares relatam que o atirador mandou todos deitarem no chão e efetuou os disparos contra Welber, que morreu no local.
 
Por volta das 13h a Polícia Militar chegou ao local, para guardar o local da cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Garoto que sofreu acidente com arma em Várzea da Laje morre a caminho de Salvador


O adolescente Joelson Silva dos Santos, 13 anos, que estava sendo transferido para Salvador após ficar gravemente ferido em um acidente com arma de fogo (tipo bate bucha), em Várzea da Laje, no município de Jacobina, não resistiu aos ferimentos e morre próximo de Nova Fátima.
Segundo informações, o garoto efetuou um disparo com a arma, mas a mesma estourou e o cano ficou alojado em sua cabeça. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (7). O garoto deu entrada na emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) por volta das 10h, mas foi necessário transferi-lo para Salvador.

O jovem perde a vida de maneira trágica e causa comoção no município. Na próxima sexta-feira, o garoto completaria 14 anos.

A polícia civil deve investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do adolescente segue para o IML de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

HOMEM É É ASSASSINADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE CAÉM



Informações dão conta de que uma pessoa foi encontrada morta na comunidade de Piabas, município de Caém.  O crime teria acontecido no fim da manhã desta segunda e a vítima, que teria sido morta a pauladas,  ainda não foi identificada. Segundo consta, a PM se desloca para o local do crime neste momento.

Duas adolescentes são brutalmente assassinadas dentro de casa em Feira de Santana

30830-2Homens em uma motocicleta ainda não identificados invadiram uma residência na Rua Alcides Fadigas, no bairro Queimadinha e atiraram contra duas jovens no início da tarde deste domingo (6) em Feira de Santana.
Uma das vítimas morreu no local e a outra, identificada como Daiara Nicole Matos, 15 anos, moradora do bairro Tomba, foi baleada com sete tiros, que atingiram a cabeça, abdômen, e outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.
O motivo do duplo homicídio é desconhecido. Segundo informações, as vítimas eram irmãs. O fato será investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim/Central de Polícia

POLICIAL: EMPRESÁRIO DE JACOBINA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA BR 324


A vítima estava deixando o perímetro urbano da cidade com destino a Salvador, quando sofreu o acidente.

paredão de jacobina

Um gravíssimo acidente de moto na tarde deste sábado (05) tirou a vida do empresário jacobinense Gezer Cerqueira, 36 anos, depois de colidir sua moto 600 CC contra um paredão as margens da BR 324 saída para Capim Grosso.

De acordo com o site Augusto Urgente! o acidente aconteceu por volta das 15h quando viajava para Salvador. Segundo informações, Gezer seguia para capital na companhia de um irmão identificado pelo apelido Humbertinho que seguia logo atrás em outra motocicleta, Gezer teria se desequilibrado ao tentar segurar uma mochila, indo de encontro ao paredão.

Foto registrada da serra que fica ao lado direito depois da curva que dar acesso a cidade de Jacobina. O empresário seguia sentido Capim Grosso, com destino a Salvador.

Ainda segunda informações, o vitimado foi socorrido por populares para a emergência da Clínica Santa Bárbara onde uma equipe médica tentou por quase 1 hora reanima-lo, mas, o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Gezer que era proprietário de um provedor de Internet, fazia parte da Maçonaria de Jacobina.

Redação CN * informações Augusto Urgente
bom dia a todos os leitores desse blog por antigirmos a marca de visualizações nesse domingo




Visualizações de página de ontem

quero agradecer a todos voces que cantinue a visitar esse blog mesmo sem ter propagandas mais com carinho que faço sempre pra deixar os meus leitores sempre bem informados.

AGRADEÇO: A DIREÇÃO DESSE BLOG



Batalha entre operadoras reduz preço das 

ligações em até 83%

198897
Na guerra entre as empresas de telefonia celular, quem sai ganhando é o cliente. Na disputa por consumidor, as empresas telefônicas baixaram o preço das ligações e ampliam pacote de dados de celulares. O preço da chamada por minuto para outras operadoras, por exemplo, que custava, em média, R$ 1,50, pode chegar a até R$ 0,25 – uma economia de 83% no bolso do consumidor.
Entre os planos pré-pagos, o preço semanal cobrado ao consumidor não teve alteração, mas o cliente agora tem franquia de internet que pode chegar a 400 MB, bônus de dados progressivo, de acordo com o valor da recarga, e até 100 minutos para falar, por semana, para qualquer companhia, sem descontar o saldo. Já na opção controle, no qual o consumidor já sabe o valor fixo que irá pagar no final do mês, os planos são ainda mais atrativos. Os pacotes de internet podem chegar a 2 GB mensais e até não descontar da franquia o uso de redes sociais, como Whatsapp, Facebook e Twitter. As medidas das operadoras em reduzir suas tarifas entre as empresas, a chamada interconexão, acontece por cumprimento de norma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que, em 2014, determinou que haja uma redução no valor dessa tari
PF intercepta ameaças contra ministra responsável pela Operação Zelotes no STF
Foto: STF
A Polícia Federal interceptou mensagens com “certo ar de ameaça” contra a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. Segundo a coluna Expresso, da revista Época, os agentes encontraram o conteúdo suspeito em conversas telefônicas grampeadas. Cármen Lúcia é relatora do processo decorrente da Operação Zelotes, que investiga suposto esquema de compra de medidas provisórias. Além disso, a ministra é a próxima na linha sucessória para a presidência do STF. A segurança na casa da magistrada é reforçada 24h. Recentemente, ela afirmou que “criminosos não passarão sobre os juízes do Brasil”.

Miguel Calmon: Empresário morre após ser arremessado de carro durante capotamento

Jacobina-Notícia-0124
Por volta das 17h deste domingo, 6, o empresário jacobinense Reinaldo, morreu vítima de uma acidente na cidade de Miguel Calmon. O veículo Astra que o empresário dirigia capotou em uma estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de Queimada Nova.
Segundo informações de um morador, Reinaldo teria perdido o controle da direção, bateu em uma cerca e capotou. O empresário foi arremessado do veículo e sofreu graves ferimentos. Reinaldo não resistiu e morreu no local do acidente.
Ainda segundo o morador, outra vítima que ainda não foi identificada, estava no carro com Reinaldo, ele foi socorrido em estado grave para o hospital local.
A morte precoce de Reinaldo causa muita comoção na cidade de Miguel Calmon, ele era muito conhecido no município. O corpo será encaminhado pelo DPT para o IML de Jacobina.
Jacobina-Notícia416
.
Redação Jacobina Notícias

Empresário de 66 anos é morto a tiros em Barreiras; sócio é suspeito

Empresário de 66 anos é morto a tiros em Barreiras; sócio é suspeito
Foto: Reprodução/Blog do Sigi Vilares
Um homem de 66 anos foi morto a tiros, no último domingo (6), na cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia. Identificado como Luis Carlos Soares da Silva, o empresário era proprietário de um motel na região.
De acordo com informações do delegado Alírio Oliveira, o principal suspeito do crime é o sócio da vítima. Alírio informou que não há detalhes sobre o motivo da briga entre os dois. "Ouvimos a ex-mulher do suspeito, mas ainda estamos confirmando a motivação", disse. Luis Carlos foi atingido por quatro tiros na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT), onde será periciado. O suspeito do crime, Adroir Pedro Roman Ross está foragido.

ESPORTE: WS FIGHTING MARCOU A NOITE DE SÁBADO COM GRANDES LUTAS EM BONFIM


A Academia WS de Wanderson Sertão (Wandinho) realizou na noite do último sábado (05), no Núcleo de Esportes de Senhor do Bonfim, o WS Fighting, com grandes duelos em três modalidades de lutas.


Para abrir o evento dois alunos da Academia WS fizeram uma luta de Jiu Jitsu, sendo eles, Piu-Piu e Everton, tendo este último vencido por pontos a luta de abertura.


Na modalidade Muay Thai, categoria 60 Kg, o atleta Gabriel Santana da cidade de Miguel Calmon venceu Pyá de Senhor do Bonfim, por nocaute no primeiro round.


No boxe apesar da diferença de peso entre os lutadores, Ramon Basílio da cidade de Saúde mesmo sendo mais leve, venceu Lucas Esquiva de Bonfim, por pontos, em um duelo de três rounds.

Aconteceram três lutas na modalidade MMA, envolvendo lutadores de Jaguarari, Juazeiro, Miguem Calmon, Filadélfia e Salvador.


1ª luta MMA – Flávio Rodrigues de Pilar (Jaguarari) x Guerreiro de Miguel Calmon
Categoria – 70 Kg
Árbitro central – Jafel Filho
Melhor para Flávio Rodrigues, que venceu a luta no segundo round, quando Guerreiro sentiu o pé e a luta foi encerrada por nocaute técnico.


2ª luta MMA – Emerson Ferreira de Pilar (Jaguarari) x Weris Nego (Filadélfia)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Jafel Filho
Por finalização vitória de Emerson Ferreira no terceiro round.


3ª luta MMA – Roberto Filhote (Juazeiro) x Lucas Tavares (Salvador)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Walter Oliveira
Vitória para Roberto Filhote por finalização, com um golpe de mata leão, no segundo round encerrando as lutas da noite no WS Fighting.

Não aconteceu a luta entre Espanta Jatobá de Miguel Calmon e Kleuber Cabral de Juazeiro, por desistência técnica de Kleuber.

Além de Jafel Filho, Walter Oliveira, o evento contou ainda com a arbitragem lateral de Wanderson Sertão, Jadson Sonkate, Sérgio Rios e Espanta Jatobá.

A abertura e o encerramento contou com show musical de Brother Bonfinense, locução de Netto Maravilha, sonorização de Bem-te-vi.

Maravilha Notícias

ESPORTE: SÃO JOSÉ MAIS UMA VEZ CAMPEÃO NO CSU


Mais uma manhã ensolarada com temperatura próximo dos 40 graus, porém isso não foi motivo suficiente para afugentar o grande público que hiper lotou o CSU nesse domingo (06), para apreciar a grande final do campeonato.

De um lado a força da juventude de atletas que representando o maior distrito de Bonfim conseguiram chegar de forma invicta à final de um campeonato em que eram estreantes e com muita determinação sob o comando do goleiro Edmar, Grêmio de Igara enfrentou a história de grandes títulos que foi mantida sob a bravura da equipe do São José, que mai suma vez sagrou-se Campeão edição 2015.

Biê, goleiro menos vazado do São José, 

A maioria dos prêmios ficaram com os atletas campões, dentre eles, artilheiro, goleiro menos vazado dentre outros.

A vitória se deu no gol marcado no início do segundo tempo, mesmo Grêmio de Igara correndo atrás, não conseguiu reverter o placar.

Breve relação completa da premiação.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA PM FINAL DE SEMANA

vvvvv

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Após denúncias, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam com Yuri Taila Dias de Souza, 18 anos, uma arma de fogo de fabricação caseira, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim, neste sábado (5), às 17h30.
O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Em Cansanção, na Rua José Ambrósio Modesto, neste sábado (5), às 18 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Edson Alves das Neves, 52 anos, por praticar direção perigosa, ao realizar manobra conhecida por “cavalo de pau”, no veículo Renault Scenic, de cor preta, licença da Cidade de São Paulo, em visível estado de embriaguez alcoólica.
O acusado, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação e encontrava-se com o licenciamento do veículo vencido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (6), às 20h45.
Após denúncia da mãe de uma adolescente de 15 anos, policiais localizaram o companheiro da menor, Vinicius da Silva Batista, 26 anos, que havia agredido a garota.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA IDOSO NA ZONA RURAL DE BONFIM



Por volta das 21h30min desse sábado (05), um motoqueiro identificado por Rodrigo, segundo familiares da vítima, atropelou o senhor MANOEL JOSÉ DE SOUZA, 85 anos, residente em Missão do Sahy, quando fazia acrobacias na BA 131.

Rodrigo evadiu-se do local sem prestar socorro ao homem que bateu forte com a cabeça contra o chão, mesmo sendo socorrido ao Hospital D. Antônio Monteiro, seu Manoel não resistiu e faleceu às 22h55min do mesmo dia, tendo diagnosticado Traumatismo Crânio Encefálico – TCE.

O corpo da vítima foi necropsiado na cidade de Juazeiro e sepultado em Missão do Sahy.

Até o presente momento ainda não foi preso o motoqueiro, que será indiciado por homicídio culposo.

PESAR: SINDPOC - BONFIM EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO POLICIAL CIVIL PAULO ADRIANO


É com muito pesar que informo a todos do grupo, que foi realizado o sepultamento da Sogra da IPC. PAULO ADRIANO, a Sra. CRISPINIANA DIAS DOS SANTOS às 15h em outra localidade na região de SR. do Bonfim.

E por volta das 17h40min, foi sepultado o NOBRE COLEGA, IPC. PAULO ADRIANO no cemitério SÃO LÁZARO...em SENHOR DO BONFIM.BA.

Que em nome da categoria PC e PM, prestei toda solidariedade e agradecer por Tudo que o seu FILHO AMADO fez em vida. E também na condição de cidadão me coloquei como parte da SOCIEDADE, pois os serviços prestados por Paulo Adriano como foi servidor Policial Militar e Civil, como presente ganhamos tudo de bom da parte dele e hoje o seu espírito pertence a Deus. Paulo Adriano, foi muito bem criado e educado no meio FAMILIAR. 

Eu, então fiquei emocionado pois ficou um silêncio de todos teve aplausos mas faltou a palavra...Eu vendo o Pai de Adriano, ali parado, olhando para a carneira já fechado com o corpo do seu AMADO FILHO, onde me motivou de mais... e fui até ao SR. Paulo (pai do nosso colega) agora sepultado, pedir permissão de interrompê-lo o seu longo silêncio..E conseguir fazer ELE ouvir algumas palavras que realmente deveriam ser ditas...
Foi um momento de emoção e de alegria... Ficou todos os nossos agradecimentos....

Que todos tenha em seus corações este DEUS...
ELE É O MAIOR.

Pois um dia todos partem..
Deixando saudades e lembranças...

Att. IPC. HILBERTO LOPES.
DIR. FISCAL. SINDPOC.

Um morre e outro fica ferido, vítima de capotamento no município de Miguel Calmon





Por volta das 17h deste domingo, 06 de dezembro de 2015, um homem de prenome Reinaldo Soares, 41 anos, morreu vítima de capotamento na Estrada da Queimada Nova, no município de Miguel Calmon. 

Segundo informações, Reinaldo seguia em um veículo Astra na companhia de Dionísio Moreira Carvalho, 45 anos, que ficou ferido no acidente, sendo socorrido para o Hospital Português. 

Reinaldo que era filho de família tradicional de Miguel Calmon, tinha uma empresa de moto peças na cidade. O mesmo seguia para a fazenda de um amigo, onde iria participar de um campeonato de dominó.

No acidente, Reinaldo teve o seu corpo arremessado pra fora do veículo. O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL