Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2015
Imagem
Três homens armados executam motociclista e fogem no bairro dos Mares
Por Marcelo Castro
Tensão e pânico tomaram conta do bairro dos Mares, na tarde deste sábado (5). Três homens armados atiraram em um jovem, com identidade ainda não revelada, e fugiram em um automóvel. O crime aconteceu na Avenida Fernandes da Cunha, perto do supermercado Maxxi Atacado e do Banco do Brasil. De acordo com testemunhas, os homens que atiraram entraram em um veículo Fiesta de cor branca e placa AZT 4778, em direção ao bairro do Uruguai. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e será encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Imagem


Um acidente ocorrido hoje sábado 05 de novembro por volta das 17h00min na BA 381 nas imediações no Povoado de Cabeça de Vaca no município de Filadélfia, ceifou a vida do Policial Civil Paulo Adriano Dias dos Santos.
O policial Civil estava dirigindo um carro FIAT STILO, placa JQZ-5335, quando capotou vindo a falecer no local ele e a sogra. Estavam no carro com o policial a esposa, dois amigos e a sogra.
Segundo informações Paulo residia no município de Senhor do Bonfim e trabalhava na cidade de Itiúba como Policial Civil. Os demais ocupantes do veiculo receberam atendimentos no Hospital do Município de Filadélfia.
Fonte: Diga Filadélfia
Imagem
Homem é abordado pela PM com moto adulterada em Campo Formoso



Por volta das 10 horas da manhã, desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2015, após abordagens no bairro Campo de Avião ,em Campo Formoso-BA, policiais da 54º CIPM abordaram Jaílson Malaquias da Silva, de 52 anos, que mora no povoado de Pauzinhos.
O mesmo se encontrava com uma moto YBR Yamaha, de cor preta, sem placa, com a numeração do chassis raspada. Jaílson foi apresentado na delegacia de Campo Formoso para serem adotadas medidas cabíveis.
Redação Campo Formoso Noticias
Com informações da 54ª CIPM.
Imagem
Dilma teme saída de ministros do PMDB depois de Padilha entregar Aviação Civil Foto: Lula Marques/ Agência PT A saída de Eliseu Padilha da Aviação Civil deixou a presidente Dilma Rousseff (PT) em alerta. Na tarde desta sexta-feira (4) a petista se reuniu com os ministros Edinho Silva (Comunicação), Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Governo) e José Eduardo Cardozo (Justiça) para tratar do "fator PMDB". De acordo com a coluna de Lauro Jardim em O Globo, Dilma já considera a possibilidade de que outros ministros peemedebistas sigam o caminho de Padilha, especialmente aqueles mais ligados ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ao vice-presidente Michel Temer (PMDB). Celso Pansera, ministro da Ciência e Tecnologia, é um desses. A saída de Pansera neste contexto ajudaria a aumentar o clima de fragilidade do governo. Dilma e os ministros trabalham com alternativas para tentar manter os ministros onde estão com uma só moeda de troca: cargos.
Imagem
Popular da cidade de Cachoeira dos Índios morre vítima de grave acidente na noite desta sexta no Ceará


Um popular identificado como sendo como Cícero Miguel, morado da Vila Bamburral zona rural de Cachoeira dos Índios, morreu vítima de um acidente de moto próximo ao distrito de Iara na cidade do Barro  no Ceará.

Cícero perdeu o controle de sua moto tendo morte no local. A polícia militar isolou a área até a chegada da perícia em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Iguatu e será transladado para a cidade de Cachoeira dos Índios onde ocorrerá o sepultamento.
Imagem
Homem é preso acusado de esquartejar o tio a golpes de machado na Bahia Um jovem de 27 anos foi preso acusado de participar da morte do próprio tio, no município de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela DT (Delegacia Territorial).
O crime ocorreu em março deste ano, no bairro Sobradinho. Josenando de Jesus Marinho e Marcos Santos teriam invadido o imóvel onde o trabalhador rural morava, assassinado a vítima com vários golpes de machado, pau e estaca e, em seguida, esquartejaram o corpo.
Conforme a polícia, Marcos foi autuado em flagrante um dia após o crime. O suspeito confessou o assassinato e informou que havia praticado o ato com o comparsa que era sobrinho da vítima.
(Marcos) falou que Josenando sabia de uma quantia que o tio tinha em casa. O sobrinho chamou na porta, o tio abriu e teve a cabeça esmagada por um bloco. Depois que mataram a vítima, eles ainda amputaram as mãos e os p…
Imagem
Capotamento com vítima fatal na BR 324, próximo ao Junco em Jacobina

Por volta das 6h deste sábado, 05 de dezembro de 2015, um caminhão Atron 2324 com placa de São José do Jacuípe capotou, segundo informações, causando morte em um homem na BR 324, próximo ao posto do Junco, no município de Jacobina.
Ainda de acordo com informações, o condutor do caminhão seguia o dono do veículo que estava em um carro de passeio, vindo a tombar carregado de cebola quando passou em um quebra-molas.  O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas, o homem que ficou preso às ferragens não resistiu aos ferimento e veio a óbito. A Polícia Rodoviária Estadual está no local registrando o acidente. Fonte: Augusto Urgente!
Imagem
JACOBINA: APÓS ACIDENTE MOTO TERMINA EM CIMA DE CARRO Por volta das 17:45h desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2015, uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de uma colisão entre uma motoxe um veículo Prisma na Rua Francisco Rocha Pires, próximo ao SAC. Segundo informações, a mulher seguia na garupa da moto, e o condutor não se feriu, no acidente que ocorreu no cruzamento com a Rua Artur Diniz Veloso. Fonte: Augusto Urgente
Imagem
Jovens são presos por tráfico de drogas e ameaça, em Mundo Novo
Na madrugada desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2015, por volta das 00:30, a Delegacia de Polícia de Mundo Novo-BA, foi acionada por populares, que informaram que as pessoas conhecidas como Rogério e Romilson, estariam tentando invadir a residência do Sr. Reinaldo Machado dos Santos, localizada na Vila Santa Cruz, com a finalidade de tentar contra a vida do mesmo. 
A Autoridade Policial solicitou o apoio da Polícia Militar que se dirigiu ao local e conseguiu efetuar a prisão de Rogério Moreira Lopes, de 26 anos. Romilson conseguiu se evadir neste primeiro momento. A partir de então, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano passou a realizar incessantes buscas com a finalidade de efetuar a prisão de Romilson, conhecido como "Missinho". 
Por volta das 05 horas da manhã, o delegado recebeu a informação de que Missinho estaria homiziado na residência da pessoa conhecida como Laísa, localizad…
Imagem
Um mês da tragédia - veja ações da polícia, MP, MPF, Justiça e Samarco G1 fez levantamento de todas as investigações a respeito do desastre.
Veja o que já foi feito após o rompimento da Barragem de Fundão.
Do G1 MG O que causou o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, na Região Central de Minas? Por que as licenças concedidas pelos órgãos ambientais, as fiscalizações e a expertise da Samarco , cujas donas são a Vale a anglo-australiana BHP Billiton, não foram suficientes para prevenir o ocorrido e poupar sofrimento e vidas? A tragédia em Mariana completa um mês neste sábado (5) sem muitas respostas. As causas e as responsabilidades pelo ocorrido são apuradas e não há prazo para a conclusão de inquéritos. Até o momento, a mineradora não sabe explicar o que levou ao colapso da barragem e à consequente liberação do “mar de lama”, que devastou vilarejos. Centenas de pessoas foram obrigadas a deixar suas casas sem olhar para trás, correndo para se proteger. Hoje, estão em hotéis ou c…
Imagem
Morre no Rio a atriz Marília Pêra Atriz tinha 72 anos.
Ela se afastou do trabalho recentemente devido a um desgaste ósseo. Do G1 Rio
.
A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h deste sábado (5), no Rio, aos 72 anos. A atriz morreu em casa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ela se tratou recentemente de um desgaste ósseo na região lombar, que a fez se afastar do trabalho por um ano. Marília era uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série "Pé na Cova', da TV Globo. Marília Soares Pêra nasceu em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, no Rio. Sua primeira entrada em cena aconteceu quando ainda era bebê, fazendo figuração numa peça, informa seu perfil no Memória Globo. Aos quatro anos de idade, ela atuou com os pais no…