terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jovem empresário de Paulo Afonso morre em acidente de moto próximo a Cícero Dantas.



Um fatídico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15), na rodovia que liga os municípios de Fátima a Cícero Dantas tirou a vida do empresário Rick Gonçalves, 32 anos. 

Segundo as primeiras informações, Rick e outros três pauloafonsinos voltavam de Aracaju-SE, onde participaram de um encontro de motociclistas. A vítima estava em uma motocicleta Honda 1000. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi tão grave que a moto se partiu em pedaços. 

Rick morava na rua Tiradentes, centro de Paulo Afonso e era casado com Evinha Oliveira, irmã do advogado Luiz Neto. O casal tinha um filhinho. Ele também era filho de Evilázio morador da antiga "Rua E", Chesf, proprietário de uma movelaria no Jardim Bahia. 

Empresário e muito trabalhador, Rick negociava com veículos e recentemente adquiriu um novo negócio, junto com um sócio estava administrando o empreendimento Mix Lubrificantes, que fica localizado na Avenida Apolônio Sales. 

Apaixonado por motos, recentemente associou-se ao Motoclube Rota da Energia. Segundo um amigo de Rick, a viagem a Aracaju teve outro objetivo, além do evento, a revisão da moto em que ele sofreu o acidente. Rick tinha vendido o veículo e foi buscá-lo para entregar ao cliente. 

O corpo do pauloafonsino foi removido no final da noite deste domingo para o IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso. O local do velório e o horário do enterro ainda não foram divulgados. Fonte: Ozildo Alves.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO POR TRÁFICO NO BAIRRO DA CAIXA D'ÁGUA




Quatro pessoas foram presas por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM no bairro Caixa D'Água na noite da última sexta-feira 13 por crime de tráfico de drogas. As  pessoas identificadas como  S.P.S., J.A.A., J.S.B e R.R.S., foram flagradas com pedras de crack, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 437,00 (quatrocentos e trinta e sete reais).
Os acusados e toda droga apreendida foram apresentados na DEPOL local.

 

Pastor vira piada na web após ser filmado tentando despoluir Rio Doce com milagre

RTEmagicC_pastor_despoluir_rio_02.jpgFlarimon Rolando, pastor na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, virou assunto nas redes sociais após tentar fazer um milagre que despoluiria o Rio Doce.
Contaminado por substâncias tóxicas das mineradoras Vale e Samarco devido ao rompimento de uma barragem no dia 5 deste mês, o rio está em condições críticas. O desastre já é considerado um dos crimes ambientais mais graves da história do país.
No vídeo, o pastor aparece jogando sal nas águas do rio com o intuito de fazer com que elas voltem a ser próprias para uso. Segundo ele, o gesto é uma repetição do que teria feito o profeta Eliseu com o rio Jericó, também descrito na Bíblia, no livro de 2 Reis 19.
RTEmagicC_fa7e2675a3.jpg
Nas redes sociais, algumas pessoas parabenizaram o pastor pela fé, enquanto outros internautas o convidaram para limpar também o rio Tietê. (Correio24Horas) Confira o vídeo abaixo:

………….

Segunda vitima do acidente que as motos pegaram fogo na Fazenda Carrapato em Filadélfia, vem a óbito.


Faleceu na manhã desta segunda - feira (16/11/2015), o senhor Buny, segunda vitima do acidente ocorrido na noite do ultimo dia 09/11/2015, onde duas motos se chocaram e pegaram fogo instantemente, na BA - 381, trecho que liga Itiúba a Filadélfia, nas proximidades da Fazenda Carrapato.
Buny estava internado na Unidade de Terapia Intensiva UTI, na cidade de Juazeiro - BA, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu, vindo a óbito.


Relembre o acidente

As duas motos se chocaram e com o forte impacto uma delas pegou fogo deixando as vitimas gravemente feridas.
As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Itiúba e Filadélfia, onde receberam os primeiros socorros.
O senhor da localidade de Picos, conhecido como Buny teve queimaduras em 75% do corpo e foi transferido para Juazeiro, sua esposa que vinha de carona, foi arremessada da moto no impacto e sofreu ferimentos leves sendo atendida no Hospital em Filadélfia.

Já o Mototaxista da localidade de Piaus, Alex, conhecido como Tim Tim, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer durante a madrugada no hospital de Itiúba.

Segundo informações Alex estava sob efeito de bebida alcoílica, o que provavelmente fez com que perdesse o controle da moto o levando a invadir a pista contrária batendo de frente com a moto conduzida por Buny que vinha do trabalho com sua esposa.  

Cidade em Notícias

POLÍTICA: VEREADOR RÊ CONVIDA POPULAÇÃO PARA PLENÁRIA DO TERRITÓRIO NESTA SEXTA 19


Venho por meio deste, solicitar a presença de todas as lideranças da sociedade civil e do poder público que compõem o CODETER para participar da Plenária do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI) que acontecerá dia 20 de novembro no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim.

Vereador Rê do Sindicato, Coordenador do Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

ASCOM

ANDORINHA: MINISTÉRIO PÚBLICO JULGA IMPROCEDENTE DENUNCIA CONTRA O USO DE ÔNIBUS ESCOLARES DURANTE CADASTRAMENTO ELEITORAL


O Ministério Público da Bahia - 5ª promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, determinou o arquivamento de denuncia apresentada pelo senhor Sildenor Pereira de Oliveira contra o município de Andorinha. O mesmo denunciou o uso dos ônibus do Programa Nacional de Transporte Escolar (PNATE) para o transporte de eleitores durante o recadastramento eleitoral biométrico na cidade de Senhor do Bonfim, nos anos de 2013/ 2014.

Na sua defesa, o município comprovou que o uso dos veículos aconteceu em conformidade com a Justiça Eleitoral, por motivo do município não dispor de outros veículos no referido período, quando o processo de recadastramento biométrico foi imperativo para todos os eleitores. O Ministério Público se manifestou nos autos, concordando com a defesa do município e solicitando o imediato arquivamento da denuncia, achando desnecessária a continuidade da ação civil pública.

Em um dos parágrafos contido no oficio 574/2015 - o promotor Rui Gomes Sanches Junior , afirma: “os veículos foram utilizados no transporte de eleitores desmerece censura, pois a medida foi aprovada pela própria Justiça Eleitoral, visando o atingimento – naquele momento prioritário - do interesse público”.


Acesse –www.andorinha.ba.gov.br

ROTARY CLUBE DE SENHOR DO BONFIM RECEBE VISITA DE GOVERNADOR DISTRITAL


O Governador distrital do Rotary Clube Internacional, José Bonifácio Fortes Filho e sua esposa Maria do Carmo, estiveram nesta segunda- feira (16), fazendo uma visita oficial ao município de Senhor do Bonfim, onde aproveitou para conhecer durante o dia alguns pontos da cidade e projetos que o Rotary apoia.

O natal da criança carente, banco de cadeiras de rodas, projeto flauta doce em parceria com a Policia Militar são alguns dos projetos desenvolvidos pelo clube de serviço no município.

A noite, aconteceu a reunião festiva no restaurante Moenda, com a presença dos rotarianos de Senhor do Bonfim e Capim Grosso- as damas da casa da amizade também prestigiaram o evento.

Na oportunidade, o presidente distrital reforçou aos rotarianos o lema do clube de serviços que é servir ao próximo. Bonifácio parabenizou o clube pelo trabalho que é realizado em prol da comunidade.

Nesta terça-feira, o Governador estará na rádio Caraíba AM, sendo entrevistado pelo radialista Cleber Vieira, no noticioso espaço aberto. Dando continuidade as vistas aos clubes do distrito 4390, o Governador estará indo para Remanso.. Juarez Carlos Souza Melo é o atual presidente do Rotary em Senhor do Bonfim.
Ascom Rotary

POLICIAL: PM DA 54ª E EXÉRCITO REALIZARAM OPERAÇÃO RASTILHO E APREENDEM DINAMITES EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 15h00min foram conduzidos por uma Guarnição da 54ª CIPM e prepostos do Exército Brasileiro, à Delegacia de Campo Formoso, Josean Vieira da Silva, Elton Santana Vieira, Manoel Souza Reis e José Carlos da Silva, por estarem na posse de 41 pedaços de bananas de dinamite, 38 porções de nitrato em sacos de geladinho, 200g de pólvora.

O material foi apreendido no serviço de exploração de esmeralda do Sr. Júlio Tavares Rocas, residente nesta cidade. Os conduzidos residem no Povoado de Garimpo do Socotó, os quais foram interrogados e liberados. Ressalte-se que a posse do material explosivo é clandestina e serão adotadas as medidas judiciais cabíveis.


Ainda nessa segunda-feira (16), a PM de Campo Formoso recuperou um veículo abandonado
Veículo roubado encontrado abandonado atrás do Posto Serra Verde. Placa JNY-9150, licença de Feira de Santana/BA.

ASCOM 54ª CIPM

RELIGIÃO: FESTA DO SENHOR DO BONFIM TERÁ SORTEIO DE CAMINHÃO DE PRÊMIOS


Com o tema, "Do lado transpassado do Senhor do Bonfim, jorra a sua Misericórdia", será realizado de 07 a 17 de janeiro de 2016, o novenário em preparação a grande Festa do padroeiro da cidade de Senhor do Bonfim.

No próximo dia 08 de dezembro será aberto o Ano da Misericórdia, e baseado no tema do ano a Festa do Senhor do Bonfim, terá pregações e ações concretas durante o mês comemorativo.

Diferente dos anos anteriores, a festa contará com uma estrutura diferenciada, novos roteiros nos dias da procissão, shows todas as noites no largo da Igreja e ainda o sorteio de um Caminhão com 50 prêmios.

Aguardem...

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL