sábado, 7 de novembro de 2015

Daniel morreu no acidente; Luciana ficou gravemente ferida; Roberto João responde em liberdade
o MP (Ministério Público) realizou a denúncia contra o advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho e solicitou a prisão preventiva de Roberto, acusado de ter cometido homicídio simples e tentativa de homicídio pelo acidente de trânsito que resultou na morte do publicitário Daniel Paschoalick Prata. O caso ocorreu na madrugada de oito de novembro em 2014. Na ocasião, a médica Luciana Tavares Lucetti ficou gravemente ferida.
A denúncia, oferecida pela promotora de Justiça do Núcleo do Júri do MP, Ana Rita Nascimento, é baseada no inquérito policial em que os dados apontam para estado de embriaguez do advogado na condução do seu veículo a uma velocidade entre 135 km/h e 140 km/h no momento do acidente. De acordo com a promotora, o acusado assumiu o risco de gerar um acidente de trânsito ao consumir bebidas alcoólicas na noite e madrugada do evento e ao dirigir o veículo em alta velocidade. A promotora ressaltou que não foi a primeira vez que Roberto Starteri dirigiu alcoolizado, pois já cometeu esse delito na cidade de Palmeiras.

Policial Militar é morto por Bandidos que tentam assaltar carro forte




Na manhã de hoje desta sexta-feira (06), por volta das 8:30 horas, na altura do Km 70 da BR 116, nas proximidades da Serra do Bendó, zona rural do município de Cabrobó-PE, varios elementos fortemente armados, em um veículo EcoSport, de cor branca, que segundo informações as placas não anotadas, tentaram assaltar um carro forte da empresa Preserve que trafegava na rodovia sentido Salgueiro/Cabrobó.
Durante a ação em que os bandidos explodiram o carro com dinamites, houve intensa troca de tiros, isso porque dois Policiais Militar do estado da Bahia que se deslocavam para o trabalho, passava no local e na hora do ocorrido e reagiram ao serem atacados com tiros de arma de fogo pelos assaltantes. Como não houve tempo para que os assaltantes efetuassem seus planos os mesmos se evadiram do local, tomando destino ignorado.
No momento do assalto, infelizmente, dois policiais militares da Polícia Militar da Bahia, que passavam pelo local, se aproximaram da cena do crime, imaginando ser um acidente com algum veículo, momento em que os assaltantes começaram a atirar contras os PMs, os quais revidaram a investida, porém o Soldado da PMBA, Heleno Filho, foi alvejado fatalmente, vindo a óbito no local e o outro PM não foi atingido.
O Policial Heleno Filho é pernambucano e reside na cidade de Belo Jardim, tinha 20 anos de serviço da PMBA, era lotado no 20º BPM, em Paulo Afonso-BA.
Equipes da Polícia Militar de Pernambuco e da Bahia estão na área à procura dos assaltantes, porém, até o momento não temos nenhuma informação mais detalhada sobre a ação policial. Os peritos do IC se encontram no local e o corpo do PMBA, Heleno Filho deve ser liberado e encaminhado para o IML de Petrolina.(Blog de Didi Galvão)


Vigilante é assassinado em Feira de Santana


Um vigilante de 42 anos foi morto a tiros após ser perseguido por uma dupla em moto na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (5) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, segundo a Polícia Militar.
A vítima, identificada como Jucival Silva, conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido pelos dois suspeitos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
Segundo a PM, testemunhas disseram que os criminosos encostaram a moto perto do veículo dirigido pela vítima e deram os primeiros disparos.
Em seguida, após o vigilante ser atingido e cair perto do acostamento, os suspeitos desceram da moto e continuaram atirando. A polícia informou que 16 cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas próximas ao corpo.
De acordo com a PM, Jucival trabalhava numa empresa que fica no Bairro Santa Mônica II. Até a noite desta quinta-feira (5) nenhum suspeito havia sido preso.
G1

Servidor público é assassinado em via pública; expediente será suspenso nesta sexta


Um funcionário da prefeitura de Ibicuí, no Centro-sul Baiano, foi assassinado em via pública, na manhã desta quinta-feira (5). Railton Moraes Raimundo tinha 48 anos e estava na Rua João Barbosa, arrumando o porta-malas do seu carro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles efetuou diversos disparos com arma de fogo. 

De acordo com informações do Blog do Anderson, até as 17h equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil não capturaram nenhum suspeito pelo crime. Depois da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para necropsia. O expediente na prefeitura de Ibicuí será suspenso nesta sexta-feira (6), quando será realizado o funeral da vítima. Railton era casado e tinha dois filhos. 
com informações do Blog do Anderson

Mulheres são presas em Ourolândia com pinos de cocaína
















Na manhã da última quinta-feira, 04 de novembro de 2015, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no Pelotão de Ourolândia, efetuaram a prisão das pessoas identificadas como L.S.S., de 19 anos, e A.S.D.J., de 18 anos, após estas terem sido flagradas pela guarnição PM com 26 (vinte e seis) pinos de cocaína. 

As acusadas e a droga apreendida foram apresentadas na DEPOL de Jacobina. 
Fonte: PM/BA

Empresário esfaqueia ex-mulher e morre ao capotar carro em fuga



Um empresário da cidade de Canto do Buriti, a 403 km de Teresina, morreu na manhã desta sexta-feira (6) após capotar o carro na PI-140 quando fugia de policiais. Segundo a polícia, ele esfaqueou a ex-mulher durante discussão por causa do pagamento de pensão alimentícia dos filhos.

De acordo com o delegado Paulo Gregório, titular da delegacia de Canto do Buriti, o ex-casal vinha tendo alguns atritos. “Ele teria ido tirar satisfação com a ex-mulher por ela ter lhe colocado na justiça cobrando a pensão alimentícia dos filhos. Eles estavam discutindo no meio da rua quando ele a atingiu com duas facadas no tórax”, relatou o delegado.

Ainda conforme a polícia, a população tentou impedir que o homem saísse em fuga, mas ele conseguiu entrar na caminhonete e saiu em alta velocidade. “O carro capotou quatro vezes na PI- 140, entre Canto do Buriti e Brejo do Piauí. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo e teve morte imediata”, contou Paulo Gregório.

A mulher está internada no Hospital Municipal Domingos Chaves em Canto do Buriti e seu estado de saúde é estável. Fonte: G1.

BARRAGEM ROMPE EM MARIANA NO ESTADO DE MINAS GERAIS

As primeiras vítimas do rompimento de duas barragens que chegaram à Arena Mariana, no município mineiro de mesmo nome, a cerca de 100km de Belo Horizonte, narraram cenas de medo e heroísmo na madrugada desta sexta-feira. O ginásio está acolhendo desabrigados pela tragédia.
— Começou um barulho e parecia que o mundo estava acabando - lembrou a dona de casa Zélia Ana Batista, de 58 anos, moradora de um dos distritos atingidos pela avalanche de lama e pedras.
A tragédia ocorreu na tarde de quinta, quando as barragens de rejeitos da empresa Samarco romperam. O número de vítimas ainda está sendo calculado, e as causas investigadas.
Zélia foi avisada pela Defesa Civil de que sua casa estava dentro da área de risco. Ela fugiu com o filho de 35 e conseguiu levar consigo apenas as roupas que vestia e documentos.
— Subimos um morro e lá em cima tinha um ônibus esperando. Perdi tudo: máquina de lavar, fogão novo, dois televisores, DVD... - contabiliza a mulher, que ficou viúva há um mês.
Funcionária de uma escola municipal em Bento Rodrigues, primeiro distrito a ser atingido, Lucinélia Euzébio, de 36 anos, contou que a tragédia revelou também histórias de heroísmo.
— O filho da minha vizinha, de 3 anos, foi salvo graças aos latidos desse cachorro, que é de um outro vizinho. Ele indicou onde o garotinho estava, e o pessoal tirou a criança de dentro da lama - disse, apontando um cão malhado que foi acolhido na Arena.
Segundo ela, mãe e filho foram encaminhados para um hospital local. Lucinélia afirmou que suas próprias filhas, duas meninas de 4 e 9 anos, foram salvas graças à sua irmã. A casa de Lucineia foi invadida pela lama sem que nem seus documentos pudessem ser encontrados.
De acordo com o guarda municipal Alisson Santos, dezenas de famílias ainda são esperadas na Arena, onde pilhas de roupas, sapatos, material de higiene pessoal e alimentos os aguardam. As doações foram feitas por moradores da região e empresas locais. Santos, que afirma ter visto um cenário "assustador" no local atingido, disse que muitas famílias ainda estão ilhadas e devem ser resgatadas apenas pela manhã.
O Hospital Monsenhor Horta informou que será divulgado um boletim sobre o número de vítimas atendidas na unidade apenas depois das 7h desta sexta-feira.
Fonte: Beira Rio Notícias

QUE TAL FAZER SEU CURSO DE CONDUTOR DE CARRO E MOTO E GANHAR DE GRAÇA O CURSO DE MOTO?


Essa é melhor que presente de Papai Noel

A auto Escola Objetiva pirou de vez!!!

É isso mesmo, nesse mês de novembro fazendo seu curso da 1ª habilitação de carro e moto, a de moto saí inteiramente grátis, mais aproveite, é somente neste mês de novembro.

Ah! Não perca tempo, pois em janeiro começa vigorar novos valores em virtude no simulador prático.

Então o que você está esperando? Vá agora mesmo na Auto Escola Objetiva e garanta já a sua!


Auto Escola Objetiva – Rua Barão do Cotegipe 295, Centro de Senhor do Bonfim
Telefones: 74 – 3541 3306/// 74 9 9116 4638

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL