segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Foragido da Justiça paulista é detido pela PRF em Eunápolis

Foragido da Justiça paulista é detido pela PRF em Eunápolis
Policiais rodoviários federais (PRF), em Eunápolis, prenderam um homem foragido da Justiça no final da noite de quinta-feira (23). A ocorrência foi registrada por volta de 23h30 no KM 72 da BR-367, região sul da Bahia.

Durante abordagem a um veículo Fiorino, com placas de Franco da Rocha, em São Paulo, os policiais consultaram a documentação do condutor, de 40 anos, no banco de dados, onde constataram que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça paulista desde setembro deste ano. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.
Acorda Cidade

CARRO COM MÉDICO, DUAS DENTISTAS E DUAS ENFERMEIRAS CAPOTA NA BA-120, ENTRE SANTALUZ E QUEIMADAS


Um carro Hyundai/IX35 com cinco pessoas capotou na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o capotamento foi provocado após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. O condutor do IX35 tentou ultrapassar um pálio, acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista. No veículo estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras. As vítimas não tiveram a identidade revelada. O motorista teve um pequeno corte em uma das mãos e os demais ocupantes não se machucaram.
O grupo vinha de Salvador e seguia para o município de Nordestina, onde daria plantão nesta segunda. As mulheres seguiram viagem em um carro da prefeitura de Nordestina. Já o médico, ainda abalado com a situação, ficou no local aguardando a chegada do guincho da seguradora para fazer a remoção do veículo. Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do guincho.
Fonte: Redação Notícias de Santaluz

Corpo é encontrado crivado de balas no município de Saúde



Por volta do meio dia deste domingo, 25 de outubro de 2015, o corpo de homem foi encontrado crivado de balas em uma região próximo a entrada do povoado Itapicuru, no município de Saúde.

Segundo informações, foram ouvidos gritos na madrugada, já por volta do meio dia o corpo foi localizado, com calça jeans e camisa azul, crivado de balas.

O Departamento de Polícia Técnica seguiu para o local, para realizar o levantamento cadavérico e identificação da vítima.

No início da manhã veio a informação que encapuzados sequestraram um homem conhecido como 'Irmão' na Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu. Presume-se que o corpo achado pode ser do homem sequestrado.

Fonte: Augusto Urgente

Chapada Diamantina aparece no topo da lista de site como melhor destino do Brasil



poço-azul-chapada-divulgação-Bahia-Trekking
A diretora do Buzz Feed para as Américas, Conz Preti, publicou no site da empresa uma lista com 17 destinos no Brasil que as pessoas devem visitar antes de morrer. E não é de se admirar que no topo da lista, o primeiro local citado é a Chapada Diamantina, na Bahia.
A executiva, que mora em Nova York, destaca que a Chapada Diamantina foi o centro da corrida do diamante no século 19. Sem dúvida, esse período ficou marcado na cultura e arquitetura local. Além disso, Preti faz reverência às belezas naturais da região. “As cavernas são lugares perfeitos para fotos de tirar o fôlego”, diz o texto que é acompanhado por fotos de cartões-postais como o Poço Encantado, na cidade de Itaetê, e o Poço Azul, em Nova Redenção.
Na lista do Buzz Feed figuram locais de belezas variadas, naturais e urbanas. Em segundo lugar aparece Fernando de Noronha (Pernambuco), em terceiro o Corcovado (Rio de Janeiro), na sequência, Jericoacoara (Ceará), Praça dos Três Poderes (Brasília), Ouro Preto (Minas Gerais), Chapada dos Veadeiros (Goiás), Rio Amazonas (Amazonas), Lençóis Maranhenses (Maranhão), Terraço Itália (São Paulo).
A região da Chapada dos Guimarães (Mato Grosso) vem em 11º lugar na lista, seguida de Bonito (Mato Grosso do Sul), Monte Roraima (Roraima), Porto de Galinhas (Pernambuco), Cataratas do Iguaçu (Paraná), Inhotim (Minas Gerais) e, por fim, a praia da Pipa (Rio Grande do Norte). Jornal da Chapada com informações Buzz Feed.
Confira algumas imagens de grutas e paisagens da Chapada Diamantina:
poço-azul-chapada-divulgação-Chico-Ferreira
poço-azul-chapada-divulgação2
Chapada-Poço-do-Diabo-Foto-Tatiana-Azeviche-136
.
Jornal da Chapada


O corpo de Ivan Oliveira de Souza, 34 anos, foi encontrado por populares, na noite de sábado, 25/10, boiando nas águas da represa conhecida como Açude de Miliano que fica nas proximidades do povoado de Vista Bela, em Retirolândia.
De acordo com relato de testemunhas, Ivan foi visto pela ultima vez por volta das 20h de sexta-feira,23, no povoado de Vista Bela, caminhando sentido a sede do município.
Na manhã de sábado, às 6h30, uma senhora que teria ido até a represa, lavar roupas, notou umas vestimentas jogadas a margem do açude e fez contato com um morador do povoado de Vista Bela que identificou as roupas como sendo de Ivan, a partir desse fato, iniciaram as buscas.
A Policia Militar foi acionada, esteve no local, mas nada pôde fazer, acionaram então o corpo de bombeiros que não atendeu ao chamado. Populares voluntariamente fizeram mergulhos no local, porém, não obtiveram êxito nas buscas.
Dezenas de pessoas acamparam durante todo o dia de sábado próximo ao açude aguardando o desfecho do caso. O corpo de Ivan só foi encontrado de 24 horas depois do seu desaparecimento quando subiu para a superfície das águas.
Ivan tinha problemas de alcoolismo e, supostamente estaria embriagado.
Retiro Noticias

Homem é preso após matar esposa com tiro na cabeça em Cansanção

16534635471_413576e333

Um crime brutal chocou a zona rural de Cansanção neste domingo (25). Por volta das 05:00h horas, deu entrada no Hospital Municipal Senhora Santana, a Srª. Maria Rozinete Salvador, 44 anos, com lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo, vindo a óbito.
Familiares informaram que o autor do disparo teria sido seu marido, que fugiu do local.
Em diligência, às 21h, os policiais conseguiram prender José Oliveira da Silva, 48 anos, localizado na Fazenda Lagoinha, próximo ao povoado de Jatobá.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas cabíveis.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações do 6° BPM

Condutor de Bitrem perde controle e tomba na Serra do Tombador em Jacobina





Por volta das 13:40h deste domingo, 25 de outubro de 2015, o condutor de uma carreta Bitrem com placas de Juazeiro perdeu o controle, vindo a tombar na BR 324, altura da Serra do Tombador no município de Jacobina. 

Segundo informações, populares realizaram socorro ao motorista, que foi encaminhado na carroceria de um veículo para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em estado considerado grave. Pessoas entraram em contato com o Samu 192, mas infelizmente não pode comparecer, pois as duas unidades estavam realizando socorro na região leste, sentido Jacobina/Capim Grosso.

O Bitrem de placa OKT 9070 é que é licenciado em Juazeiro da Bahia, seguia carregado com algodão. Caminhoneiros que passavam no local também ajudaram no socorro do homem ferido. A Polícia Rodoviária Estadual está no local, para registrar o sinistro e orientar o trânsito.
Fonte: Augusto Urgente!

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO ITABERABA EM JUAZEIRO


Neste domingo (25) durante a madrugada o CICOM recebeu várias ligações dando conta de que um homem foi vítima de disparos de arma de fogo - de imediato foram acionadas uma ambulância do SAMU e a viatura do PETO. Chegando ao local que fica próximo a uma casa de show foi constatado o óbito da vítima - o DHPP foi acionado e prepostos do IML fizeram o translado do corpo para serem tomadas as medidas de praxe. A delegacia de homicídios investiga o fato. Deveras lamentável. A vítima foi identificada por: Ednaldo Marcelino dos Santos - era conhecido no meio social por "Cabeça" e 2° relatos o mesmo trabalhava de moto-taxista.

Blogminhacidade

Acidente na Avenida Eudaldo Mota em Filadélfia deixou motoqueiro ferido.


Por volta das 17:30h, deste sábado dia 24, um motorista de um veiculo Ranger de dados não revelado, foi dar ré em seu carro quando acabou atingindo um motoqueiro que trafegava pela via.
 
Segundo informações o motoqueiro trata-se do conhecido na cidade como, Zé boneca, que teve fratura exposta na perna direita e foi levado pela ambulância até a Unidade Hospitalar São Sebastião.

Filadélfia em Notícias.

Pai e filho ficam feridos numa colisão entre carro e moto no contorno de Caém, no município de Jacobina



Na tarde deste domingo, 25 de outubro de 2015, houve uma colisão entre um veículo C3 e uma moto na BR 324, no contorno de acesso para a cidade de Caém, no município de Jacobina.

Segundo informações, na moto com placa de Várzea da Roça estavam duas pessoas, sendo pai e filho identidade como Antônio Oliveira Souza, 48 anos, e Alcilei de Oliveira Souza, 18 anos, foram socorridos pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 
Ainda de acordo com informações, o condutor da moto entrou bruscamente na BR 324, sendo colidido na traseira pelo veículo C3. Às vítimas são da Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu. Alcilei apresentava apenas escoriações e Antônio seguiu para o raio x com suspeita de fraturas.

A Guarda Municipal, SMTT e Polícia Militar estiveram no local do Sinistro. Os ocupantes do C3 que trabalharam no Saúde Sem Fronteiras em Miguel Calmon, seguiram para Salvador 
Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!


Dois feridos numa colisão entre carro e moto na BA 131 entre Jacobina e Miguel Calmon







Por volta das 18:20h deste domingo, 25 de outubro de 2015, Weldel Souza,19 anos, e um homem de prenome Teixeira Contador ficaram feridos numa colisão entre um veículo Strada e uma moto na BA 131, entre Jacobina e Miguel Calmon, próximo a Itaipava.

Segundo informações, Welndel trafegava em uma moto 125Cc transportando leite, quando foi colidido em sua traseira pelo veículo Strada, conduzida pelo Teixeira. Os dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. As duas vítimas foram socorridas por duas unidades do Samu 192, para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando o sinistro.
Fonte: Augusto Urgente!

Caminhão tomba na BA-052, próximo a Mudo Novo



Na madrugada deste domingo, 25 de outubro de 2015, um caminhão carregado de tomates tombou na BA-052, conhecida como Estrada d Feijão, próximo a cidade de Mundo Novo.

O acidente aconteceu na Curva de Lourdes. O motorista sofreu fraturas na perna direita e na clavícula direita. O carona sofreu fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo. 

Os dois feridos foram transferidos para o HGE, em Salvador, um na ambulância de Mudo Novo e o outro na ambulância de Baixa Grande. Eles são da cidade Lagartos-PE.

Acidente entre van, ônibus e caminhão deixa nove feridos no oeste da Bahia


acidente_van_onibus
Uma batida frontal entre ônibus e van deixou nove pessoas feridas na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente ocorreu após ultrapassagem proibida do ônibus, em uma curva, no Km-804. A van ficou destruída com a batida.
A PRF ainda informou que o motorista da van e outras duas passageiras estão em estado grave. Eles estão internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Ainda de acordo com a PRF, após a batida frontal, a van rodou na pista e bateu no caminhão-guincho que transportava um ônibus.
acidente_242_onibus_editada_02
A PRF ainda informou que estava chovendo quando aconteceu o acidente. Outras seis pessoas sofreram ferimentos leves. Não há mais detalhes sobre a ocorrência ou estado de saúde das vítimas.
acidente_van_onibus_02
As informações são do G1/BA (Fotos: Sigi Vilares)
A nova fase da Operação Zeltes, da Polícia Federal, deflagarada nesta segunda-feira, incui o cumprimento de mandado de busca e apreensão na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luiz Cláudio, um dos filhos do ex-presidente Lula, em São Paulo.
Luiz Cláudio Lula da Silva recebeu R$ 2,4 milhões, em parcelas de R$ 400 mil, da Marcondes & Mautoni Empreendimentos, por meio de sua empresa de marketing esportivo, criada em 2011. Luiz Cláudio era, na época, auxiliar de preparação física do time do Corinthians.
O lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido pelas iniciais "APS", foi preso pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira, em Brasília, em uma nova fase da Operação Zelotes, que investiga um esquema de corrupção no Carf, o conselho Administrativo de Recursos Fiscais.
São cerca de cem policiais federais cumprindo seis mandados de prisão preventiva, uma delas do lobista, 18 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva (quando a pessoa presta esclarecimento na delegacia e depois é liberada). Os mandados são cumpridos nos estados de São Paulo, Piauí, Maranhão e no Distrito Federal. 

EDUCAÇÃO: PROFESSORES QUE LECIONAM NA IGARA SÃO OBRIGADOS A DISPUTAR LUGAR EM ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DIVERSOS


A situação em que os professores que residem em Sr. Bonfim e trabalham nas escolas do distrito de Igara estão sendo submetidos, chega a ser humilhante.

Faz tempo que o transporte contratado pela prefeitura pra transportar os professores até as escolas da Igara está deixando a desejar no que diz respeito à manutenção do veiculo, cumprimento do horário, e até o respeito para com os profissionais da educação.

Devido os vários problemas, pais, alunos e professores relataram os constrangimentos passados, à secretaria que se predispôs a regularizar a situação, que se agravou.

Nas últimas semanas o horário em que se deveriam buscar os professores não tem definição. Normalmente deveriam sair do ponto do Itamarati as 13h00min, mas ultimamente está tendo um atraso de 20 min.

Mais problemas


Certo dia o ônibus furou o pneu e todos os professores ficaram ilhados na Baraúna sem saber o que fazer, o motorista está deixando para abastecer o veiculo durante o trajeto até a escola, passageiros pagantes já entraram em conflito e bate-boca com professores que reclamaram dos atrasos.

Com tudo isso os alunos são os mais prejudicados, desta forma não há rendimento educacional.
No último dia 23 de outubro, sexta-feira passada, para piorar a situação, o transporte passou no ponto de espera as 13h40min, e o motorista avisou aos professores que ainda passaria na UNEB, sem relatar que o ônibus já estava lotado e sem condições alguma de chegar a tempo, para pelo menos a segunda aula nas escolas.


Conforme as imagens os que estão fora do ônibus não tiveram nem a opção do embarque, pois o único lugar disponível era nos degraus na porta de entrada.

Professores querem saber até quando esta situação vai permanecer, lembramos que foi criado em Senhor do Bonfim um conselho fiscalizador do transporte escolar, denominado “Transporte Legal”, formado por 6º BPM, 27ª CIETRAN e Ministério Público, e que os membros do Conselho podem verificar a realidade em que são submetidos os professores que precisam de transporte para se deslocar até o Distrito de Igara.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL E POSSE DE ENTORPECENTE

Na Cidade de Andorinha, na Avenida José dos Santos Filho, Bairro Vila Peixe, nesta sexta-feira (23), às 11 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por lesão corporal e posse de entorpecente.
Carlos Ferreira da Silva, 22 anos, agrediu um homem de 23 com um pedaço de madeira e, ao ser abordado pela guarnição, foi encontrada em seu poder uma peteca de maconha.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO


No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, nesta sexta-feira (23), às 18h20, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo.
Edriandson Alves da Silva é acusado de praticar vários roubos, sendo apreendido com ele 4 celulares e a quantia de R$ 277,00.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AUTOR DE AMEAÇA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Dosivan José Bezerra, de 36 anos, por ameaçar com uma faca tipo peixeira um homem de 26, nesta sexta-feira (23), às 19h20, na Rua Paroquial, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente, de 17 anos, que portava uma pistola de fabricação caseira na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (23), às 21h30.
O rapaz foi apresentado acompanhado do pai na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma.

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO


Em Nordestina, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, licença de Nordestina, que havia sido furtada na sexta-feira (23), às 22h50, na Rua José Paulista.
Os policiais recuperaram o veículo no sábado (24), às 7 horas, abandonado, na localidade de Fazenda Rumo, em uma estrada na zona rural, com sinais de adulteração no chassi.


6º BPM APREENDEM DE ARMAS DE FOGO

Na localidade de Ladeira do Capote, zona rural de Senhor do Bonfim, às 11 horas de sábado (24), após denúncias de disparos de arma de fogo, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, com Rogério da Silva Santana, 21 anos e com um garoto de 13 anos.
Rogério da Silva foi autuado em flagrante e o menino apresentado na delegacia de Polícia Civil acompanhado da mãe.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Manoel Adelino dos Santos, 38 anos, por agredir a companheira de 33, neste sábado (24), às 17 horas, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ARMAS APÓS VIAS DE FATO


Em Cansanção, no povoado de Lagoa do Curral, às 02h30 de domingo (25), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas utilizadas em vias de fato.
Dois homens ficaram feridos e foram socorridos ao hospital da cidade. Laércio Conceição de Jesus, 29 anos, sofreu corte na cabeça e Ronivaldo de Jesus Santos, 27 anos, sofreu duas perfurações no braço esquerdo, por arma branca e foi transferido para o Hospital Geral, em Salvador.
As armas foram apreendidas. Ronivaldo de Jesus portava arma de fogo de fabricação caseira e Laércio de Jesus portava arma branca.

6º BPM PRENDE ACUSADO DE MATAR ESPOSA

Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de matar a própria esposa.
Por volta das 5 horas de domingo (25), deu entrada no Hospital da cidade a Srª. Maria Rozinete Salvador, 44 anos, com lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo, vindo a óbito.
Familiares informaram que o autor do disparo teria sido seu marido, que fugiu do local.
Em diligência, às 21h, os policiais conseguiram prender José Oliveira da Silva, 48 anos, localizado na Fazenda Lagoinha, próximo ao povoado de Jatobá.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas cabíveis.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

SAÚDE: CORPO FOI ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS


O corpo de um homem aparentando ter entre 23 e 25 anos, foi encontrado com marcas de tiros na tarde desse Domingo (25), próximo a entrada do povoado Itapicuru – Ba, 131, nas três cancelas em Saúde. Gritos e pedidos de socorro foram ouvidos por moradores próximo ao local, na madrugada, já ás 13h00min de domingo (25), o corpo foi localizado, com calça jeans e camisa azul, com várias perfuração a bala.

A delegada de Saúde Drª Joana Angélica esteve no local, juntamente com os policias do 3ª pelotão de Saúde. O corpo foi encaminhado pelo DPT de Jacobina. Informações que na noite de ontem, (24) um jovem apelido de “Irmão”, teria sido levado por elementos encapuzados da serra de


Carnaíba em Pindobaçu, familiares acreditam que o corpo pode ser do jovem.







Espaço Aberto.Net

JACOBINA: CONDUTOR DE CARRETA BITREM QUE TOMBOU NA SERRA DO TOMBADOR É TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO


Por volta das 22h30min de domingo, 25 de outubro de 2015, Alex Lopes da Silva Maia, 43 anos, foi transferido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para Juazeiro, vítima de acidente automobilístico na Serra do Tombador.

Alex trafegava em uma carreta bitrem carregada com algodão, quando perdeu o controle, vindo a tombar em uma encosta.

Com corte na face, Alex seguiu na Life UTI Móvel, acompanhado por uma equipe médica e pelo seu pai, que nos pediu uma oração.

Augustourgente

ECONOMIA: BENEFÍCIO DO INSS COMEÇA A SER PAGO A PARTIR DESTA SEGUNDA (26)


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a depositar o pagamento dos benefícios da folha de outubro para aposentados e pensionistas em todo o país, a partir desta segunda-feira (26).

Os depósitos começam a ser liberados nessa data para quem recebe até um salário mínimo e possui cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito. Para quem recebe acima do mínimo, o pagamento começa a ser depositado no dia 3 de novembro. Depósitos seguem até o dia 9 de novembro.

Confira calendário de pagamento:


Maravilha Notícias

POLÍTICA: APROVADO PROJETO DE BOBÔ QUE BENEFICIA PROFISSIONAIS DE POSTOS DE GASOLINA


A Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei nº 21.107/2015, de autoria do deputado estadual Bobô (PCdoB) e que institui o dia 21 de janeiro como Dia Estadual dos Profissionais de Posto de Combustíveis. Além dos frentistas, a lei abrange o pessoal de escritório; supervisor de loja; funcionários das lojas de conveniência; lubrificador; vigia e servente; lavador e enxugador; caixa de pista; chefe de pista; gerente e supervisor geral.

A data escolhida se vincula à história do petróleo no Brasil. Na Bahia, começou no dia 29 de julho de 1938, com o início da perfuração do poço DNPM-163, no Lobato, em Salvador. Exatamente no dia 21 de janeiro de 1939 o petróleo começou a jorrar.

Com a descoberta, o Brasil deu um novo rumo a sua economia, surgindo também os primeiros postos de gasolina e os trabalhadores, com a função de “bombeiro”, devido às bombas de abastecimento dos veículos. Tempos depois, esses profissionais passaram a ser chamados de frentistas e começaram a se organizar. Os primeiros sindicatos fortaleceram a luta pela valorização da profissão e garantia de direitos.

“A lei reconhece o trabalho desses profissionais para o desenvolvimento da nossa economia. Merecem nosso respeito, admiração e apoio. O dia 21 de janeiro foi escolhido para homenagear a categoria por se vincular à descoberta do petróleo no Brasil, fato determinante no aparecimento da profissão e na geração de emprego e renda em nosso País”, pontua o deputado.

POLICIAL: DONO DE ÔNIBUS QUE FAZ LINHA BONFIM X IGARA SOFREU ASSALTO NO ÚLTIMO SÁBADO EM IGARA


Após mais um árduo dia de trabalho, o senhor Cristiano, proprietário de um ônibus que faz linha de Senhor do Bonfim a Igara, na zona rural, sofreu assalto na noite de sábado em Queimadinha.

Quando estava dando marcha ré em seu veículo, o senhor Cristiano que estava apenas com o cobrador, foi vítima de assalto, sendo abordado por dois elementos armados, que quebraram o parabrisa e levaram sua pochete com vários pertences pessoais.

Segundo a vítima, a PM foi acionada, mas não se fez presente no local, oque deixa os criminosos mais a vontade para agirem.

Recentemente foi reformado o Posto da PM naquele distrito e mesmo assim a comunidade se vê insegura.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL