domingo, 11 de outubro de 2015

Homem é executado a tiros no centro de Itiúba



Um homem identificado por Fábio Simões Pereira “Fabinho” foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (09) na Avenida Getúlio Vargas no centro de Itiúba.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos encapuzados em uma caminhonete abordaram a vítima e efetuaram pelo menos oito disparos sem dar nenhuma chance de defesa.

Os tiros acertaram a cabeça e várias partes do corpo, Fabinho acabou indo a óbito no local. Ainda não se sabe o que pode ter motivado tamanha brutalidade, a polícia isolou o local até a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.
Fonte: Portal de Notícias

Homem confessa morte de mulher e suposto amante em motel no RS

foto casal borrada facebook 620 (Foto: Reprodução/Facebook)
Antônio é suspeito de matar a mulher e suposto amante dela (Foto: Reprodução/Facebook)


Um homem se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado a tiros a mulher e o suposto amante dela em um quarto de motel de Cadenlária, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O casal foi assassinado na tarde da última terça (6) no estabelecimento que fica às margens da ERS-287.
os corpos do casal amantes
O suspeito é Antônio Moacir dos Santos, de 35 anos. Ele se apresentou na quinta (8) na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, que investiga o caso, o homem prestou depoimento e confessou ter atirado na esposa Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e em Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26, que teria um caso com a mulher.
“Ele confessa, mas alega que houve um enfrentamento com o rapaz. E em razão disso ele atirou”, diz ele ao G1.
Ainda de acordo com o delegado, o homem estava hospedado no quarto vizinho e arrombou a porta do outro cômodo, onde estava o casal. Ele chegou ao motel poucos minutos antes das duas vítimas e esperou para agir.
Na versão do suspeito, ele e Juliano brigaram no quarto antes dele efetuar os disparos. Logo depois, o atirador fugiu de carro.
A Justiça já havia expedido um pedido de prisão temporária contra Antônio. Devido à dinâmica do crime, desde o início das investigações a Polícia Civil levantou a hipótese de crime passional.
Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito. O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele foi levado para no Presídio Estadual de Candelária.

POLICIA PRENDE TRAFICANTES EM ANDORINHA



Após várias queixas da comunidade de Andorinha de que o tráfico de drogas estaria tomando conta da cidade, a SME do 6º BPM passou a levantar e monitorar as bocas mais movimentadas e passou as informações para as guarnições de área. 

Na noite do dia 09/10 a Rocam, juntamente com a guarnição do 2º Pelotão conseguiram flagrantear o os traficantes "Manso" e "Zoinho”.

Sendo que os mesmos já atuavam há certo tempo no crime, sendo encontradas duas armas de fogo fabricação caseira (uma cal.12) e grande quantidade de maconha. Ações unidas e simultâneas, livrando a sociedade de 2 criminosos, e mostrando a união da POLICIA MILITAR DA BAHIA.

Ascom PM

MATA DE SÃO JOÃO: TRAGÉDIA EM PRAIA DO FORTE, HOMEM MATA MULHER, CRIANÇA E JOVEM, DEPOIS SE SUICIDA


Um crime chocou a comunidade de Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, um homem atirou contra uma mulher, um jovem, uma criança e depois tirou a própria vida. 
 
Em contato com a reportagem do Bocão News na manhã deste sábado (10), o delegado de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, afirmou que a criança morta na tragédia que chocou a população na noite desta sexta-feira (9), não era filha do assassino, identificado apenas pelo prenome de Claudio e conhecido pelo vulgo de "Piti". 
 
Manuela Lemos, de apenas 4 anos, foi executada juntamente com sua mãe, Elaine Brito Lemos, de 36 anos, dentro de casa, localizada na avenida ACM, em Praia do Forte. O assasino ainda matou o jovem Edmilson dos Santos Souza Fillho, de 26 anos, que era ajudante de Elaine na venda de acarajé, e depois se matou. 
 
Ainda de acordo com o delegado, trata-se de um crime passional e que o casal já, que morava no bairro de Brotas, em Salvador, já registrava diversas ocorrências de ameaças e brigas. Segundo Ferreira, o jovem Edmilson, que também foi morto, já era ajudante de Elaine na capital baiana e há pouco tempo, foi para Praia do Forte junto com a vendedora. O delegado ressalta que no conhecimento da polícia, a relação entre os dois era apenas profissional

Caminhão Bitrem tomba na BR 324, próximo a Lages do Batata, município de Jacobina


Por volta das 12h deste sábado, 10 de outubro de 2015, Josué Conceição perdeu o controle de uma carreta bitrem, vindo a tombar na BR 324, próximo ao distrito de Lages do Batata em Jacobina.

O condutor seguia de Luiz Eduardo Magalhães para Recife no Pernambuco, quando segundo informações, o veículo trancou a direção, havendo apenas prejuízos materiais. O bitrem estava carregada com alpiste, que será recuperado.
Fonte: Augusto Urgente!

Celta capota com três pessoas na Curva da Galinha, próximo a Serra do Tombador em Jacobina

No final da tarde deste sábado, 10 de outubro de 2015, o condutor de um veículo Celta perdeu o controle, vindo a capotar na BR 324, altura da Curva da Galinha em Jacobina. Segundo informações, no veículo havia três pessoas que não se feriram com gravidade e são de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Casal morre em grave acidente próximo a Jutaí neste sábado(10). Uma criança sobrevive


Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado(10) próximo a Jutaí, na rodovia que liga Ouricuri a Petrolina. 

Um Ford Kar bateu de frente com uma carreta carregada de madeira. Do Ford Kar, placa de Petrolina, o casal morreu na hora e uma criança de aparentemente três anos , possivelmente filho do casal, conseguiu ser salva pelas pessoas que pararam para oferecer socorro as vítimas. A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário em Petrolina.

O motorista do caminhão que é de Minas Gerais, foi socorrido com vida por uma mulher que passava pelo local e deu assistência rápida conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo os relatos o motorista teria que amputar o braço. 

Segundo alguns assistentes que pararam na hora do acidente, informam pelas redes sociais que o socorro oficial demorou muito a chegar ao local.

Outra informação que o blog está checando é que a criança está hospitalizada no Hospital Universitário sendo acompanhada pelos profissionais de medicina.A Policia Rodoviária foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o SAMU.  Fonte: Blog Vinicius Santana.

Postagem em destaque

Açougueiro é preso depois esfaquear homem até a morte em Juazeiro

Menos de uma hora depois de assassinar o autônomo Jean Araújo dos Santos, de 23 anos, a golpes de faca, no sábado (24), na Rua da União, n...