Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2015
Homem é executado a tiros no centro de  ItiúbaCleber Vieira Um homem identificado por Fábio Simões Pereira “Fabinho” foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (09) na Avenida Getúlio Vargas no centro de Itiúba. De acordo com as primeiras informações, dois elementos encapuzados em uma caminhonete abordaram a vítima e efetuaram pelo menos oito disparos sem dar nenhuma chance de defesa. Os tiros acertaram a cabeça e várias partes do corpo, Fabinho acabou indo a óbito no local. Ainda não se sabe o que pode ter motivado tamanha brutalidade, a polícia isolou o local até a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.
SAÚDE: AGENTES DE SAÚDE REALIZARAM GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO ALTO DA MARAVILHA
As ações de combate à dengue seguem ininterruptas em Senhor do Bonfim, no objetivo de eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti e, principalmente, conscientizar a população quanto à colaboração no trabalho de limpeza nas residências, terrenos baldios e eliminação de depósitos de água parada.

Na manhã da última Quinta-feira, (08), as equipes de Agentes de Combate as Endemias, Agentes Comunitários, NASF, e Enfermeiros do Alto da Maravilha realizaram um mutirão nas principais ruas do bairro para a limpeza e eliminação de pontos propícios para o surgimento de focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, em um só dia, foram recolhidos mais de 100 sacos de material que serviria de abrigo para o mosquito na comunidade.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, solicita a colaboração efetiva da comunid…
Draco tira de circulação dois explosivistas de caixas eletrônicos
Integrantes de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos, os explosivistas Edd Jackson dos Santos Nascimento, o "Jajau", de 35 anos, e Leonardo Nepomuceno Souza, o "Pequeno", 31, foram apresentados à imprensa, na manhã desta quinta-feira (8), pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e pelo major PM Barreto, da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Ligados ao assaltante Antônio Dias de Jesus, o "Colorido", 10 de Ouros do Baralho do Crime, Edd e Leonardo foram presos, no sábado (3), em Barra do Pote, na Ilha de Itaparica, e Pojuca, respectivamente, por equipes do Draco e da Força Tarefa, após denúncias de que a dupla pretendia assaltar a agência do Banco do Brasil, em Mar Grande. "Colorido" está preso, em São Paulo, desde junho deste ano.Com Edd Jackson, a polícia apreendeu um revólver …
Entregador de gás sofre acidente na Ladeira do Los Gatos em Jacobina Por volta das 10h desta sexta-feira, 09 de outubro de 2015, o condutor de uma moto 'Triciclo Carga' que seguia entregando botijões de gás, perdeu o controle, vindo a capotar numa Ladeira de acesso para a Rua Padre Germano, no Bairro da Serrinha.

Segundo informações, o condutor tentava subir a ladeira, quando o veículo perdeu a força no motor, vindo a capotar. O condutor não se feriu, havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!
Caso Monte Santo: Mãe decide devolver crianças para famílias de São Paulo

A história da disputa judicial das cinco crianças de Monte Santo, no nordeste baiano, que foram notícia nacional por um suposto caso de tráfico de pessoas, chega ao fim com a declaração da mãe biológica, de querer devolver os filhos as famílias adotivas no interior de São Paulo.

De acordo com o UOL Notícias, a mãe, Silvânia Maria Mota da Silva, declarou que não tem condições de criar os filhos, e diz que eles serão mais felizes em São Paulo. "Aqui [na Bahia] eles nunca terão as chances que terão em São Paulo", explicou a mãe. Silvânia ainda levou em conta a vontade dos filhos, que sempre pediram para voltar. “Eu nunca devia ter tirado eles dos pais adotivos. Mas fui influenciada por muita gente”, disse, se referindo a familiares e advogado.

No último dia 2 de outubro, Silvânia foi pessoalmente até Indaiatuba para entregar um de seus filhos, que agora tem cinco anos, a um dos pais adotivos. Ela assinou um …
PETO 75 PRENDE MOTOCICLISTA COM COCAÍNA
Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prende traficante por volta das 13h do dia 06 de outubro de 2015, no bairro Castelo Branco. Ao realizar rondas ostensivas no bairro, a Guarnição da PETO 75ª CIPM observou dois homens deslocando em uma motocicleta e ao mandar parar, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade. Ao ser interceptado, foi observado que os indivíduos de nomes Jairo Pereira da Silva e Igor Micael Menezes de Abreu haviam dispensado um pacote com uma substância branca aparentando ser cocaína. Ao serem indagados sobre a posse da substância, a pessoa de Jairo Pereira da Silva assumiu a propriedade da substância e informou que tinha comprado a substância por R$ 500,00 (quinhentos reais). Os acusados encontrados e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Asscom
MAIS UM ASSASSINATO EM JUAZEIRO
Um jovem de apenas 16 anos, identificado como “Caique”, é mais uma vítima da violência em Juazeiro, Bahia. O crime aconteceu nas imediações das barraquinhas do Bairro João 23 e é mais um na extensa lista de homicídios que vem assustando a população. Quase todos os crimes registrados neste ano tem o mesmo modis operandis, a maioria com duplas em motos surpreendendo suas vítimas. O Blog está buscando mais informações, junto à polícia, sobre o crime.
Veículo furtado em Jacobina é recuperado no distrito de Lages do Batata
Por volta das 11h desta sexta-feira, 09 de outubro de 2015, o PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional juntamente com a Guarda Municipal recuperaram o veículo Uno, de placa JNF 6744, no distrito de Lages do Batata.
Segundo consta, o veículo Uno foi furtando na madrugada do dia 18/09/15, na Praça do Garimpeiro em Jacobina. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, para que seja tomada às medidas cabíveis. Ninguém foi preso os agentes chegaram ao local através de uma denúncia anônima.
Fonte: Augusto Urgente!
Justiça decide soltar “prefeita ostentação”, porém ela terá que usar tornozeleira
A ex-prefeita de Bom Jardim (MA),Lidiane Leite da Silva, 25, deverá ganhar a liberdade nos próximos dias e usar tornozeleira eletrônica para ser monitorada pela Justiça. Nesta sexta-feira (9), o juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, revogou a prisão preventiva expedida contra Lidiane, determinou o uso de tornozeleira e proibiu a entrada dela no prédio da prefeitura. Lidiane está presa desde o dia 28 de setembro em um alojamento com ar-condicionado no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em São Luís desde que se entregou à Polícia Federal. Ela passou 39 dias foragida da Justiça. Ela é acusada de desviar recursos destinados à merenda escolar, reforma e construção de escolas no município. Após assumir o cargo, a ex-prefeita costumava esbanjar bens e viagens. Ela ficou conhecida por postar fotos de viagens, festas, carros e roupas caras nas redes sociais e ainda…
Manaus: homem perde testículos em acidente de moto
Certas dores nesta vida só é possível imaginar, porque sentir o que está passando a vítima, é quase impossível. Isso é o que aconteceu na tarde de quinta-feira (8), em Manaus, com um motociclista, em caso bizarro, inédito e totalmente improvável. Em acidente em uma das vias mais movimentadas da capital, a avenida das Torres, onde motoristas costumam praticar alta velocidade por conta das largas pistas que levam à Zona Norte, o homem não identificado foi literalmente castrado depois que caiu ao chão, arremessado que foi ao alto por cerca de quatro metros, disseram testemunhas.
O forte impacto da queda provocou a expulsão dos testículos do motociclista,dilacerando seu saco escrotal. A dor foi tão intensa que levou o homem ao desmaio, disseram populares, enquanto aguardava o resgate para hospital. Alexandre Mococa, de 35 anos, que passava pelo local, disse que nunca tinha visto uma cena tão chocante assim. "Já fiz a castração de muito…