Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2015
Ponto Novo:Assaltante é atingindo ao reagir a prisão
Em Ponto Novo, na Rua Duarte, Bairro Oscar Mendes, à 0h40 desta terça-feira (6), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam diligência para prender Alex Sandro Bispo dos Santos, 23 anos, acusado de praticar assalto à mão armada. Quando foi localizado, resistiu à prisão e efetuou disparo contra a guarnição, que precisou reagir atirando contra o acusado, resultando em perfuração no abdômen. Alex Sandro Bispo foi socorrido para o hospital da cidade, em seguida, transferido para Petrolina, sendo que, no percurso, veio a óbito.Foi apresentada na delegacia de Polícia Civil uma pistola dois canos calibre 32 com um cartucho intacto e outro deflagrado. or 6° Batalhão de Polícia Militar
Morre no HGCA taxista baleado durante assalto em Feira de Santana
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, nesta segunda-feira (5), o taxista Renato Cardoso do Carmo, de 57 anos. Ele foi vítima de assalto na Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana, durante uma corrida, por volta das 19h da última sexta-feira (2), e foi baleado no lado esquerdo do tórax.
Os suspeitos de praticar o crime são dois adolescentes, que teriam entrado no veículo no ponto do Hospital Emec, na Avenida Getúlio Vargas. O taxista morava na Rua Joaquim Nabuco, bairro Estação Nova, em Feira de Santana.
Este é o sexto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em 2015, em Feira de Santana. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro. As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
EDUCAÇÃO: ALUNOS DO IF BAIANO DE BONFIM ESTIVERAM DEBATENDO MELHORIAS PARA A CLASSE EM BOM JESUS DA LAPA
Entre os dias 1 e 4 de outubro, estudantes do IF Baiano campus Senhor do Bonfim, participaram do II Encontro de Entidades de Bases do IF Baiano que aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa.
Tendo como principal luta a busca pela construção de um instituto cada vez mais popular, o evento contou ainda com a presença e contribuições do magnifico reitor Geovane Nascimento, diretor executivo Denilson Sodré, do diretor do campus de Bom Jesus da Lapa Ariomar Rodrigues e também da professora Francineide Pereira. Vale destacar também a presença de Nagila Maria, Presidenta da União dos estudantes da Bahia (UEB) e Beatriz Mattos, Representando a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e Associação Baiana Estudantil Secundaristas (ABES). Dentre outras demandas, os representantes estudantis debateram sobre temas como: Garantia do direito a Meia Entrada, Novo processo seletivo do IF baiano, …
ECONOMIA: CAPIM GROSSO E ITIÚBA ADEREM AO MOVIMENTO NO CENTRO NORTE BAIANO
Ações do Sebrae buscaram mobilizar empresários e consumidores para a importância de se comprar dos pequenos negócios

Para comemorar o dia 5 de outubro como o da Micro e Pequena Empresa (MPE) e mobilizar parceiros, empresários e consumidores para oMovimento Compre do Pequeno Negócio, foram realizadas ações em dois municípios do Centro Norte baiano.

Na cidade de Capim Grosso, o Sebrae, a prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Capim Grosso (ACIACG) montaram um estande na Praça Otaviano Ferreira, Centro, para que os colaboradores das instituições explicassem como os pequenos negócios contribuem para o fortalecimento econômico do município. “Além de fazer com que o dinheiro gire no município, comprar do pequeno gera emprego e garante a formalidade de muitos empreendedores”, destacou a microempreendedora individual (MEI), Felicíssima de Melo Novaes, do ramo de calçados e variedades. O município co…
POLICIAL: DUPLA DE ATRASA LADO LEVA PÂNICO NO INTERIOR DE QUEIMADAS
Dois assaltantes fizeram um arrastão por volta das 11h no comércio do distrito de Espanta Gado, na zona rural do município de Queimadas, nesta terça-feira (6). Eram dois homens, sendo que um deles estava armado. Segundo testemunhas, uma mercearia, uma loja de variedades e outra de confecções foram roubadas. A loja de confecções já havia sido assaltada no início desse ano.

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, os suspeitos entraram nos estabelecimentos comerciais usando capacete para dificultar a identificação e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com os moradores, os criminosos, que chegaram em uma moto, demostravam estar tranquilos durante toda a ação e, ao sair, ainda deflagraram dois tiros para o alto antes de fugir levando o dinheiro roubado sentido ao povoado de Mangabeira, que fica na zona rural do município de Itiúba. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. A Polícia Militar foi …