segunda-feira, 5 de outubro de 2015

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PONTE PRESIDENTE DUTRA EM JUAZEIRO

imagem52
Foto: Divulgação PRF
CARLOS EDUARDO DE ALBUQUERQUE CORDEIRO, 45 anos, morreu após colidir o veiculo em que conduzia um Toyota Corola de placa PGA-9695 licença de Petrolina-PE em uma das muretas de proteção da Ponte Presidente Dutra em Juazeiro. Ofato teria acontecido por volta das 4hs da manhã deste domingo (04/10).
Ainda não há informações do que ocasionou a colisão, mais acredita-se que o motorista teria perdido o controle do veiculo vindo a bater na mureta.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve registrando a ocorrência bem como controlando o transito, o DPT também esteve no local removendo o corpo da vítima para o IML de Juazeiro.
Da redação Portal Jaguarari
acidente ponte petrolina-

Mulher mata ex-marido com facada no peito em Riachão do Jacuípe


manuela e kaique - crime
Na tarde deste sábado (03), por volta das 16h40, um crime passional foi registrado no centro da cidade de Riachão do Jacuípe. A vítima, Jeferson Kaique da Silva Anjos, tinha acabado de sair de seu trabalho, no Mercadinho e Frigorifico Asa Branca que fica na Rua Álvaro Cova, quando, segundo informações de testemunhas, sua ex-esposa Maria Manoela dos Santos Soares, o golpeou no peito esquerdo com uma faca de cozinha.
Kaique, como era mais conhecido, caiu sangrando bastante, foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde já deu entrada sem vida, pois a faca atingiu o coração.
Sábado é o dia da feira livre de Riachão, no momento do crime, muitas pessoas ainda circulavam no centro da cidade, barraqueiros desmontando seus stands, lojas fechando e o próprio frigorífico onde Kaique trabalhava. Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, Kaique tinha se separado da acusada e a mesma não aceitava a situação e inclusive já tinha ameaçado Kaique.
12082200_10208248572876560_1557056771_o
“Foi muito rápido, ela estava atrás de uma barraca, na hora que ele saiu pelo fundo do Asa Branca ela veio correndo e enfiou a faca, aí ele caiu já desacordado, ela correu e acho que pegou uma moto, não vi bem, Kaique estava respirando fraco, foi quando colocaram no carro e levaram para o Hospital, mas ele não aguentou”, disse o amigo com pesar.
A Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de prender a assassina e obeteve êxito por volta das 21h20, na cidade de Candeal, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Policia, Maria Manoela, estava em fuga, tudo indica que indo para Serrinha, quando a guarnição da 90ª CIPM sob o comando do sargento Brito Filho e dos soldados Josemar e Ferreira avistaram a acusada e a reconheceram dando voz de prisão.
A mesma não reagiu e se entregou, ela ainda tinha uma mancha de sangue na mão. A mesma informou que aguardava uma moto ou carro para levá-la, mas não disse se era de algum conhecido ou se contrataria um moto boy ou taxi, ou mesmo se pegaria um ônibus. Segundo o sargento, Manoela parecia estar um pouco desorientada, na delegacia confessou o crime, mas não deu detalhes de como agiu.
Manoela foi autuada em flagrante e foi encaminhada pela guarnição para o Complexo Policial de Serrinha, onde ficará à disposição da justiça.
As informações e fotos são de Alana Adrielle/Hora da Verdade

POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E ANTONIO GONÇALVES

PM PRENDE “ATRASA LADO” COM MANDADO EM ABERTO


Em abordagem na Rua dos Pássaros, Bairro Buriá em Antônio Gonçalves, uma Guarnição da 54ª CIPM, identificou o nacional Givaldo Henrique dos Santos, 37 anos, residente na localidade citada, pois havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo, o acusado foi conduzido para a 19ª Coorpin na Cidade de Sr. do Bonfim.

PM PRENDE HOMICÍDA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Na madrugada de sábado (03), o nacional Maurino de Jesus, 47 anos, residente no povoado de ‘Morrinhos’ - Campo Formoso, desferiu um golpe de faca contra Bruno Nascimento da Silva,19 anos residente na Rua do Cruzeiro, Tiquara - Campo Formoso, que foi a óbito.

 Bruno - vítima
A viatura da 54ª CIPM foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o acusado estava sendo espancado por populares. A Guarnição conteve a população e prestou socorro ao referido acusado.

O mesmo foi conduzido ao Hospital São Francisco, onde permaneceu em coma até domingo (04/10) pela tarde. Após receber alta, foi conduzido pela Guarnição de serviço desta CIPM, para ser formalizado a prisão em flagrante delito.

ASCOM 54ª CIPM

RELIGIÃO: VISITAÇÃO DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA A BONFIM


No dia 17/10, em preparação à Festa dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida e 100 anos da Aparição de Nossa Senhora, em Fátima, Portugal, a Diocese de Bonfim estará representada por Dom Francisco Canindé Palhano, onde celebrará a Santa Missa no Santuário Nacional de Aparecida que será transmitida, em rede nacional, pela Tv Aparecida.

Na oportunidade, nosso bispo receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que visitará a Diocese de Bonfim. Sendo assim, a Paróquia do Senhor do Bonfim será a primeira paróquia a acolher a imagem.

Os devotos e fiéis que desejarem participar desse momento histórico da igreja Católica poderão procurar informações na secretaria da catedral.

No dia 18/10 teremos a seguinte programação:

5h30 - Ofício da Imaculada Conceição na Capela Nossa Senhora Aparecida - Comunidade do Alto do Cigano;
6h - Chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida com Dom Francisco Canindé Palhano na Comunidade Alto do Cigano - Procissão (saindo do Alto do Cigano) em direção ao Colégio Sacramentinas;
7h - Celebração Eucarística no Colégio Sacramentinas;
8h30 - Dramatização sobre a história da aparição de Nossa Senhora Aparecida;
9h - Celebração da Santa Missa - Colégio Sacramentinas;
10h30 - Recitação do Terço com Grupos marianos e participação das crianças da ONG Haidê Pelegrine;
14h - A Imagem de Nossa Senhora Aparecida segue para a paróquia de Jacobina onde será recepcionada pela juventude DNJ.

Informamos que o ônibus, com roteiro de ida e volta, custa R$ 30,00.

Pascom de Bonfim

Acidente na estrada que liga Angico a Mairi


Neste domingo, 04 de outubro de 2015, por volta das 11h30min da manhã, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico.

De acordo com informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção, o carro rodou, colidiu contra uma cerca de arame e por sorte não capotou.

O motorista, Renildo Nascimento Mascarenhas, filho de Domingos do Ponto de Mairi, ficou sentindo dores na cabeça e sofreu ferimentos leves.

Renildo foi socorrido e encaminhado na viatura da Polícia Militar, para o hospital de Mairi, já recebeu alta e passa bem.

O acidente aconteceu quando Renildo estava retornando para Mairi. O carro é da Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairi. Fonte: Agmar Rios.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL