sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA VAI ENTREGAR COLÍRIOS A PACIENTES QUE FORMAM ATENDIDOS NO MUTIRÃO DO GLAUCOMA


A secretaria de saúde de Andorinha e a equipe do programa saúde em movimento irão fazer a entrega dos colírios a pacientes que formam atendidos no mutirão de combate ao glaucoma. Aproximadamente 200 pacientes serão beneficiados com o medicamento gratuito.

A entrega será feita no próximo dia 07 de outubro, a partir das 07h30, na central de marcação de consultas que fica na Rua Princesa Isabel, 100. É necessário levar o RG, CPF, cartão do SUS e a receita do colírio.

Fonte: Ascom / PMA

Homem é preso após ferir outro com um facão, em Mairi



Nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2015, por volta da meio dia, aconteceu uma briga na Rua Estrada da Floresta, localizada no bairro da Lapinha, em Mairi-BA.

Adilton Alves Mendes, conhecido como Caboré, que mora na mesma rua, feriu um rapaz conhecido como Tonho, de 38 anos, que é deficiente físico, que mora na Rua do Casulo, no mesmo bairro. 

Tonho foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos no braço, na mão e na cabeça.


Caboré, que estava embriagado, foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia local. Dr. Zenon, delegado de Polícia Civil, disse que Caboré foi  flagranteado por tentativa de homicídio.

Por volta das 14 horas, Antônio Santana do Nascimento, conhecido como Tonho, foi transferido para o HGE, em Salvador. De acordo com informações da namorada, ele está bem, mas passará por uma cirurgia na mão.

IDENTIFICADO O CORPO DE UM DOS BANDIDOS MORTO EM TROCA DE TIROS COM PM EM PONTO NOVO




Foram apresentado na DT de Senhor do Bonfim juntamente com os corpos dos bandidos mortos em confronto com a PM no município de Ponto Novo na madrugada desta sexta-feira (02).

Identificado o corpo de ADNEI DA SILVA CONCEIÇÃO, 24, natural de Rafael Jambeiro – BA, o outro corpo ainda permanece sem identificação, no IML de Bonfim.

Material encontrado com os bandidos mortos em Ponto Novo

• 07 coletes a prova de bala
• 12 rolos de fitas isolantes, esparadrapo e adesiva
• 01 faca artesanal
• 04 crachás
• 01 marreta
• 01 alavanca
• 04 bananas de dinamite com pavios
• 01 celular
• 01 lanterna
• 02 pistolas – sendo 01 Glock austríaca e 01 israelense 9 mm

Ainda nas buscas dos bandidos foi encontrado um carregador de AK47 com munições de 762.
Emocionado o comandante do 6º BPM de Senhor do Bonfim exaltou o serviço de seus comandados em especial Guarnição CETO e agradeceu o apoio que havia sido fornecido por outras Guarnições e outras CIPM da região circunvizinha.já no hospital de feira de santana, enconta-se sendo monitorado por policiais, um outro Bandido que saiu ferido também na troca de tiros com a policia em ponto novo, trata-se de DIEGO MACHADO DA SILVA,

Maravilha Notícias

Uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente


Uma pessoa morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-020, em Roda Velha, distrito de São Desidério (a 887 quilômetros de Salvador), na noite desta quarta-feira, 30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma Parati, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista da Parati ficou preso entre as ferragens e não sobreviveu aos ferimentos. Outras duas pessoas, que estavam no mesmo veículo, ficaram em estado grave. Entre elas, uma idosa de 63 anos. Mais dois passageiros estavam no carro e tiveram lesões leves. O motorista e condutor da Strada também tiveram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A Tarde

POLICIAL: TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO A BANCO TERMINA COM BANDIDOS MORTOS EM PONTO NOVO


A sexta-feira, 02 de outubro de 2015, ficará marcada em Ponto Novo pelas cenas dignas de filmes do diretor Peter Jackson. A cidade acordou por volta das 03:00hs da manhã com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.

O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.

Os fatos

Ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. E eles vieram! Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa ainda em construção em frente ao banco.


Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.

Foram muitos tiros, mas nenhum caixa foi explodido. Apenas a fachada de vidro do Banco do Brasil foi destruída. Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos.

Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.

A qualquer momento maiores informações.

Portal Ponto Novo

PONTO NOVO: JOVENS SÃO PRESOS APÓS FURTAREM BOTIJÕES DE GÁS E VENDER



fotos da PM

Por volta das 08:00 da manhã desta quinta, 01, a guarnição da PM de Ponto Novo, iniciou uma diligência, para tentar recuperar 23 botijões que foram furtados em uma residência da rua Pedro Galdino, no bairro Oscar Macedo. A vítima, Valdinei dos Santos informou aos policiais que havia um suspeito de prenome Lucas, que estava vendendo vários botijões a várias pessoas nesta cidade.

 De posse das informações, a guarnição deslocou-se até a residência do genitor do acusado, onde não foi encontrado, e o genitor do mesmo garantiu leva-la à presença da polícia para esclarecer os fatos. Na presença dos policiais, Lucas, de 19 anos, informou que seu amigo, Mateus, 20 anos, havia o convidado para negociar os botijões a preço abaixo do mercado, e assim o fez.

Vendendo-os para várias pessoas, inclusive ao caminhão da empresa de gás Liquigás.

Lucas e Mateus foram autuados por furto e os compradores, ao todo, 4 compradores, autuados por receptação. Todos apresentados na delegacia de Ponto Novo para as medidas cabíveis.
Web Interativa 

BANDIDOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA QUANDO TENTAVAM EXPLODIR O BANCO DO BRASIL DE PONTO NOVO





A sexta-feira, 02 de outubro de 2015, ficará marcada em Ponto Novo, pela ação brilhante da policia, A cidade acordou por volta das 03:00hs da manhã com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha Um veiculo um veiculo Siena de placa policial PJD- 6030 licença de Salvador, foi abandonado apos os bandidos  tentarem  fuga a pé, porem  foram baleados não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. E eles vieram! Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos poratiradores que estavam no primeiro andar de uma casa em frente ao banco.Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas,  desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.

DAQUI A POUCO NOVAS INFORMAÇÕES...... AGUARDEM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL