segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Graer socorre vítima de capotamento na BR-324‏

graer3Uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar resgatou, às 14 horas desta sexta-feira (25), um homem de 35 anos que estava preso nas ferragens após capotar o veículo no quilômetro 565, da BR-324, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao município de São Francisco do Conde.
A vítima, que se encontrava em estado grave, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio para atendimento de emergência. Uma equipe da Vitalmed atuou em apoio aos policiais militares.
DCS/PMBA
graer2graer4graer

POLICIAL: MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE NO TRECHO DA MORTE DA BR 407 EM BONFIM

Foto - Whatsapp

Na última sexta-feira (25), dois jovens foram atingidos por um veículo Agile que havia sido colidido por uma Pik-up Strada, nas imediações do  Posto Pinheiro em Senhor do Bonfim, trecho conhecido como "trecho da morte", por causa do grande número de acidentes no perímetro.

Os dois jovens seguiam em uma moto tipo Factor Yamaha, para o Distrito de Tijuaçu onde residiam. No momento do acidente Joelson faleceu no local e seu amigo Edilberto foi socorrido em estado grave para hospitais na Região do Vale do São Francisco, Hospital do Trauma em Petrolina - PE, e na manhã desta segunda-feira (28), Edilberto foi a óbito.

Acredita-se que o corpo será sepultado no Distrito onde ele residia, Tijuaçu.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil José Wellington da Silva, de 33 anos, por lesão corporal, ao agredir com pedradas um homem de 35, causando-lhe cortes nos supercílios, nesta sexta-feira (25), às 11h15, na entrada de Senhor do Bonfim, rodovia BR407.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AGRESSOR DOS PRÓPRIOS PAIS

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Lourisvaldo da Silva Dias, 47 anos, por ameaçar os próprios pais, afirmando que colocaria fogo na residência, nesta sexta-feira (25), às 23 horas, na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
O acusado, por estar descontrolado, precisou ser imobilizado pelos policiais.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Carlos Alberto Chagas, 44 anos, por expulsar da residência a filha de 18 anos, permanecendo trancado com a neta, de 5 anos, ameaçando colocar fogo na casa, nesta sexta-feira (25), às 23h10, na Rua Pitangui, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Na zona rural da Cidade de Nordestina, localidade de Fazenda Poços, neste sábado (26), à 0h10, em uma operação de abordagens, policais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jackson Monteiro da Silva, 22 anos, por portar 17 trouxinhas de maconha.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Albérico Ferreira Lima, 50 anos, por agredir a companheira, de 21, com socos, tapas e empurrões, após ingestão de bebida alcoólica, à 0h15 de sábado (26), na Rua Engenheiro Silva Lima, Bairro Gamboa em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste sábado (26), às 2h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gonçalo Vieira dos Santos, 38 anos, por tentar arrombar uma caminhonete S10.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AGRESSÃO E PORTE DE MUNIÇÃO


No Povoado Rômulo Campos, em Itiúba, às 23h30 de sábado (26), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jurandy Lopes dos Santos, 39 anos, por portar 5 munições, por ameaçar a companheira e invadir a residência da cunhada.
Após as ameaças, o acusado empreendeu fuga, sendo localizado pelos policiais, portando as munições de calibre 38, em seguida, apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por direção perigosa, sob efeito de álcool, na Rua Fernandes da Cunha, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (26), às 23h50.
O condutor do Fiat Strada, de cor vermelha, licença de Senhor do Bonfim, abordou uma moça de 21 anos, convidando-a para sair com ele. Como a vítima se recusou, o homem começou a ameaçá-la.
Na abordagem, os policiais perceberam seu estado de embriaguez e conduziram Daniel de Castro Alencar, 31 anos, à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Pindobaçu: CIPE-CAATINGA apreende veículos e explosivos

 
Por volta das 19h00min, da última  quarta-feira(23) Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam patrulhamento na zona rural de Pindobaçú-Ba, foram informados pelo serviço de inteligência desta unidade, que haveria grande possibilidade de movimentação de indivíduos com o intuito de atentar contra alguma instituição financeira na região.
 
A guarnição se posicionou entre os povoados de Queimadas e Carnaíba, em Estrada vicinal que os interliga, durante as abordagens, dois veículos retornaram de forma brusca e empreenderam fuga, sendo após aproximadamente 3 km de perseguição, foi encontrado um veículo VOLKSWAGEM SAVEIRO, cor prata, placa policial ENJ-5876, Mirassol-SP, onde indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, ao revidar a os disparos, os indivíduos abandonaram um veículo, após mais 2 km de perseguição, os indivíduos abandonaram outro veiculo FIAT STRADA ADVENTURE, cor cinza, Placa Policial OLB-6883, Catú - BA.
 
Após varredura em busca dos elementos e armas, foi encontrado no veiculo Strada, uma pequena quantidade de emulsão, uma balaclava e duas mochilas com varias roupas, ao retornarem para a saveiro foi encontrado um rolo de cordel detonante, sete imãs grande e três mochilas com roupas.  Os dois veículos e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pindobaçú-Ba, a Delegada de Policia Civil, Maria Elisa Padilha Patriota, para serem adotadas as medidas cabíveis.Nº Oc.15-00409.  WILDON TEXEIRA DOS REIS - MAJ PM
Comandante

Casal de idosos de Eunápolis morre em batida de carro na BR-101

Por Redação RADAR 64
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp > 73 - 8844-0216
Bombeiros cortam a lataria do carro para retirar corpos dos idosos
Um casal que morava em Eunápolis morreu em uma batida na BR-101, por volta das 9h da manhã deste domingo (27). O motorista Osvaldo Alves Santos, de 69 anos, perdeu o controle da direção do carro em uma reta entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju.
Galeria de Fotos
O veículo modelo Gol saiu da pista e atingiu uma árvore. Osvaldo e a mulher dele, Maria de Lurdes Santos, de 65 anos, morreram na hora. Os corpos ficaram presos nas ferragens. O impacto foi tão violento que o automóvel ficou completamente destruído. O motor e o sistema de direção foram arremessados a vários metros de distância.

O velocímetro do automóvel parou em 160 quilômetros por hora, um indício, segundo a Polícia Rodoviária Federal, de que o carro estava em alta velocidade, o que poderá ser confirmado pela perícia técnica. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas instaurou inquérito para apurar o que teria provocado a saída de pista.
Perto do local da batida - no cruzamento do povoado de Santo Antônio -, existe um ponto de ônibus. "A tragédia poderia ser maior se alguma pessoa estivesse esperando a condução", informou o PRF Sobral.
Osvaldo e a mulher retornavam de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com amigos, ele trabalhava no porto da capital capixaba. "Ele trabalhava 15 dias em Vitória e passava a outra parte do mês em Eunápolis", afirmou, acrescentando que o casal deixou três filhos.
O casal de idosos residia no Dinah Borges, em Eunápolis e frequentava a Igreja Maranata, no mesmo bairro. O velório acontece na congregação evangélica, localizada na Rua Ásia. Ainda não foram confirmados horário e local do enterro. 

Cabrália: Criminosos matam homem e ainda cortam a sua língua

Por Redação RADAR 64
Foto: Reprodução
Valdir Andrade dos Santos, 43 anos, era mais conhecido como 'Cachorrão’
PUBLICIDADE
A polícia informou que já identificou três suspeitos de participação em um homicídio na cidade de Santa Cruz Cabrália.
Galeria de Fotos

O crime, que teve requinte de crueldade, ocorreu por volta das 11h30 da manhã de sábado (26), na Rua da Mata, bairro Geraldão.

Valdir Andrade dos Santos, 43 anos, que era mais conhecido como 'Cachorrão’, foi morto a tiros e ainda teve a sua língua cortada.

A língua foi colocada em cima do peito da vítima. O facão, que pode ter sido usado para cortá-la, foi deixado ao lado do corpo.

As investigações apontam que os assassinos acreditavam que Valdir fosse informante da polícia. 

As investigações prosseguem no sentido de localizar e prender os acusados

Ilustrativa 

Por volta das 19:30hs deste domingo (27) um carro modelo Hilux colidiu com uma moto na estrada de Tiquara, município de Campo Formoso. O acidente ocorreu próximo à entrada da estrada que dá acesso ao povoado de Belas.
O ocupante da motocicleta, o sr Alex, popularmente conhecido como Alex do Dilsinho, morador de Varzinha, foi levado ao hospital São Francisco e conduzido às pressas pela SAMU para a cidade de Juazeiro em estado gravíssimo.
A vitima teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Não tivemos informações sobre o motorista do carro envolvido.
.
Tiquara News

Acidente de carro entre Várzea do Meio e Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça


a manhã deste sábado, 26 de setembro de 2015, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal, que liga os povoados de Várzea do Meio a Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu por volta da 7h30min, quando o condutor do veiculo, conhecido como Louro, perdeu  o controle da direção, após o pneu dianteiro estourar.

O veiculo saiu da estrada e colidiu contra uma cerca de arame, passando perto de um poste de energia elétrica e uma árvore. 

Por sorte, Louro não sofreu ferimentos. Apesar do estrago no veículo e o susto, ele agradece a Deus pelo livramento.
Fonte: Foguinho Eventos

Ladrão de moto em Ruy Barbosa é preso em Itaberaba


Na noite desde domingo, 27 de setembro de 2015, Wiliam, vulgo Nino, foi capturado pela população na cidade de Itaberaba, quando tentava assaltar um bar, com uma arma falsa. 

Nino havia tomado de assalto uma moto de uma professora e celulares na Vila Nova, em Ruy Barbosa esta semana. 

Após imobilizado, a população acionou a Policia Militar de Itaberaba e levou Wiliam, conseguindo recuperar a moto roubada.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Lula sofre queda de moto na cidade de Ourolândia


Por volta das 19:40h deste sábado, 26 de setembro de 2015, Luiz Inácio de 43 anos, o popular Lula, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Umburanas, após sofrer queda de moto na Rua Umburanas.

Segundo informações, Lula sofreu escoriações e um corte profundo na cabeça. Após os procedimentos necessários, o vitimado foi liberado do atendimento hospitalar.
Fonte: Augusto Urgente!

Casal de idosos morrem em trágico acidente no interior da Bahia

acidente_arvore_3Um acidente grave matou um casal que viajava de carro pela BR-101, entre as cidades deTeixeira de Freitas e Itamaraju, na região sul da Bahia, na manhã deste domingo (27). O motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h, no distrito de Santo Antônio, km-869 da rodovia. O veículo ficou destruído. Com o impacto, o motor e outras partes do carro ficaram espalhadas no local da batida.
O velocímetro do carro foi arremessado em uma área de vegetação e registrava quase 160km/h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que somente a perícia feita no local poderá confirmar a que velocidade o condutor estava quando bateu na árvore e o que causou a saída de pista.
acidente_arvore_2
Com informações do G1/BA (Foto: Reny Pereira/TV Santa Cruz

AÇÃO CONJUNTA DESBARATA QUADRILHA DE TRAFICANTES NO SERTÃO BAIANO

droga apreendidaNa manhã deste domingo (27) uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar da Bahia, Polícia Federal, Polícia Civil e a Superintendência de Inteligência da SSP/BA culminou na apreensão de uma carreta que transportava, aproximadamente, 3 toneladas de maconha no município de Canarana no sertão baiano.
A droga, acondicionada em um fundo falso no compartimento de carga, estava sendo transportada por Carlos Alberto Vieira, que conduzia a carreta e foi preso em flagrante pelas equipes policiais. Um segundo veículo que transportava dois homens que eram responsáveis pela escolta da carga ilícita e também pelo armazenamento e distribuição foi localizado e Edmilson da Silva Lopes, vulgo ‘Jovem’, e Paulo Pereira Amorim, vulgo ‘Paulo de Magnólia’, foram presos em flagrante. Um quarto integrante da quadrilha ainda foi preso no município de Irecê, em um hotel, este identificado como Thyago Basso Bueno. Destaque para a prisão de Paulo de Magnólia, que é procurado em quatro estados brasileiros por ser acusado de crimes vinculados ao tráfico de entorpecentes e também crimes contra instituições financeiras.
Todo o material apreendido e os presos estão sendo conduzidos para Superintendência da Polícia Federal em Salvador onde as medidas de polícia judiciária serão adotadas.
carreta apreendida
EQUIPE DCS/PMBA

Duas vítimas fatais numa colisão entre veículos na BR 324, próximo a Nova Fátima


Por volta 2h da madrugada deste domingo, 27 de setembro de 2015, houve uma colisão entre um caminhão e um Fiat da Prefeitura de Gavião, causando morte em duas pessoas e causando ferimentos em uma outra na BR 324, altura do município de Gavião e Nova Fátima.

Segundo informações, as duas vítimas fatais foram identificadas como José Luiz Corcino, 52 anos, que era o motorista e o paciente Valmir Teixeira da Silva, 55 anos, que retornava de atendimento de Salvador para Gavião. A outra vítima foi o condutor do carro da Prefeitura, ainda não identificado.

Familiares do Sr Vamir estiveram em Jacobina para retirar o corpo no Instituto Médico Legal, e relataram que o mesmo havia feito uma cirurgia e retornava pra casa.
Fonte: Augusto Urgente!


Motorista de caminhão é preso após provocar acidente ao trafegar na contramão


Um homem morreu e outro foi preso após um acidente entre um carro e caminhão neste domingo (27) na BR-242, na cidade e Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. Segundo o G1, a Polícia Militar informou que a carreta trafegava na contramão e o impacto fez com que o carro capotasse. Um homem que estava no carro morreu e outras três pessoas ficaram feridas – entre elas, uma menina de 9 anos. Os sobreviventes foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o estado de saúde. O motorista do caminhão, identificado como João Valfredo, não se feriu e foi levado para a delegacia do município.
B.N

Homem mata mulher e escreve em parede 

com o sangue dela

188148
Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do barracão onde morava, no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem, de 52 anos, tenha assassinado a mulher, de 47, a facadas, e depois se enforcado.
Conforme o cabo Ronaldo de Souza Pereira, antes de se matar, ele escreveu um texto na parede do imóvel, usando o sangue da vítima, onde alegou que o crime teria sido motivado por uma traição dela. No texto, está escrito: “Eu te amava. Porque me trail (sic)?”. ”Em uma cadeira, escrito à caneta, ele também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares”, informou ao G1. Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela, encontrada amassada ao lado do corpo, pode ter sido usada nas agressões. Um irmão da mulher foi quem encontrou os corpos quando foi visitar a parente. Ele informou aos policiais que o casal se conheceu em Pires do Rio, no sul de Goiás, e estava vivendo junto em Aparecida há cerca de dois meses. O caso será investigado pela Polícia Civil. (G1)

VEJA AFIRMA: GOVERNO DILMA CORTA 

O BOLSA FAMÍLIA. O MDS REBATE: “É 

MAU JORNALISMO”

bolsa-familia-esta-sendo-cortado-pelo-governo_429543
O programa Bolsa Família, considerado um dos carros chefes da campanha petista, está sendo afetado pela política de contenção de gastos promovida pelo governo Dilma.De acordo com artigo publicado pela revistaVeja, na última semana, o governo vem realizando cortes, de forma silenciosa, na imensa lista de famílias beneficiárias do programa em todo o Brasil.
Segundo os dados publicados, este é o mais amplo corte sofrido pelo programa desde quando foi criado, há 11 anos. Para ser mais específico, segundo a revista, cerca de 782.313 famílias foram excluídas do mesmo, somente no primeiro semestre deste ao. Como está sem dinheiro, o governo vem realizando uma detalhada avaliação das famílias cadastradas e promovendo os cortes que são necessários, de acordo com critérios que, a partir de agora, passam a ser mais rígidos.

Quais critérios estão sendo avaliados?

O governo, desde o mês de maio deste ano, cruza as informações dos beneficiários, que constam no INSS com dados dos mesmos que constem no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A finalidade é identificar as pessoas que possuem bens, cujo valor, seja incompatível, com o limite de renda permitido aos que sejam assistidos pelo programa ( no caso, seriam até 154 reais por cada membro da família). Por este critério, seria difícil a aquisição de um bem como um automóvel.
Outro critério avaliado é se não há acúmulo de de benefícios. Assim, quem no domicílio, já recebe a  aposentadoria de cerca de um salário mínimo, não tem direito ao recebimento de mais um auxílio do programa.
Nas regiões do Nordeste, em cidades que vivem da pesca, quem recebe o seguro – defeso, também não têm direito ao Bolsa Família. Nesta regiões, observa-se uma queda de cerca de 70% dos beneficiários do programa.
O governo passou a ser mais criterioso, quanto ao cumprimento das exigências para quem direito ao programa. Antes, muitas famílias não mantinham os filhos na escola, condição obrigatória para receber o benefício, porém, continuavam a receber o auxílio. Na atual situação, além de manter os filhos na escola, as famílias tem que satisfazer outra exigência: os alunos tem que ter uma frequência escolar mínima de 85%. Quem não consegue, está tendo o benefício cancelado.
O reflexo dos cortes começa a ser sentido, inclusive, no comércio local dos municípios, cujos beneficiários moram. Os gastos das famílias cadastradas com compras de supermercado, comida e bebida, tiveram uma redução muito alta. Principalmente nos locais onde metade da população recebe pelo programa. Em cidades como Pernambuco, a redução foi de 6,2%; no Ceará de 7,8% e na Bahia, 5,1%.
Na sua avaliação, a revista Veja, cita que o poder de compra dos beneficários, foi reduzido pela inflação do período. Não há reajuste desde o mês de junho do ano passado. Ela afirma que houve uma perda no poder de compra em torno de 10,25%.

Outro efeito do corte do Bolsa Família

Nas famílias que tiveram o benefício suspenso, observou um fenômeno interessante. Muitas pessoas, que com o programa, haviam deixado de trabalhar, tiveram que voltar a procurar outra forma de sustento. Uma pesquisa do IBGE, feita por amostragem de domicílios, mostrou que, comparando o último trimestre de 2014, com o segundo trimestre de 2015, mostrou que a quantidade de trabalhadores que ajudam em pequenos negócios familiares ou  de conhecidos triplicou no Nordeste em relação ao restante do país.

******** Nota do Ministério do Desenvolvimento Social – 22 Setembro ********


O MDS emitiu uma nota neste sábado (12) corrigindo os números sobre o programa e aponta que a reportagem da VEJA foi produzida sem checar informações.

Serrinha: Dois homens são mortos após 

confronto com policiais

188150
Dois homens foram mortos após troca de tiros com policiais em Serrinha, cidade a cerca de 200 quilômetros da capital baiana. De acordo com policiais da Central de Operações do 16º Batalhão, o confronto aconteceu neste domingo (27), por volta das 7h.
Ainda segundo eles, policiais foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo suspeitos armados no bairro do Mutirão. Ao chegar no local, foram surpreendidos por tiros deflagrados em direção à viatura. Em seguida, os suspeitos fugiram para região de matagal. Segundo a polícia, após seguir os suspeitos houve um confronto e, posteriormente, se constatou que dois homens haviam sidos alvejados. Os nomes do acusados não foram divulgados. De acordo com a polícia, com os suspeitos foram encontrados duas armas, ambas com cartuchos deflagrados e drogas. (Bocão News)

BAHIA: RUI ORDENA QUE ASSEMBLEIA DEVOLVA 60 PMS QUE FAZEM A SEGURANÇA DE DEPUTADOS

Foto: Tácio Moreira/Metropress

O governador Rui Costa (PT) determinou como prazo até o final dessa semana para que a Assembleia Legislativa da Bahia devolva os 60 policiais militares que foram retirados das ruas para realizarem funções de seguranças para os deputados baianos.

De acordo com informações da coluna Satélite, do Correio*, ao discutir o assunto com o presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT), Rui ouviu queixas sobre a falta de verba para a contratação de uma empresa privada para a realização do serviço e prometeu a suplementação orçamentária.

A terceirização do serviço sairá mais barato para os cofres públicos, já que os policiais custam cerca R$ 3 milhões apenas com as gratificações privilegiadas concedidas à tropa pessoal dos parlamentares, sem contar gastos com salários e diárias de viagens.

Metro1

BONFIM: SUPERLUA FOI VISTA POR BONFINENSES NESSE DOMINGO


Em virtude de refração de raios solares, a lua pode ser vista na noite desse domingo (27) mais avermelhada e mais próxima da terra.

Muitos bonfinenses apreciaram esse momento e registraram em suas máquinas mais avançadas, de acordo com cientistas o fenômeno somente poderá ser visto em 2033.

DESABAFO: POPULARES COBRAM PROVIDÊNCIAS SOBRE MAU USO DE ESPAÇO PÚBLICO EM BONFIM

Mais uma situação de descaso no Governo "UMA NOVA REALIDADE", deixa populares indignados ao ponto de fazerem justiça com as próprias mãos.

Esse final de semana populares atearam fogo nos tapumes que fechavam o que era uma Praça, no Centro de Senhor do Bonfim, talvez para chamar a atenção desse governo, que não faz nada e impede que espaços públicos sejam utilizados pelo povo.

Projetos existiam desde a gestão anterior e até os dias atuais nada foi feito no que antes era chamada de Praça Augusto Sena Gomes. 

O povo quer saber: "já que não se faz nem praça, deixem o espaço para estacionamento"...

Confiram fotos:


Fotos: Maravilha Notícias e Whatsapp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL