Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2015
SALVADOR: QUADRILHA TENTA ROUBAR OBRA, TROCA TIROS COM A PM E UM BANDIDO MORRE
Uma investida audaciosa de bandidos foi frustrada pela Polícia Militar neste domingo (23), no Horto Bela Vista, região do Cabula. Segundo relatos de testemunhas, mais de 10 homens invadiram as obras do Palazzo Belavista por volta das 9h e renderam cerca de 60 funcionários com algemas plásticas. O grupo chegou ao empreendimento com caminhão baú e pretendiam roubar os materiais de construção utilizados na obra. Durante a ação criminosa, um dos funcionários conseguiu avisar a polícia que deslocou diversas guarnições para o local, inclusive com apoio do helicóptero do Graer.  Ao perceber a chegada das viaturas, por volta do meio-dia, os bandidos tentaram fugir e houve uma intensa troca de tiros com os policiais. No confronto, um dos integrantes do grupo, ainda não identificado, foi morto e um operário da construção de prenome Caio, de 19 anos, foi baleado na perna e conduzido para o Hospital Roberto Santos, no Cab…
Dois homens sofrem tentativa de homicídio próximo a Cachoeira do Paulista

Nesta noite de domingo, 23/08, no término de um jogo de futebol, em Várzea da Laje, próximo à cachoeira do Paulista, dois rapazes, um de pré-nome Léo, e outro de pré-nome Airton, foram pegos de surpresa por mais de 20 homens. Ambos foram espancados em uma tentativa de homicídio. 

Léo e Airton, por volta das 21h, chegaram tropeçando na recepção do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, até que Léo ficou inconsciente. Foram socorridos pela equipe de enfermeiros onde seguem sendo atendidos. Fonte: Diário da Chapada
POLICIAL: PETO DA 54ª CIA E RONDESP NORTE PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO
Por volta das 10h30min de sábado (22), no distrito de Sobradinho do Salitre, próximo a passagem do Sargento, região do Salitre, em operação conjunta da 54ª CIPM e a Rondesp - Norte, foi recebida a tiros por dois meliantes identificados como, Ivanildo Ribeiro Xavier, 23 anos, e José Cosme Soares dos Santos, 37 anos. Após intensa troca de tiros ambos foram capturados portando:

01 revólver Cal. 32, com 05 munições intactas
01 revólver Cal. 38, com 06 munições intactas
03 munições cal.38
03 munições 9mm
01 munições .40
08 Munições cal .38

Em ato contínuo, levaram a Guarnição até uma residência nas proximidades do povoado da Manga, onde encontravam-se o menor de 15 anos, ELIZANGELA DA SILVA SANTOS MENEZES, 29 anos, e JANAINA GENECI DA SILVA, 29 anos.

No referido local foram encontrados:


• 01 uma arma de fogo de fabricação caseira
• 21 celulares
• 08 relógios
• 04 perfumes
• 08 carregadores
• 01 tablet
•…
segunda-feira, 24 de agosto de 2015LOTEAMENTO VIVENDAS CAJUI CHEGOU EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO O LOTEAMENTO "VIVENDAS CAJUI"


Localizado na região serrana do Catuni, região com CACHOEIRAS propicia para esportes radicais.
Lotes a partir de 250 a 6 mil metros quadrados, com infraestrutura e ESCRITURA.

Parcelas fixas partir de R$ 200,00.

Realize um ótimo negócio

Loteamento Vivendas Cajui, informações pelos telefones:
74 - 9106-0003////9945-8202. Postado por em 24.8.15
POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO DURANTE FINAL DE SEMANA
6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em flagrante por tentativa de homicídio, na Travessa Manoel Novais, Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), às 15h20.
Paulo José Pereira da Silva, 44 anos, agrediu a ex-companheira de 53 anos com uma faca peixeira, provocando-lhe lesões no braço esquerdo e costas.
Após a agressão, o acusado pulou o muro do estádio de futebol, onde foi localizado pelos policiais e, em seguida, apresentado na delegacia, juntamente com a faca, que se encontrava na residência da vítima.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO

Na Cidade de Cansanção, Bairro Populares, nesta sexta-feira (21), às 17 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Sérgio Silva Salvador, 18 anos, por agredir uma mulher de 24.
A vítima levou os policiais ao local em que estava o acusado, o qual, ba…
PETO DA 54ª CIA E RONDESP NORTE PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO

Na tarde desse sábado (22), a Guarnição PETO-Rural da 54ª Cia de Campo Formoso recebeu denuncias de que um grupo de assaltantes armados estava realizando assaltos e humilhando as vítimas de um ônibus na localidade de Mooca, entre os povoados de Baixinha e Curral Velho interior de Campo Formoso. De imediato a Guarnição se deslocou até o local mencionado objetivando prender os meliantes, porém ao avistarem a PM os bandidos empreenderam fuga, mas deram de cara com a Guarnição da RONDESP NORTE, que realizava ronda nas imediações, ainda houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.

Capturados os membros da quadrilha foram encaminhados à DT de Juazeiro, onde foram autuados em flagrante, como grupo vários objetos e dinheiro em espécie, produtos de roubos.

Maravilha Notícias – com informações da 54ª Cia
Tráficante é preso após bater carro durante fuga no interior da Bahia

O traficante Otoniel Vieira Araújo Silva, ficou ferido ao bater o carro em que dirigia, um Fiat Siena, de frente com um caminhão Mercedes Benz, na BR 242, nas proximidades do Povoado do Cerradão, no município de Barreiras. Otoniel fugiu de uma guarnição da CIPE/Cerrado na altura do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, o mesmo, ao avistar a aproximação dos policiais acabou empreendendo fuga. Houve perseguição durante 30 quilômetros até que o acidente ocorresse. O meliante acabou preso às ferragens sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde foi medicado e após um período de observação médica, liberado para ser conduzido ao xadrez. Dentro do carro os policiais do Cerrado encontraram 25 tabletes de maconha prensada, pesando 21 quilos da droga. Otoniel foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Fonte: Blo…
URGENTE: Acidente envolvendo dois veículos deixa pessoa ferida em Riachão do Jacuípe

Uma pequena colisão na tarde deste domingo (23), por volta das 13h40, no trecho da Ponte da BR-324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, deixou ferido o condutor de apelido “Xinxa” que dirigia uma motocicleta de dados não revelados, morador do Alto do Cemitério.
Segundo informações a batida aconteceu no inicio da ponte, pelo lado da Bela Vista, Xinxa teria saído de trás de uma carreta com a intenção de ultrapassar a mesma, e deu de frente com um carro de som, que populares informaram ser do empresário Zé Filho.
Segundo ainda os curiosos no local, Xinxa quebrou uma perna e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde passou por atendimento e segundo a equipe medica e familiares passa bem. A moto ficou destruída, o carro de som seguia para a comunidade de Laranjeira onde acontece a final da copa do interior patrocinada pelo Frijacuipe, que tem Zé Filho como Diretor Presidente.
+

COLISÃO NA PONTE PRESIDENTE DUTRA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado (22)  na Ponte Presidente Dutra, quando um veículo da marca ´gol` que estava no sentido Petrolina/Juazeiro, perdeu o controle e bateu na mureta lateral da Ponte.

O carro perdeu o controle e deu  um giro com o impacto e em seguida colidiu com  um caminhão da marca Mercedes, de cor azul que vinha sentido Juazeiro/Petrolina. A batida foi de frente, resultando na morte de um homem ainda não identificado que estava no gol.

A Policia Rodoviária e o SAMU foram acionados e fizeram os devidos encaminhamentos. (Fotos: Whatsap) Fonte: Grande Rio FM
CIPE-CAATINGA PRENDE POR TRÁFICO E ERRADICA “PÉS” DE MACONHA EM MASSAROCA-JUAZEIRO

Sexta-feira, dia 21, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, de posse de informações anônimas, que a pessoa de prenome Samuel, residente no povoado de Canoa estava a traficar drogas em sua residência; ao chegar ao mencionado local, encontraram o imputado que foi identificado como Samuel Rodrigues de Carvalho, 38 anos, natural de Juazeiro, residente no Povoado Canoas. Indagado sobre as acusações, o acusado levou os policiais até sua residência, onde confessou ter em posse aproximadamente 1 (um) kg de maconha; 01 (um) recipiente de vidro contendo, aproximadamente 100g de sementes da erva; um saco contendo adubo, o qual já se encontrava aberto com sinais de uso, além  de cultivar por trás de sua residência uma pequena plantação contendo aproximadamente 60 (sessenta) pés da droga, com pouco mais de 50 (cinquenta) cm de altura, as quais foram cortadas e incineradas, com exceção de  10 (dez) unidades da erva que…
ABSURDO:  ASSALTANTES CONTINUAM FAZENDO A FESTA NO MUNICÍPIO DE PONTO NOVO

no final da tarde deste domingo (23), um idoso o qual iremos preservar a sua Identidade, foi a sua roça que fica  entre ponto novo e filadélfia, e foi abordado por elementos encapuzados que lhe pediram dinheiro, ele disse que não tinha, mais mesmo assim os elementos tiraram as suas vestes, e conseguiram roubar mais de 300,00, até onde vamos com essa insegurança, com a palavra, as Autoridades.

o que está acontecendo em Ponto Novo é algo jamais visto, uma cidade tomada pela violência, uma cidade que a cada dia se destaca nas paginas policiais, é Adolescentes se prostituindo, tráfico de drogas, Assaltos e mais Assaltos, o cidadão do interior vem a sede com a sua moto, mais vem com medo de perder, pois o número de roubos a motocicleta é exorbitante, isso porque o atual prefeito prometeu em sua campanha politica, uma segurança de qualidade, e o que a população têm visto é a pior segurança da região, prova é que ponto …
Após fugir de clínica de reabilitação, filho é morto pela mãe em Camaçari Um homem de 39 anos foi morto a tiros pela própria mãe após fugir de uma clínica de reabilitação na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na residência da família, localizada na Rua Principal do Jardim Limoeiro, na noite de sábado (22). Segundo informações da 18ª Delegacia da cidade, Luciano Alves Marques, conhecido como Luciano Cigano, era usuário de drogas e havia sido internado para tratamento do vício, mas fugiu da clínica e teria tentado invadir a casa da mãe, conhecida como Dona Irá, quando foi atingido. O caso aconteceu pouco antes das 22h. Luciano ainda chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Geral de Camçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a 18ª Delegacia, ele respondia a quatro inquéritos policiais, sendo um deles por homicídio, e estava com mandado de prisão em aberto. A mãe, que está sendo procurada, responde a d…

Carro abandonado próximo ao acesso para Itaitu é recolhido pela Polícia Rodoviária Estadual de Jacobina

Na manhã deste domingo, 23 de agosto de 2015, a Polícia Rodoviária Estadual recolheu um veículo Siena, abandonado na Br 324, altura do acesso para o distrito de Itaitu em Jacobina.
O Siena JNO 5953 licença de Valente que apresentava avarias na dianteira, aparentemente envolvido em atropelamento, foi encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente
Homem morre em trágico acidente na BA-
381 em Cansanção; buracos na pista 
podem ter causado tragédia
Cansançãoense Fernando Pereira Lopes, 42 anos, morador da localidade de Alto Lindo, morreu em um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo (23) na BA-381, próximo a localidade de Jiboia em Cansanção. Fernando seguia de Jiboia para o povoado de Alto Lindo em uma moto Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NTQ-0677, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na lateral da via. O impacto da queda foi tão grande que a vítima acabou inda a óbito no local. Ainda não se sabe exatamente quais foram as causas do acidente, porém o trecho da BA-381 que liga o município de Cansanção a Itiúba está intransitável, o estado da estrada é precário, acredita-se que Fernando possa ter perdido o controle da moto após tentar desviar dos inúmeros buracos da pista. A vítima deixou um filho de 22 anos, que inconformado chorou ao lado do corpo do pai.  A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local…
POLICIAL: PETO DA 54ª CIA E RONDESP NORTE PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO
Na tarde desse sábado (22), a Guarnição PETO-Rural da 54ª Cia de Campo Formoso recebeu denuncias de que um grupo de assaltantes armados estava realizando assaltos e humilhando as vítimas de um ônibus na localidade de Mooca, entre os povoados de Baixinha e Curral Velho interior de Campo Formoso. De imediato a Guarnição se deslocou até o local mencionado objetivando prender os meliantes, porém ao avistarem a PM os bandidos empreenderam fuga, mas deram de cara com a Guarnição da RONDESP NORTE, que realizava ronda nas imediações, ainda houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.

Capturados os membros da quadrilha foram encaminhados à DT de Juazeiro, onde foram autuados em flagrante, como grupo vários objetos e dinheiro em espécie, produtos de roubos.

Maravilha Notícias – com informações da 54ª Cia
FILADÉLFIA: MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA SUSPENSÃO DE FESTEJOS COMEMORATIVOS AO DIA DO EVENGÉLICO EM FILADÉLFIA
A Prefeitura Municipal de Filadélfia/BA vem a público informar a toda a população que em virtude das dificuldades financeiras que vivenciamos, consequentes da crise recessiva que assola o país e em especial os municípios brasileiros e,

CONSIDERANDO o Ofício n. 049, de 21 de Agosto de 2015, da Excelentíssima Promotora de Justiça da Comarca de Pindobaçu/BA, que Recomenda ao Prefeito Municipal que suspenda as festividades comemorativas do Dia do Evangélico, previstas para o dia 18 de Setembro de 2015;

CONSIDERANDO a imperiosa necessidade de adequar as despesas ao comportamento da entrada de receitas nos cofres municipais no exercício de 2015, que vem sofrendo sérios impactos com a redução de repasses verificados nos últimos meses, além das retenções efetuadas pelo Instituto de Previdência e demais parcelamentos;

CONSIDERANDO o disposto no Decreto Municipal nº 068, de 13 de Agosto d…
POLÍCIAL: CIPE-CAATINGA APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO E PRENDE ELEMENTO POR RECEPTAÇÃO EM PILÃO ARCADO
No dia 22/08/2015, por volta das 16h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, realizavam PCTRAN próximo à roça de Ubirajara, na estrada que liga Pilão Arcado-BA ao Povoado Campo Grande, nesse município, momento em que fizeram abordagem no VEÍCULO PÁLIO FIRE ECONOMY, cor prata, ano fab/2010, mod/2011, chassi: 9bd17164lb5674289, RENAVAM: 224263978, placa NSH-1625, em nome de WÉLLINTON VIEIRA DO NASCIMENTO, que no memento da abordagem era conduzido por GLEISON DA SILVA NOGUEIRA, 30 anos, residente á Rua Demóstenes Simões, s/n, Povoado de Campo Grande, município de Pilão Arcado-Ba, sendo consultada a placa afixada no veículo divergiu do número do chassi, constante no documento e no veículo, bem como, após consulta no Sistema MOP, pelo número do chassi do referido veículo, apresentou a placa original JIY-7727, com ocorrência de furto/roubo.

Diante do exposto GLEISON DA SI…