domingo, 23 de agosto de 2015

DILMA SEGURA O 13º DOS APOSENTADOS, MAS JÁ RECEBEU O DELA

dilma--
É o cúmulo da desfaçatez: em vez de cortar os próprios excessos, o governo sempre adota medidas de “austeridade” que atingem primeiro o povo. Dessa vez, nem mesmo os aposentados foram poupados, com direito a atraso/adiamento no décimo terceiro.
Ao mesmo tempo, servidores da União (entre os quais estão incluídos Dilma e seus ministros) receberam pontualmente. Seguem trechos da reportagem de Lorenna Rodrigues e Murilo Rodrigues Alves, no Estadão:
“Enquanto seguram a antecipação de metade do 13º salário dos aposentados, a presidente Dilma Rousseff e os ministros da área econômica já receberam, em julho, 50% de suas remunerações extra (…) Na folha de junho, paga em julho, consta o pagamento de R$ 15.467 a título de gratificação natalina para a presidente, de acordo com dados consultados no Portal da Transparência pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.”

Jovem com convulsão cai de moto em ribanceira com moto próximo ao Catuaba em Jacobina



Na noite deste sábado, 22 de agosto de 2015, um homem sofreu queda de moto na BR 324, altura do Bairro Catuaba em Jacobina. 

Segundo informações, o motociclista caiu em uma ribanceira, sendo socorrido inicialmente por populares. O Samu 192 foi acionado e prestou atendimento ao jovem que apresentava está com convulsão e sinais de embriaguez. O vitimado que reside no Pau Ferro, foi encaminhado ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Ourolândia: Homem recebe duas facadas em Lagoa do 33



Neste sábado, 22, por volta das 18h, a polícia registrou uma tentativa de homicídio, José Bruno de Carvalho, 33 anos, natural de Umburanas recebeu duas facadas na altura do pulmão, a vítima foi gravemente transferida para HMATS.

Segundo a polícia o acusado da tentativa de homicídio foi preso e identificado como Cícero de Jesus Barboza, 31 anos, natural de Ourolândia, o acusada e a faca do crime usada na tentativa de homicídio foi apreendida e será encaminhada para a delegacia e o homem preso que será ouvido.
Fonte: Diário da Chapada

Jovem é transferido para Salvador, após colisão entre carro e moto em Tapiramutá



Por volta das 21:30h deste sábado, 22 de agosto de 2015, houve uma colisão frontal entre uma moto Pop 100 e um Fiesta próximo a Embasa de Tapiramutá.

Segundo informações, na moto estava um jovem de Apolion, conhecido como Marcelinho de 19 anos, que sofreu fratura confirmada na perna e suspeita de lesão também no braço.

Marcelinho que é funcionário da Pizzaria Sandubão, foi socorrido inicialmente para o Hospital Dr João Nery e em seguida transferido para Salvador.

Ainda de acordo com informações, o condutor do Fiesta apresentava sinais de embriaguez e o fato foi registrado na Delegacia Territorial de Tapiramutá.
Fonte: Augusto Urgente!

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO EM JAGUARARI.

DSC_0076No final da tarde deste sábado (22/08) por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário JOSÉ ALBERTO MÁXIMO MELO, conhecido por “Bebeto”.
As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mais segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.
DSC_0083 cópia
Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local, condutores que passaram pelo ocorrido acionaram o SAMU que socorreu o motociclista que se encontrava bastante ferido debaixo da carreta o mesmo foi enviado para o Hospital Municipal de Jaguarari em estado grave e até as 21h20 esperava a regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.
Já o empresário “Bebeto” nada pode ser feito o mesmo veio a óbito no local preso nas ferragens do veiculo. O corpo de bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retirou o corpo do empresário do veiculo, a Polícia Técnica também foi informada e realizou pericia no local para tentar entender o que realmente aconteceu. Curiosos se perguntavam como a moto foi parar debaixo da carreta e quem foi atingindo primeiro pelo veiculo de carga se foi à motocicleta ou a caminhonete.
DSC_0063
Após os trabalhos de pericia o corpo de “Bebeto” foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente seja liberado para sepultamento.
O acidente acabou chamando a atenção de vários curiosos o que foi necessário o acionamento de viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari, bem como a guarnição da CETO de Senhor do Bonfim e da PRF que controlaram o transito no perímetro do ocorrido para que não acontecesse mais nenhum acidente.
DSC_0057
Com a morte do empresário que é bastante conhecido em Jaguarari, a cidade ficou muito comovida e triste pelo ocorrido. BEBETO que era empresário há vários anos em Jaguarari tinha um grande supermercado na Praça da Feira e era pai do vereador Franco Melo.
Da redação e fotos Portal Jaguarari
DSC_0101
Motocicleta debaixo da carreta
ac-bebeto-portalDSC_0072DSC_0094

Mulher é morta por suposto traficante em Várzea Nova


Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h, mais um crime chocou os moradores de Várzea Nova. No final de Avenida Presidente Médici, bairro das Missões, a dona de casa Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos, foi morta com um tiro nas costas, disparado, supostamente, pelo seu companheiro. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Padre Alfredo Haasler, mas não resistiu aos ferimentos, provocado por hemorragia interna, vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros. A polícia suspeita que o próprio assassino tenha socorrido a vítima. 

As primeiras informações levantadas pela polícia, leva a crer que Vera Lúcia Alves foi morta por um perigoso traficante de drogas do distrito de Icó, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. O motivo do crime, supostamente, teria sido dívida de droga. 

Na casa de Vera Lúcia Alves, a polícia encontrou algumas poções maconha, cocaína e crack, dando a impressão que no local estaria funcionando uma boca de fumo. A vitima Vera Lúcia Alves de Souza era natural de Morro do Chapéu, mas estava residindo em Várzea Nova. Fonte: Várzea Nova Notícias.

Casal é preso enquanto embalava droga para ser revendida em Ipirá



Em rondas na cidade de Ipirá na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, no Bairro do Mirante, a guarnição composta pelos soldados Jesus, Natã, Luciano e Nelviton, abordaram um menor de 14 anos e encontraram com o mesmo uma trouxa de maconha, quando perguntado onde havia comprado e ele informou que teria sido em uma residência localizada no Final da Rua Emídio Aquino, nas proximidades do esgoto.

A guarnição deslocou até o endereço informado, e constatou que na casa informada era utilizada como ponto de tráfico de drogas. Na residência estava um casal de nomes Sirnália e Sidney que estavam embalando a maconha para revender, além da maconha foi encontrado sacos para embalagem, papel, isqueiro e uma tesoura, todos objetos que eram utilizados para embalar a droga

O casal e o menor foram conduzidos até a delegacia local,juntamente com todo material apreendido e ficarão a disposição da justiça.

Acorda Ipirá

ACIDENTE ENTRE VÁRZEA NOVA E ICÓ DEIXA ADOLESCENTES FERIDOS



Uma das vítimas sendo atendida e acima o local onde aconteceu o acidente com o veículo Gol

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20 horas, dois adolescentes ficaram feridos num acidente automobilístico entre a cidade de Várzea Nova e o distrito Icó ( Morro do Chapéu), na chamada "Ladeira de Odak", depois que o veículo que mesmo ocupavam, capotou, descendo uma ribanceira, ao lado da pista.

O veículo era conduzido pelo menor de idade T.C.S, de 16 anos, que já vinha se recuperando de um outro acidente, estando inclusive com a perna parafusada. No veículo, também estava um outro menor, R.J.S, 17 anos, que sofreu pequenas escoriações. Já o condutor, com suspeita de fratura, foi atendido no Hospital Padre Alfrendo Haasler, em Várzea Nova, e transferido em seguida para a cidade de Irecê.
Fonte: varzeanovanoticias.

Carreta com 60 toneladas de milho a granel tomba no Rio São Francisco



Uma carreta que transportava 60 toneladas de milho a granel tombou no Rio São Francisco, na cidade de Barra, oeste da Bahia, na noite da última sexta-feira, 21 de agosto de 2015. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado na beira do rio, aguardando a chegada da balsa que faz a travessia até Xique-Xique, quando começou a descer.

O motorista e um ajudante não estavam na carreta no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. A carga, entretanto, foi saqueada por moradores da região.

A carreta com a carga de milho tinha saído de Barreiras, no oeste da Bahia, e seria descarregada em Cabrobó, município de Pernambuco.

Fonte: G1 Bahia / Foto: Blog Braga

Carreta carregada tomba na BR-242 próximo ao município de Itaberaba-BA


Uma carreta bitrem tombou na manhã deste sábado, 22 de agosto de 2015, na BR-242, próximo ao município de Itaberaba-BA. Segundo informações o condutor perdeu o controle da direção do veículo.

De acordo a polícia o motorista sofreu ferimentos leves. As causas do acidente não foram divulgadas. A carga ficou espalhada dentro da vegetação às margens da rodovia e foi saqueada.

Fonte: Blog Braga


Acidente com van que transportava equipe de vôlei deixa dois mortos no interior da Bah


003
Uma van que levava uma equipe de atletas de vôlei da cidade de Paulo Afonso se envolveu em um grave acidente na rodovia pernambucana PE-218 nas proximidades da cidade de Brejão. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingido van que levava os jogadores.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.
001







O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.
A van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações coletadas pelo site Chico Sabe Tudo, é possível que uma ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da van tenha provocado a colisão com uma carreta e o ônibus que seguia sentido Garanhuns. Um atleta e o motorista da van morreram na hora.
Fonte: Bocão News

Vídeo mostra assalto e morte de jovem de 21 anos em ônibus de Porto Alegre; veja



Vídeo mostra assalto e morte de jovem de 21 anos em ônibus de Porto Alegre; veja
Jonas foi morto em assalto a ônibus (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante um assalto a ônibus em Porto Alegre na noite de segunda-feira (19). Imagens da câmera de segurança do coletivo mostram a ação e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.
O vídeo mostra dois assaltantes que rendem motorista, cobrador e retiram celulares e carteiras dos passageiros. Depois, Jonas Schmitt de Labernarde sai do seu lugar e caminha em direção aos bandidos, acabando por ser baleado. Jonas era deficiente auditivo e precisava usar dois aparelhos nos ouvidos.
Segundo testemunhas, um dos assaltantes se aproximou de Jonas para tirar um objeto dele. O jovem teria encarado o bandido, que deu um tapa no rosto dele. O estudante então se levantou e caminhou em direção ao ladrão – o vídeo flagra o bandido parecendo levar um susto e saindo de perto e o rapaz seguindo em sua direção.
Logo depois, de acordo com testemunhas, um dos bandidos diz: “Queima esse!”. O assaltante que estava armado então atira em Jonas.  O jovem cai no chão do ônibus. Testemunhas ouviram quatro tiros, sendo que o primeiro falhou. Os ladrões passam por cima do corpo de Jonas e saem do ônibus, fugindo em um Uno dirigido por um comparsa.
A polícia espera que o vídeo ajude a identificar os bandidos.

Veja

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL