domingo, 16 de agosto de 2015

Acidente com vítima fatal entre Ourolândia e Umburanas

Na madrugada deste domingo, 16 agosto de 2015, um homem de prenome Cláudio morreu vítima de acidente automobilístico, entre as cidades Ourolândia e Umburanas.
Aguarde mais ou informações...

DUPLO ACIDENTE ENVOLVE CINCO VEÍCULOS NA BA 120 PRÓXIMO A VALENTE-BA


Um acidente de grandes proporções, mas felizmente sem feridos com gravidade aconteceu por volta das 18h30 deste sábado,15, na altura do Km 25 da BA 120, trecho Retirolândia-Valente, envolvendo um Chevrolet Colbat de placa OUG 3279 licença de Cícero Dantas, o Fiat Uno placa AUI 9228 licença de Serrinha, o Fiat Linea placa ETG 8085 licença de Valente,o Polo Sedan placa NZC 8435 licença de Conceição do Coité e o Fiat Strada placa EIM 9075 licença de Valente.
De acordo com o fotógrafo Lucas Miranda morador da cidade de Valente e proprietário do Fiat Linea, primeiramente houve a colisão envolvendo o Fiat Uno e o Colbat, ele que passava no momento do acidente parou o carro no limite da pista para uma ribanceira, já que a rodovia não possuiu acostamento, para prestar socorro as vítimas dos dois carros que saíram da pista após a colisão, nesse momento passava o Polo Sedan conduzindo por Iniberg da Mota Silva, também morador de Valente, quando Lucas lhe pediu ajuda para resgatar as vítimas do Fiat Uno aparentemente com maior gravidade e as cinco pessoas do Colbat.
“Enquanto a gente estava nos carros prestando socorro, veio o Fiat Strada no sentido Retiro-Valente e bateu de raspão no meu carro e arrancou o retrovisor e como uma “bola de sinuca” foi para o outro lado onde estava o Polo e atingiu a lateral, em seguida retornou para o lado esquerdo e parou dentro do mato” narrou Lucas Miranda.
Ainda de acordo com o fotógrafo, o condutor da Pick-up é de Valente e se chama Laerte Carneiro Lima que evadiu do local após atingir os dois carros.
O motorista do Colbat Edijairo dos Santos Almeida, disse ao Calila Noticias que saiu de Cícero Dantas-BA com destino ao povoado de Lagoa da Roça no Município de Várzea do Poço, na Região de Jacobina, onde reside a família da esposa Maria Aparecida, 39 anos, e depois de uma curva, ao descer uma ladeira viu o Fiat Uno fazendo zig-zag na pista e quando menos esperou, o Uno cruzou a pista sendo atingido em cheio pelo Colbat. Além de Edijairo e a esposa, viajavam no Colbat, Luiz Otávio, 7 anos, (enteado do motorista), sua cunhada Sanara Oliveira Santos, 19, e a criança Lídia Cecília de apenas quatro meses que viajava no bebê conforto. Felizmente ninguém ficou ferido.
A família foi convidada a pernoitar na casa de Lucas Miranda enquanto aguarda uma solução da seguradora. O motorista do Uno de prenome Erigledson morador de Serrinha foi o único a ficar em observação no Hospital José Mota em Valente, em situação estável.
Fonte: Calila Noticias

ARACI: ACIDENTE NA BR-116 DEIXA UMA VÍTIMA


Um acidente na madrugada deste sábado(15), em Araci deixou uma vítima, o rapaz de nome Emanuel Alípio de Almeida Ramos.
Segundo informações passadas ao Site A Voz do Campo não se sabe exatamente o que aconteceu  durante o acidente que levou  a morte de Emanuel, a suspeita é que ele tenha perdido o controle da moto que  estava pilotando sem capacete e levando a queda e consequentemente  ao óbito. A Polícia Militar e Guarda Municipal, esteve no local do acidente preservando o corpo e aguardando a perícia.
Fonte: A Voz do Campo

CULTURA: RÁDIO ITAPICURU COMEMORA ANIVERSÁRIO COM CONCURSO DA "GAROTA ITAPICURU"


A rádio Itapicuru no ano de 2015 completa 14 anos de existência, e nesse ano, relança um evento de grande sucesso em outras edições de aniversários da rádio, a escolha da garota Itapicuru 2015. Evento que fará a escolha da garota que assumirá o posto de Garota Itapicuru 2015.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da rádio Itapicuru, na rua Getúlio Vargas, centro de Ponto Novo, das 08:00 às 12:00 e das 14: às 16:00.

Os critérios para a participação das garotas são:
* Idade a partir dos 14 aos 22 anos.
* Se menor de idade apresentar junto à ficha de inscrição assinatura do responsável
*Residir em Ponto Novo.

Premiação

1º lugar: 1 notebook + 1 Book fotográfico, feito por Daniele Tenório
2º Lugar: 1 Tablet
3º Lugar: 1 Aparelho celular

Lembrando que os desfiles serão abertos ao publico, tendo entrada de apenas R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível. Grande Final entrada franca.

Primeira Etapa (Pré seleção):  21 de agosto
Segunda Etapa: 12 de setembro
Terceira Etapa Grande Final: 09 de outubro

A primeira etapa acontecerá no sindicato dos trabalhadores rurais de Ponto Novo, após desfiles e resultado da pré seleção festa dançante com DJ Romilson.

Dúvidas? Whatsapp Rádio Itapicuru FM (74) 81076288

Acidente entre ônibus e pálio próximo a Juremal


IMG-20150814-WA0017Por volta das 23hs desta sexta-feira (14/08) aconteceu mais um acidente na BR 407 trecho do distrito de Juremal, interior de Juazeiro.
Segundo informações de populares um veiculo Fiat Pálio com placa de Salvador-BA colidiu em um ônibus que transportava alunos do distrito de Pilar com placa de Jaguarari que estudam em Juazeiro, ainda de acordo com informações ninguém ficou ferido no ocorrido.
onibus
Portal Jaguarari, com colaboração Luis Augusto. 
ITAMARAJU: TRAFICANTE COM CERCA DE 30 QUILOS DE MACONHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM


O pedreiro Landel Santos Costa, 31 anos, foi assassinado por volta das 7h deste sábado (15), na transversal entre as ruas Yucatan e Alcides Fadigas, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a esposa, Anelise Helena de Sousa, ele estava indo ao mercadinho comprar pão quando foi alvejado por homens não identificados, próximo à residência onde morava.

“Quando eu o vi ele ainda estava respirando, chamou o socorro, mas não veio na hora. Ele ia tomar café para ir trabalhar na casa de uma pessoa. Eu vim correndo e só vi as pessoas correndo também na rua. Não vi quem atirou”, relatou a esposa informando que morava com a vítima em Feira de Santana há dois anos e que agora terá que voltar para São Paulo com os cinco filhos.
Landel foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça. Ele residia na Rua Yucatam, na Queimadinh

Guardador de carros é morto com sete tiros em frente a Boate Tropical


Um homem foi morto com sete tiros na rua Gamboa de Cima, em frente a Boate Tropical, no Centro de Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), por volta das 2h.

Segundo testemunhas, o homem trabalhava no local como guardador de carros. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no tórax, braços, pernas e abdome. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigados. 

*Nota atualizada às 14h39
Com informações do repórter do Balanço Geral, Marcelo Castr

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na BR-324


Foi encontrado na manhã deste sábado (15), o corpo de um homem com marcas de tiros na BR-324. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícia (Centel), a vítima foi encontrada na altura da rodovia próximo à Estação Pirajá, sentido Salvador, em frente à empresa Camurujipe.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL