sábado, 8 de agosto de 2015

ACIDENTE NA BA-130 TRECHO VÁRZEA DA ROÇA A SÃO JOSÉ DO JAUÍPE


Na madrugada desta sexta-feira, 07 de agosto de 2015, por volta das 5h00mim, foi registrado mais um acidente no trecho da BA-130, que liga Várzea da Roça a São José.
 
Uma F400 e uma caravana se envolveram em um acidente segundo testemunhas a caravana de Placa CMG-5273 licença de Central BA, que segundo informações pertence a Manoel conhecido por (Tetinha) que mora na Irrigação município de Várzea da Roça informações que chega a nossa redação é que o veículo apresentou problema e estava parado.
O veiculo F400 licença de Pé de serra que vinha no mesmo sentido não conseguiu desviar vindo a colidir na traseira da Caravan arrastando por alguns metros.
 
O acidente aconteceu próximo à estação de energia no município de várzea da Roça apesar da gravidade do acidente graças a Deus ninguém se ferio no acidente pois o ocupante da Caravan estava fora do veiculo.
Fonte: Foguinho Eventos

POÇÕES: ULTRAPASSAGEM PERIGOSA PROVOCA COLISÃO FRONTAL E DEIXA UM MORTO NA BR-116

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de um homem não inicio da tarde desta quinta-feira (06) na rodovia Santos Dumont – BR-116, no município de Poções, na região sudoeste. A vitima se trata de Robério Bispo, que é natural da cidade de Boa Nova para onde viajava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um Ford Fiesta e forçou uma ultrapassagem quando colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário. Depois disso, a carreta caiu em uma ribanceira e pegou fogo..
O condutor da carreta saiu ileso, mas o do fiesta morreu no local preso as ferragens do carros que ficou totalmente destruído. A cabeça da vitima foi decepada durante a colisão e foi encontrada mais cinqüenta metros do acidente.
No local o transito é intenso, pois o veículo de passeio ainda se encontra no local aguardando a equipe do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) para a retirada do corpo das ferragens. Uma equipe do Portal Poções se encontra no local registrando os acontecimentos e logo mais teremos mais informações.

MANGABEIRA: EM ATO DE AMOR AO NETO, AVÓ É MORTA COM TIRO NA

Uma mulher de 65 anos foi morta por disparos de arma de fogo ao tentar proteger o neto durante uma tentativa de assassinato em Governador Mangabeira, na noite desta quinta-feira (6), por volta das 20h. De acordo com a polícia, Maria da Paixão Conceição Ferreira estava dentro de casa quando homens armados invadiram a sua residência, no loteamento Juca Dias. 
Na tentativa de impedir que o neto caçula fosse executado, a idosa ficou na frente dos criminosos, que efetuaram três tiros em sua direção, e um deles atingiu a cabeça. A mulher chegou a ser levada com vida pelo SAMU para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao Forte Na Notícia, a Polícia Militar informou que o alvo dos assassinos era o traficante “Berço”, que conseguiu fugir pelos fundos do imóvel depois que a arma utilizada pelos criminosos falhou, foi quando eles decidiram por vingança executar a idosa. 
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML. O crime será investigado pela delegacia territorial. 
Fonte: Fortenanoticia 

Estudante é esfaqueada em frente a escola em Feira de Santana



Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada por uma mulher em frente à Escola Estadual João Durval, em Feira de Santana, por volta das 16h de ontem (6).

De acordo com a polícia, a jovem estava saindo da escola quando foi abordada e ferida com quatro golpes de faca no braço, orelha e queixo. A suspeita tem 23 anos, mas não teve o nome relevado. Ela foi levada para o Complexo de Delegacias, onde foi ouvida e liberada.

A estudante foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade e já recebeu alta médica. O motivo da rixa entre as duas jovens não foi divulgado. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Acorda cidade.

Jovem de 19 anos ateia fogo na própria casa no Bairro Novo Amanhecer em Jacobina



Por volta das 9h desta sexta-feira, 07 de agosto de 2015, um jovem de 19 anos, que tem problemas psiquiátricos ateou fogo em sua própria residência, na Rua 5 no Bairro Novo Amanhecer em Jacobina.

Segundo informações, a mãe do jovem pediu socorro aos vizinhos se uniram para debelar as chamas, que atingiram um dos cômodos da residência. A Polícia Militar foi acionada e providências deverão serem tomadas, pois o homem poderá tentar novamente contra a própria vida, tocando fogo no imóvel. Segundo um morador, o jovem começou a ter problemas após ser abandonado por uma mulher.  O Samu 192 foi acionado para prestar atendimento ao jovem.

O pai do jovem cuida bem dele e é bastante carinhoso. Quando sai pra trabalhar o jovem fica com a mãe. Em um descuido, o mesmo ateou fogo no quarto, queimando colchões e outros pertences.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem atropela e mata a própria mãe

 Homem atropela e mata a própria mãe
Um motociclista atropelou e matou uma mulher sem saber que ela era sua mãe. Xiong Ku atropelou duas mulheres e fugiu, matando as vítimas. Seu filho de 10 anos quis ajudar mulheres, mas ele impediu. De acordo com o The Mirror, quando eles lhe contaram os detalhes, ele percebeu que era a pessoa que tinha matado a própria mãe, e no dia seguinte se entregou. O porta-voz da polícia, Jian Hu, disse: “O homem de sobrenome Xiong estava no caminho para casa de seus sogros com seu filho de 10 anos, quando sua moto colidiu acidentalmente com duas mulheres idosas devido à baixa iluminação e ao fato de que ele estava em alta velocidade na cidade de Daye, na província de Hubei, centro da China”. Ele prosseguiu: “Em um estado de pânico, Xiong agarrou seu filho – que tentou ajudar as duas vítimas – e voltou para sua moto antes de acelerar para longe da cena do acidente”. O oficial disse que, quando equipes de resgate chegaram ao local, eles descobriram que uma das duas idosas, que o motorista não tinha percebido que era sua própria mãe, tinha morrido no local. A polícia começou então a investigar o caso e colocar anúncios espalhados para encontrar o piloto de fuga, oferecendo recompensa por informações. Eles cancelaram a busca quando Xiong se entregou e confessou ser responsável. Ele foi preso e aguarda julgamento.

Médico sofre atropelamento criminoso; carro é incendiado em frente à delegacia

Médico sofre atropelamento criminoso; carro é incendiado em frente à delegacia
Um médico foi alvo de um atropelamento supostamente criminoso nesta quinta-feira (6) em Ituaçu, no sudoeste do estado. De acordo com relato do próprio Franklin Cavalcanti Braga, ele estacionava a moto em frente ao consultório onde trabalha, quanto foi atropelado por uma caminhonete Hilux. O médico, que é presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ituaçu, acusa parentes do prefeito Albercio da Costa Brito Filho (PSB), de querer matá-lo. No vídeo feito pelo médico, ele relata os ferimentos que sofreu, como uma perfuração de 15 centimetros, além de uma trauma no olho, provocados pelo impacto do atropelamento. Segundo o Blog do Anderson, depois do incidente, o médico foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Já na madrugada desta sexta-feira (7), a caminhonete usada no atropelamento foi  incendiada em frente à delegacia. Um vídeo mostra também o ataque à Hilux. Ainda sem provas da autoria do crime, o caso é investigado pela polícia. 
 
 

Homem é baleado em troca tiros com Polícia Militar




Um homem trocou tiros com policiais militares do Geto 65, da 65ª CIPM, durante uma perseguição na Rua Lourenço Gonçalves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (6). Lindenberg Santana Santos, 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O sargento Queiroz, que comandava a guarnição, informou que Lindenberg estava no veículo Celta, de placa JRZ 4817, com todos os vidros com película fumê e não obedeceu à ordem da polícia para parar.

“Ele deflagrou tiros contra a guarnição, que revidou. No revide, ele foi alvejado. Ele já tem várias entradas na delegacia por tráfico de drogas e há informações de que ele está com um desmanche de carro e moto no bairro Pedra Ferrada. Ele também é acusado de ter deflagrado tiros em uma praça do bairro Asa Branca durante uma festa, há cerca de 15 dias”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Queiroz, foram apreendidos com Lindenberg 43 buchas de maconha, seis papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Vigilante é assassinado enquanto trabalhava em fazenda


Foi assassinado por volta das 13h desta quinta-feira (6), quando estava trabalhando na Fazenda Nova Esperança, bairro Limoeiro, em frente ao Centro de Recuperação Deus é Grande, o vigilante Erisson Almeida Fernandes, 30 anos, que morava no Conjunto Paulo Souto, bairro Aviário.

O vigilante foi assassinado dentro de casa, quando estava sentado no sofá. Os tiros atingiram a cabeça e o braço. Segundo informações chegadas à polícia, três homens foram vistos saindo correndo da casa.

O delegado Carlos Henrique Lins informou que recebeu informações de que a vítima emprestava a motocicleta para diversas pessoas e que uma dessas pessoas estava utilizando o veículo para praticar assaltos. Ainda conforme o delegado, Erisson era "uma pessoa de bem e que não sabia que a motocicleta era utilizada para prática de assaltos".

“Isso pode ter contribuído para o crime. Temos a informação de que talvez uma das vítimas tivesse vindo a essa casa à procura do elemento que praticava os assaltos, por causa da motocicleta, e como não o encontrou pode ser que tenha matado o dono da moto. Essas são as informações que temos e que vamos trabalhar”, destacou. 

Homem suspeito de envolvimento em quatro homicídios é preso em Águas Claras


Maicon Costa da Silva, 19 anos, envolvido em quatro homicídios na região de Águas Claras, foi preso em casa com uma pistola calibre 380 e 16 munições, durante operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 

Segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito era integrante quadrilha liderada por Mateus Gomes Teixeira, o "Índio", o Dez de Ouros do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), morto durante troca de tiros com policiais civis e militares, no dia 21 de julho, em Águas Claras. 

De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Maicon é acusado de envolvimento nas mortes de Antônio Marcos Cândido dos Santos e Robson Araújo Correia, em 19 de junho, na Rua do Januário e também é investigado pelo duplo homicídio dos irmãos Uelder e Uelbert Paraíso de Jesus, em maio deste ano, na 2ª Travessa do Alecrim, em Águas Claras. Os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas.

A arma apreendida com Maicon já foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se foi utilizada nos homicídios atribuídos a ele. Autuado por posse ilegal de arma, Maicon, que já responde pelo crime detráfico de drogas, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Fonte: Bocao News.

Homem acusado de roubar motos é preso em flagrante no Cabula


José Paulo Peixoto Ramos foi preso por uma guarnição de motociclistas do Esquadrão Águia, sob comando do sargento Francisco na manhã desta sexta-feira (7).  Quando faziam ronda pelo bairro do Resgate, no Cabula, os policiais suspeitaram do homem que estava em uma moto. 
 
Ao ser abordado, os policiais constataram que a motocicleta já possuia restrição para roubo. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de repressão à furtos e roubos de veículos DRFRV e preso em flagrante pelo delegado titular Amoedo. 
 
Segundo a polícia, José já foi conduzido diversas vezes para a Delegacia de Roubo de Veículos confessando vários roubos de motos no bairro do Cabula e região.
 

Lava Jato: Testemunha diz que Negromonte Jr. ameaçou Argolo para evitar delação



Uma ata obtida com exclusividade pela reportagem do Bocão News, que foi encaminhada pelo Ministério Público Federal (MPF) para a Procuradoria Geral da República (PGR), relata que uma testemunha afirmou, em depoimento prestado na última segunda-feira (3), que o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA) ameaçou o ex-parlamentar Luiz Argolo (ex-SD e ex-PP) e sua família. OBocão News também obteve, com exclusividade, o vídeo (veja abaixo) do depoimento prestado na Justiça Federal do Paraná.
 
No vídeo, a testemunha identificada como Aricarlos Rocha Nascimento, que é assessor de Luiz Argolo, conta que foi abordado pelo deputado Mário Negromonte Júnior, em um restaurante do Shopping Salvador, que mandou um recado ameaçando o ex-parlamentar e a sua família. “Ele [Mário Negromonte Jr.] me disse que se Luiz ficasse pianinho, quietinho, assim que ele saísse de Curitiba, ele logo, logo seria ajudado para ter um retorno breve à vida política. Mas se não tivesse já sabia o destino do delator”, afirmou a testemunha.
 
Em entrevista ao Bocão News, o deputado Mário Negromonte Jr. negou as ameaças. "Não. Nada disso.Eu me encontrei com ele, mas não teve ameaça. As pessoas falam o que querem", afirmou. Questionado se a testemunha mentiria em juízo, o deputado respondeu: "não sei".
 
O pai de Mário Negromonte Júnior, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Mário Negromonte, foi indiciado, em março de 2015, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na Operação Lava Jato. No dia 14 de julho deste ano, o gabinete e a casa do conselheiro foram alvos dos mandados de busca e apreensão da Operação Politeia, um desdobramento da Lava Jato.
 
O irmão do conselheiro também foi alvo da operação. Em novembro de 2014, Adarico Negromonte Filho chegou a ser preso suspeito de integrar o esquema de lavagem de dinheiro do doleiro Alberto Youssef. Adarico foi absolvido pelo juiz Sérgio Moro, por falta de provas, em julho deste ano. Na época, disse que buscaria reparação na Justiça por ficar quatro dias encarcerado. 
 
 
Veja depoimento na íntegra:
 

Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 14 anos em Conquista

Um homem identificado como, Marivan Chaves de Jesus, 24 anos, vulgo “Cigano” foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após ser acusado de estuprar a vizinha, uma adolescente de 14 anos, no bairro de Limeira, em Vitória da Conquista, Sul da Bahia, na terça-feira (4).
Segundo publicação no perfil do Facebook da 77ª CIPM, Marivan teria chamado a garota até a sua casa, onde teria cometido o estupro. Vizinhos escutaram os gritos e acionaram os policiais. Quando a guarnição do PETO chegou a vítima estava em casa e o suspeito havia fugido.
Os militares montaram campana nos arredores da residência do suspeito e depois de incessantes buscas conseguiram prender em flagrante Marivan. Ele foi encontrando com uma lanterna dentro de um matagal fechado. Marivan que estava com arranhões no corpo, confessou o crime e foi conduzido pelos militares para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Moradores do povoado do Paiaiá a 6 km da cidade de Saúde, cansados de esperar providências do governo do estado, tiveram a iniciativa de tapá buracos na BA131.
Cerca de 3 mulhres realizaram nessa sexta-feira (7), uma operação ‘Tapa Buracos’ na pista, essas mulheres residem no pov, do Paiaia resolveram pegar um carrinho de mão uma pá e seguir tapando os burcaos existentes na BA, que vive uma das piores situação: "toda esburcadas sem acostamento" , e boa parte sem sinalização.Espaço Aberto.Net 

Acidente na BR-116 mata 4 pessoas da mesma família na Bahia


acidente_marcusUma batida envolvendo um carro de passeio e um caminhão cegonha matou quatro pessoas de uma mesma família, no Km 517 da BR-116, próximo ao município de Itatim, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), do município de Itaberaba.
Agentes da Delegacia de Itaberaba relataram que os corpos chegaram ao município por volta das 17h. As vítimas, segundo a unidade, seguiam para um enterro na cidade deSanta Terezinha. A PRF afirma que todos os mortos estavam no carro de passeio.
Segundo a delegacia de Itaberaba, um dos ocupantes do carro era filho do homem que estava sendo sepultado em Santa Terezinha. Os demais eram uma mulher acompanhada da filha e do enteado.
Com base em informações preliminares, a PRF diz que as vítimas seguiam em um carro de passeio com destino a Santa Terezinha quando, próximas da cidade de Itatim, foram cortadas por uma carreta, que vinha no sentido oposto e decidiu entrar em um posto de gasolina. Ao tentar desviar da carreta, o motorista acabou colidindo com o caminhão cegonha.
Conforme a delegacia de Itaberaba, os corpos das vítimas devem ser encaminhados para Feira de Santana, por falta de peritos na cidade. (Com informações do G1/BA)  Foto: Leandro Alves

Filadélfia: Prefeito Barbosa Junior sofre acidente automobilístico.



O prefeito da cidade de Filadélfia, Bahia, Barbosa Junior do PDT, sofreu um acidente automobilístico, na noite de hoje, 07 de Agosto de 2015, por volta das 20hs e 30min, quando retornava de Brasília, juntamente com o Vereador Joza Correia, o Secretario de Saúde Odjones Barbosa e o empresário Adriano do Leite.

Segundo informações de Dantas Valmir, o acidente aconteceu próximo a cidade de Anápolis – GO,  quando a caminhoneta do prefeito colidiu na traseira de um caminhão.
11846460_462841077226420_716900246_n

Segundo nossa fonte, todos os ocupantes do veículo passam bem, só houve escoriações e danos materiais. Barbosa Júnior, eleito prefeito mais novo da Bahia, estava retornando de atividades políticas, onde foi cumprir agenda com deputados e senador, em Brasília – DF. O prefeito Barbosinha, como é carinhosamente chamado em sua cidade natal (Filadélfia) foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Anápolis-GO e logo depois liberado, juntamente com os demais ocupantes do veículo, uma Ford Ranger que colidiu num fundo de um caminhão, mas que felizmente não sofreram nada grave, apenas leves escoriações.

11836679_979408942120768_5730271444584660692_n

IMG-20150807-WA0065

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL