domingo, 26 de julho de 2015

Carro pega fogo, após cair em ribanceira no contorno do Bairro Catuaba em Jacobina

 Um Renault Sandero pegou fogo depois que seu condutor perdeu o controle no contorno da BR 324 com BA 131, no bairro da Catuaba, por volta das 5h30 da manhã deste domingo. 

Segundo informou uma testemunha, o motorista vinha sentido Miguel Calmon Jacobina quando, ao ingressar na BR 324, saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu na  ribanceira. 

O carro pegou fogo na hora. Segundo populares, no carro estavam três moças e dois rapazes, que saíram do veículo sem maiores ferimentos. O carro foi totalmente destruído pelas chamas.
Fonte: Bahia Acontece.

GRAVE ACIDENTE NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA EM JUAZEIRO-BA



Neste sábado (25), por volta das 10h15, aconteceu um grave acidente de trânsito no bairro Alto da Aliança. Segundo informações do serviço de emergência, o acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens do véiculo de passeio.
O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço Médico de Atendimento ( SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros as vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Traumas de Petrolina.
Da redação

Radialista é executado a tiros no interior da Bahia


ivonaldodd-600x330
Um radialista e professor do município de Itamaraju, no sul da Bahia, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h40, em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Na instituição de ensino, funciona o polo de uma universidade, onde o locutor cursava graduação em História.
De acordo com testemunhas, Ivonildo Batista, de 48 anos, foi morto por dois homens que chegaram à escola em uma bicicleta. A vítima teria ido à portaria da instituição de ensino para receber um mototaxista, quando foi atingido por tiros na cabeça.
As identidades dos autores do crime, como também as motivações do homicídio, ainda são apuradas pela polícia. A vítima atuava na rádio Extremo Sul AM. Por meio de nota, a emissora lamentou o crime e cobrou apuração rigorosa do homicídio.
Além de radialista, Ivonaldo Batista era servidor público da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju e professor de história do Colégio Otávio Mangabeira.
De acordo com o amigo, o corpo do radialista está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Itamaraju, na Praça 2 de Julho, e o sepultamento marcado para a tarde deste sábado (25), às 15h, no cemitério local.
Com informações do G1/BA (Foto: Teixeira News)