sábado, 25 de julho de 2015

VALENÇA: VENDEDOR DE VEÍCULOS USADOS FOI MORTO A TIROS NO LOTEAMENTO ÁGUAS DE MARÇO

Nesta sexta-feira (24/07), foi assassinado um vendedor de veículos usados conhecido por “Sabá”. A vítima estava a bordo de uma motocicleta Yamaha XRZ 125CC, quando foi atingido por diversos tiros, caindo e morrendo no local. Fato ocorrido no Loteamento Águas de Março, no município de Valença/BA.
As causas da morte ainda é desconhecida, a Polícia Civil investigará o crime para localizar e prender o autor da ação criminosa. O corpo de “Sabá” foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado.
Fonte: Amarelinho10

VALENÇA: BEBÊ É ENCONTRADO PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES

,
Um bebê do sexo feminino foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (24/07), nas proximidades do Ginásio de Esportes, no município de Valença.
O SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, encaminhou  ao Pronto Socorro de Valença, constatando que estava morta, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal.
Informações passadas ao Portal Nas Malhas da Lei dão conta que a criança nasceu com vida. A polícia investigará o caso.
Fonte: Nas Malhas da Lei

Acusado de praticar assalto em Sergipe é preso na Bahia


Com a prisão decretada pela Justiça pelo assalto a uma casa lotérica, na cidade de Cristinápolis, em Sergipe, Lucas Dantas de Oliveira foi preso, na quarta-feira (23), por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), em Acajutiba, distante 182 quilômetros de Salvador. Um policial chegou a ser baleado na cabeça durante o assalto praticado por ele, no estado vizinho.

Lucas estava escondido na cidade vizinha de Crisópolis e foi abordado pelos policiais quando estacionavam um veículo, na porta de uma escola, na região central, de Acajutiba. Lucas teve o mandado de prisão cumprido na 2ª Coorpin/Alagoinhas e ficará custodiado na unidade aguardando ser recambiado.
Bocao News.

Mais um assassinato em Baixa Grande


Na manhã deste sábado, 25 de julho de 2015, por volta das 06h30m, chegou ao conhecimento desta DEPOL de Baixa Grande-BA, que a vítima Eduardo Oliveira Lima, de 27 anos, havia sido localizado na varanda de uma residência na Rua Quadra Q, deitado em um colchão e aparentando não apresentar os sinais vitais. 

Prepostos da Delegacia se dirigiram ao local onde constataram a veracidade da informação, constatando ainda que a vítima apresentava uma perfuração no crânio, provavelmente produzido por disparo de arma de fogo.


De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. José Adriano, depois que foi realizado o levantamento cadavérico, iniciaram-se as investigações preliminares, que apontaram que na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 23h40m, os moradores locais ouviram o estampido de um disparo de arma de fogo. Ainda foi comprovado que a vítima tinha envolvimento com drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado via funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Eduardo era natural de Jacobina, filho de Florisvaldo Lima Moreira e Arlete Oliveira, mas residia na rua "Quadra Q", em Baixa Grande-BA.

Dr. José Adriano, Delegado titular da cidade de Mundo Novo, está substituindo o Delegado Dr. Almir Góes, em Baixa Grande, que encontra-se de férias.

Com informações e fotos do DPC José Adriano da Silva
12ª COORPIN

Polícia baiana procura suspeito de aplicar golpes através de sites na internet

83355-3A Polícia Civil de Feira de Santana está à procura de um homem suspeito de aplicar vários golpes usando os sites de compra e vendas de bens, OLX e Bom Negócio.
De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, Ronielson Gonçalves da Silva, conhecido como Mimi, 32 anos, reside na Rua Manoel da Costa, bairro Barroquinha, em Feira de Santana, mas está foragido. O delegado pede que as pessoas que foram vítimas do golpe aplicado pelo suspeito ou que tenha informações que ajudem a localizá-lo, entrem em contato com a polícia.
Segundo Uzzum, ele é integrante de uma quadrilha de estelionatários que atua nos estados da Bahia, Santa Catarina, Paraná, Tocantins e Maranhão.
“Ronielson é o braço dessa quadrilha em Feira de Santana. O grupo publicava anúncios de veículos de alto padrão em sites na internet, em especial o OLX e Bom Negócio. Usavam preços inferiores aos de mercado, as pessoas interessadas entravam em contato, e efetuavam o depósito de parte do valor na conta de laranjas, evidentemente não recebiam os veículos e eram lesadas”, informou o delegado.
Romielson, segundo a polícia, tinha a função de fazer o contato com os compradores em Feira de Santana. O acusado também tinha uma pessoa que recebiam o valor para ele, e essa pessoa
já foi encontrada e ouvida na delegacia.
Houve uma operação desenvolvida pela Polícia Civil do interior do Pará na qual foram expedidos diversos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra essa quadrilha. “Foi uma operação de grande porte. Muitas pessoas foram presas nas cidades de Juazeiros, Petrolina e nessa cidade. Não localizamos Ronielson na residência, mas foi preso o irmão dele, Givanilson Gonçalves da Silva, conhecido como Buda, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio tentado, que ele participou na cidade pernambucana de Orocó”, relatou o João Uzzum informando que a central da quadrilha era em Juazeiro e Petrolina, onde foi preso o líder durante a operação.
O delegado informou também que Ronielson trabalhou no Centro de Abastecimento e teria aplicado alguns golpes no estabelecimento.
“Não há duvida da participação desse indivíduo nesse esquema criminoso, tanto que foi decretada a prisão preventiva dele pelo juízo na vara da cidade de Belém, no Pará”, ressaltou o delegado.
Informações de Aldo Matos do Acorda Cidade

POLICIAL: JOVEM MORREU APÓS COLIDIR MOTO EM CAMINHÃO NA REGIÃO DE IGARA


Por volta das 10h00min dessa sexta-feira (24), o jovem EDIOMÁRIO SILVA DE JESUS, 18 anos, residente na localidade de Campo do Meio, zona rural do Distrito de Igara – Bonfim, sofreu acidente ao colidir com uma moto Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa OZP 9616 – Bahia, em um caminhão não identificado na qual o motorista se evadiu do local após o acidente.

Ediomário chegou a ser socorrido à Hospitais e faleceu por volta das 18h00min no Hospital do trauma em Petrolina.

A polícia abrirá inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, uma vez que o motorista do caminhão encontra-se foragido.

Maravilha Notícias

AGENTES DE ENDEMIAS EM AÇÃO NOTIFICAM MAIS UM CASO DE CHIKUNGUNYA EM BONFIM


Dando continuidade às ações de combate a tríplice epidemia causada pelo mosquito Aedes Aegypti em Senhor do Bonfim após suspenderem a GREVE no prazo de 30 dias, os Agentes de Combate as Endemias, realizaram na manhã desta Sexta-feira (24) trabalhos de bloqueios de pulverização e tratamento de criadouros e na Rua 07 quadra G lot. Campo Clube no centro da cidade onde foi notificado um caso positivo de Chikungunya.

Devemos lembrar que o inseticida mata somente o mosquito adulto possivelmente infectado que está dentro e fora das residências no momento da aplicação.

Os Agentes de Endemias pede ainda à população, que colabore nessas medidas, fazendo a eliminação dos criadouros do mosquito ainda em fase de larvas popularmente conhecida como (cabeça de prego) e permitindo que os Agentes entrem em seus imóveis para realização de tratamento e informações educativas.

Os bloqueios serão realizados conforme a Vigilância Epidemiológica notifique os casos positivos.

ASCOM ACE

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL