domingo, 19 de julho de 2015

ELEMENTO É PRESO E ESPANCADO POR POPULARES DEPOIS DE ASSALTAR ESPANCAR IDOSO NA JACOBINA IV


Um elemento identificado como Sebastião Rodrigues Alves da Silva, morador do Junco , distrito de Jacobina, foi preso por populares depois de  assaltar com uso de violência um idoso de 74 anos no bairro da Jacobina IV, na noite deste sábado, 18. A vítima, seu Henrique de Jesus, contou em entrevista a nossa redação que estava passando por uma rua do bairro, onde também reside, quando o acusado anunciou o assalto lhe tomando o relógio, e lhe agredindo na cabeça com socos e pedradas.
vitima

Após o assalto o acusado foi perseguido por populares que viram a cena. O assaltante foi alcançado e imobilizado por alguns moradores do bairro que acionaram  a Polícia Militar, mas antes da chegada da polícia as pessoas aplicaram uma boa surra no assaltante. Tanto a vítima quanto o acusado foram levados pela SAMU  para o hospital municipal. Depois de atendidos, os dois foram levados pela Guarda Municipal para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência.
VÍDEO DA MATÉRIA EM BREVE EM NOSSO PORTAL
EEmerson Rocha / Bahia Acontece

Fatalidade: Motorista desvia de gato e acaba atropelando e matando casal

20150718101407
Um casal morreu atropelado e esmagado por um carro, por volta de 9h30 deste sábado (18), no bairro Vila Nova, próximo à rodoviária de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo. O veículo capotou e não há informações sobre o motorista.
O bombeiro voluntário Fredy Berger disse que o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista. Testemunhas alegam que ele teria tentado desviar de um gato e acabou imprensando o casal em um poste. Os dois estavam sentados no meio-fio.
As vítimas morreram na hora. São o aposentado Luciano Storch e a companheira dele Maria de Fátima do Nascimento. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória. O atendimento foi feito pela Polícia Militar e pelo Samu.
O irmão de Luciano disse que ele era viúvo de uma mulher que morreu em um acidente de carro e estava morando com a outra vítima há uma semana.

Cunha tira pedidos de impeachment contra Dilma da gaveta

São Paulo – Horas depois de romper relações com o governo federal, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, desengavetou 11 pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. As informações são do blog do jornalista Josias de Souza e do site do Congresso em Foco. O deputado federal Jair Bolsonaro é um deles.
Segundo as publicações, Cunha despachou 11 ofícios que dão prazo de 10 dias para que seus autores atualizem os documentos adequando-a aos requisitos da Lei número 1.079/1950 e do regimento interno da Câmara dos Deputados.
Com a medida, o presidente da Câmara abre caminho para que os autores dos pedidos de impeachment reúnam mais argumentos e indícios contra a presidente, como, por exemplo, a denúncia do dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa, de que a campanha à reeleição de Dilma teria recebido dinheiro desviado da Petrobras. 
A manobra, considerada incomum pelo jornalista Josias de Souza, pode ser um amostra da retaliação que Cunha prepara para o segundo semestre.Ontem, o peemedebista autorizou duas CPIs que incomodam Dilma: a do BNDES, que vai investigar supostos empréstimos irregulares, e outra para apurar pagamentos indevidos dos Fundos de Pensão das estatais.
O conjunto de ações é uma resposta de Cunha ao agravamento das denúncias contra ele no âmbito da Operação Lava Jato.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Júlio Camargo disse que Eduardo Cunha pediu propina de 5 milhões de dólares em um contrato de navios-sonda da Petrobras. No mesmo dia, o doleiro Alberto Youssef disse que estava sendo coagido por um deputado "pau mandado" do presidente da Câmara. 

PSDB acompanha com preocupação o quadro político

 O senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, disse, em nota, que o partido acompanha com preocupação o agravamento do quadro político no país. O comunicado foi divulgado na manhã deste sábado, 18.

"Continuaremos atentos ao nosso papel de defender as nossas instituições para que elas cumpram suas funções constitucionais. Todas as denúncias têm que ser investigadas, respeitado o amplo direito de defesa", disse no comunicado.

A manifestação ocorre 24 horas depois de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ter rompido com o governo em função das investigações da operação Lava Jato. Um dos delatores, Júlio Camargo, disse que o deputado recebeu US$ 5 milhões em propina.

JACOBINA: MULHER PERDE O CONTROLE DE VEÍCULO E COLIDE EM PAREDE PRÓXIMO AO SAMBÓDROMO DA MATRIZ


Por volta das 6:30h deste domingo, 19 de Julho de 2015, uma mulher perdeu o controle de veículo Onix OZS 2619 licença de Jacobina, vindo a colidir com uma parede na Rua Margem Rio do Ouro número 126, na esquina no Sambódromo da Matriz, próximo a Igreja Universal.

A condutora de aproximadamente 30 anos não reclamava de dores abdominais e na perna esquerda. O Samu 192 foi acionado e socorreu a vítima para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Por pouco o carro não colidiu com um poste da rede elétrica, que foi trocado mais uma vez no último sábado, quando um veículo colidiu e quebrou o mesmo.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é preso em Campo Formoso por porte ilegal de arma de fogo


Sem título-1 (Copy)
Neste sábado (18), a guarnição de Radio Patrulhamento – PETO da 54 CIPM, cumprindo ordem de serviço para efetuar abordagens na região de Lages dos Negros, Povoado de Mulungu, na cidade de Campo Formoso, após incursões se deparou com um indivíduo de nome JOSE MANOEL RODRIGUES VIEIRA, que se encontrava com um revólver calibre .38 com numeração raspada, seis munições do mesmo calibre intactos e uma arma de fogo, tipo espingarda marca Rossi, com número de série 8464, com quatro cartuchos, intactos.
Diante da situação, não restou outro posicionamento, que não o de conduzir o referido a presença da autoridade policial competente, na DEPOL de Senhor do Bonfim, onde fora lavrado o competente flagrante, bem como o auto de apreensão das referidas armas. Esta é a segunda incursão realizada na mesma região e a segunda apreensão de armas em menos de 10 dias, objetivando aumentar a paz e a sensação de segurança daquela comunidade tão carente e sofrida.
.
EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante

Vídeo: jovem revela que matou o pai e bebeu seu sangue "era docinho"



Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, aparece em um vídeo contando como matou o seu pai nesta quinta-feira (16), na Paraíba. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai de Rosângela a teria estuprado. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. 
A jovem teria chegado de moto e falado para a mãe o quanto a amava e que não voltaria a vê-la. Foi quando encontrou o pai e atirou. Rosângela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. E, por fim, faz uma revelação chocante ao ser questionada sobre a suspeita dela ter bebido o sangue do pai. "Não me arrependo. Mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo. Era docinho", disse friamente.
 

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: CIGANO FOI MORTO À TIROS PRÓXIMO AO CLUBE DOS 1000


Um cigano foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (18) nas proximidades do Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus. A vítima foi identificada com o prenome de Darlan. De acordo informações policiais, ele residia no sul do país e estaria no município. O corpo de Darlan foi encontrado por populares dentro de um veículo modelo Hilux, placa policial OZL 8958 com licença da cidade de Wenceslau Guimarães. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Fonte: bahianaweb

Homem é assassinado com disparo de espingarda bate bucha no Bairro Bananeira em Jacobina



Por volta das 5h deste domingo, 19 de Julho de 2015, Genivaldo Matos da Silva, 44 anos, conhecido como Índio, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, do tipo bate bucha, na Rua São Jorge, no Bairro da Bananeira.

Segundo informações, um cunhado da vítima está sendo procurado como o principal suspeita do assassinato. Após o disparo, o homem evadiu-se do local em um veículo. Índio que era funcionário da MM foi morto defronte ao seu bar, que fica próximo a Casa de Repouso, quando chegava do trabalho.

Ainda de acordo com informações, o acusado que estava separado da irmã do Índio há 2 meses afirmava que iria se vingar na família. Na noite do sábado (18) jogou seu carro pra cima da sogra e crianças. Passou a madrugada rondando a rua e assassinou Índio na frente da família e filhos menores.

A Polícia Militar foi acionada e guarda a cena do crime até a chegada do DPT. Rondas já estão sendo feitas afim de capturar o acusado.

Fonte: Augusto Urgente!
Dilma vai iniciar "road show" para tentar recuperar popularidade: tarefa difícil
A presidente Dilma Rousseff (PT) parece ter acatado a sugestão de auxiliares para iniciar um périplo pelo Nordeste nas próximas semanas com o difícil objetivo de tentar recuperar sua popularidade. Dilma usaria como estratégia a divulgação de programas de governo em meio à recessão e a crise política da qual é uma das origens, casando a iniciativa com viagens do ex-presidente Lula pela região. Para desafio do governador Rui Costa (PT), que anda muito bem, obrigado, segundo as pesquisas, a presidente deve começar o “road show” pela Bahia. Depois, iria a Ceará e Piauí, dois outros estados governados pelo PT

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL