Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2015
Imagem
OUROLÂNDIA: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E UMA SAVEIRO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO Nesta quarta-feira,24, por volta das 15h, deu entrada no Hospital de Ourolândia, mais uma vítima das estatísticas de acidente de moto no município de Ourolândia, um homem sem identificação recebeu os primeiros socorros, vítima de acidente de moto na pista do povoado de Catarina.. Informação de populares que o condutor da moto saiu de uma estrada vicinal, entrou na pista vindo a colidir com um veículo Saveiro de cor preta, a vítima sofreu fratura de perna e braço esquerdos, perdendo muito sangue no local. Após ser socorrido pela ambulância de Ourolândia, devido a gravidade o mesmo teve que ser transferido para o Hospital da capital baiana. O estado do paciente, é grave e inspira cuidados médico, poderemos trazer maiores informações a qualquer momento. Fonte: Diário da Chapada
Imagem
Miguel Calmon: Policia investiga morte de homem encontrado em um saco no Rio do Manssambão



Nesta quinta-feira,25, policiais investigam a morte de um homem sem identificação, que foi encontrado por populares, boiando nas aguas do Rio Jacuípe, na ponte do Massambão em Miguel Calmon.

O corpo foi encaminhado a sala do IML de Jacobina, Policia do serviço de inteligência já entraram em ação nas investigações que tem como objetivo esclarecer o crime.

O corpo do desconhecido, foi encontrado por moradores dentro de um saco boiando no Rio, curiosos ao puxar o saco se depararam com o corpo de um homem de cor morena.

Corpo do Homem dentro do saco boiando no Rio do Massambão
A polícia tenta buscar a identificação da vítima que se encontra no IML de Jacobina, aguardando algum parente tentar fazer o reconhecimento.
Diário da Chapada
Imagem
Corpo de Cristiano Araújo é levado em cortejo até cemitério, em Goiânia Começa cortejo do corpo do cantor Cristiano Araújo, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Globo)

corpo sendo velado

O corpo do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, acaba de deixar o interior do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, onde era velado desde a tarde de quarta-feira (24). Ele segue em cortejo em um carro dos bombeiros para um percurso de 15 km até o Cemitério Jardim das Palmeiras, onde deve ser enterrado por volta das 11h. A namorada dele, Allana Moraes, de 19, que também não resistiu ao acidente, já foi levada ao local, onde também será sepultada. O trajeto do cortejo começa pela GO-020, segue a Avenida Jamel Cecílio até a Alameda Marginal Botafogo. Depois, o comboio entra à direita na Avenida Goiás, no Centro, até pegar novamente à direita na Avenida João Luís de Almeida, e à esquerda na Avenida Senador Jaime, em Campinas. Em seguida, o cortejo va…
Imagem
Tucano: Policial é executado em Caldas do Jorro Foto: Reprodução / Calila Notícias Um policial militar foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (24) em Caldas do Jorro, município de Tucano, região sisaleira do estado. José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – Cipe Cael de Alagoinhas. O militar foi abordado por três homens que invadiram uma casa onde o policial estava. Segundo o Calila Notícias, o bando  teria ordenado que todos se deitassem no chão antes de atingir o policial com um tiro no tórax. O militar ainda foi socorrido para emergência do Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu.
Imagem
Feira de Santana: Após perseguição, bandido morre em troca de tiros com a polícia Policiais civis e militares da Companhia Litoral Norte, do Graer (Grupamento Aéreo da Policia Militar), com apoio de um helicóptero, e policiais do grupo de Repressão a Roubos de Banco, perseguiram na tarde de terça-feira (23), três homens que estavam em uma caminhonete L200.
A perseguição começou em Camaçari e seguiu até a cidade de Feira de Santana. Ao chegar próximo ao viaduto do bairro Cidade Nova houve confronto com os policiais. Um dos homens morreu, outro foi preso e outro conseguiu fugir. De acordo com a polícia, um fuzil 556 foi recuperado, além de uma grande quantidade de munições. (Com informações de Daniela Cardoso e Ney Silva do Acorda Cidade)
Imagem
Veja fotos do acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e a namorada


O cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram ao se envolver em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho de 2015. 
O sertanejo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã, a caminho da unidade médica.
Fotos divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal mostram o carro completamente destruído. Confira:
Imagem
POLÍTICA: SECRETÁRIO JOSIAS GOMES E VALMIR ASSUNÇÃO ESTIVERAM EM BONFIM NO FORRÓ DO BRASILEIRO
Foi movimentado e animado o Forró, realizado na tarde e noite desta última segunda-feira (22), na residência do ex-deputado e ex-prefeito Carlos Brasileiro. Além de muitos bonfinenses, também passaram por lá o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, o deputado federal Valmir Assunção e o reitor da Uneb, José Bites. Um trio de forró garantiu a alegria dos presentes.

Também estiveram vereadores, lideranças, amigos, familiares e bonfinenses que foram abraçar o ex-prefeito, que mostrou-se feliz e receptivo com todos que por sua casa passaram. “O São João de Bonfim é orgulho para nós bonfinenses. Temos que manter nossa tradição viva. Independente do momento por que passa nossa terra, nosso povo faz a festa e isto contribui para que continuemos sendo a Capital Baiana do Forró”, disse Brasileiro.

ASCOM
Imagem
POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA
Nesta quarta feira (24), às 6h15, no povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cleber Maurício Batista da Silveira, 38 anos, por agredir a companheira de 32 anos.

A vítima estava na residência dos pais, quando o acusado a agrediu, ameaçou e provocou danos na casa, quebrando o vidro da janela, em seguida, evadiu-se.
O acusado foi localizado pela guarnição e conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Condutor de Celta perde controle e colide numa árvore na Av Centenário em Jacobina

Imagem
Por volta das 21:10h desta quarta feira, 24 de junho de 2015, o condutor de um veículo Celta perdeu o controle, vindo a colidir com um árvore na Av Centenário, próximo a sede do SMTT.

Segundo informações, o condutor não se feriu e deixou o local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). A Guarda Municipal esteve no local e o veículo foi retirado por um guincho particular.
Fonte: Augusto Urgente
Imagem
Pneu estoura e carro capota com 6 
pessoas na BR 407, próximo a cidade de 
Jaguarari
Na tarde desta quarta feira, 24 de junho de 2015, o condutor de um veículo Corsa Classic perdeu o controle vindo a sair da pista, caindo em uma ribanceira na BR 407, próximo a cidade de Jaguarari. Segundo informações, havia 6 pessoas no veículo, e entre elas uma criança.  O Samu 192 esteve no local para prestar socorro aos vitimados. O caso mais grave foi de uma jovem de aproximadamente 25 anos, que foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur juntamente com a criança. O condutor alegava que um pneu havia estourado, e o no capotamento o carro ficou parcialmente destruído. O veículo seguia sentido a cidade de Senhor do Bonfim. Fonte: Augusto Urgente!