Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2015
Imagem
INTERNET
FBI INFORMA QUE BRASIL VENDEU O JOGO DA ALEMANHA NUM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO ANDERSON-
Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadoresbrasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.(texto sem correcção ou alteração) “Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol. Vários e-mails atualmente “denunciam” a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunth…

Casal morre após batida de moto em Porto Seguro

Imagem
Os corpos das vítimas foram velados no sábado, na casa de familiares em Vera Cruz


Foto: OBAIANÃO.NET Acorda Cidade
Um casal morreu após a motocicleta em que estavam colidir com um carro de passeio em Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto tentou realizar uma manobra proibida para entrar em um assentamento, próximo ao distrito de Vera Cruz, quando foi atingido pelo outro veículo, dirigido por uma mulher de 46 anos.
Segundo o órgão, o carro capotou e a motocicleta pegou fogo na pista. A motorista do carro não teve ferimentos. Já o condutor da moto, identificado como Evani Bertolucio do Nascimento, 37 anos, teve umas das pernas arrancadas e morreu na hora. A companheira dele, Nilda Neres Santos, 37, foi socorrida em estado grave para um hospital, mas não resistiu. Os corpos das vítimas foram velados no sábado, na casa de familiares em Vera Cruz
Imagem
Caminhonete capota na estrada que liga o povoado de Jacunã a JaguarariUm homem ficou ferido após a caminhonete em que conduzia ter capotado na estrada vicinal que liga o povoado de Jacunã a sede do município Jaguarari na noite desta sexta-feira (12/06). Segundo testemunhas o acidente aconteceu por volta das 22hs, o condutor teria perdido o controle do veiculo Mitsubishi L200 com placa de Jaguarari vindo a capotar, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Jaguarari com um corte em uma das orelhas e algumas escoriações pelo corpo e passa bem. Os diversos buracos na estrada pode ter sido uma das causas do ocorrido. Portal Jaguarari Tags: 

Acidente grave entre duas motos deixa um morto e outro ferido na Rua Reinaldo Jacobina Vieira

Imagem
Por volta das 18:45h deste sábado, 13 de junho de 2015, houve uma grave acidente envolvendo duas motos na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, próximo ao Terminal Rodoviário. O Samu 192 foi acionado e socorreu as duas vítimas para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Segundo informações, o acidente foi provocado por um terceiro motoqueiro que passava em alta velocidade. Na tentativa de evitar o ocidente, Agnaldo e Albérico acabaram colidindo frontalmente.

Agnaldo Ferreira Alves, 43 anos, que trabalha como mototaxista sofreu escoriações e foi transferido às 20:04h para Salvador. Já Albérico Dias de Lima, 37 anos, conhecido como Bebé funcionário da Tropical Motos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da transferência. Fonte: Augusto Urgente!

Homem é assassinado com disparos de revólver no Bairro Jacobina III

Imagem
Por volta das 21:50h desde sábado, 13 de junho de 2015, Fabiano Mota Novais, 27 anos, foi assassinado com pelo menos 5 disparos de revólver no Bairro Jacobina III.

Segundo informações, Fabiano estava em uma barraca de pastel com um sobrinho menor quando foi chamado por um homem para um beco, onde foi atingido com os disparos.

Fabiano foi socorrido por populares para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde deu entrada sem sinais vitais.
Fonte: Augusto Urgente!