domingo, 7 de junho de 2015

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA NA BR-020, PRÓXIMO A ENTRADA DE SÃO DOMINGOS-BA


Um veículo Voyage, placa de Luis Eduardo Magalhães, foi parar em meio à vegetação, após o condutor perder o controle da direção. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (05), por volta das 12h30, na BR-020, no Km 85, próximo a entrada do município de São Domingos-BA.
O condutor identificado como Renildo Oliveira, mais conhecido como "Renildo cabeleireiro", é morador de Luis Eduardo Magalhães, o mesmo saiu ileso do acidente. Não foi divulgado as causas do acidente.
Com o impacto do capotamento o veículo teve avarias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou o acidente.

Fonte: blogbraga

CAMINHONETE DE IPIAÚ TOMBA NA BA-650

Uma caminhonete L200, placa 9480, licença de Ipiaú, tombou na BA-650, rodovia que liga o município de Ipiaú à Ibirataia. “O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (05/06), na altura da fazenda de Rubens”, contou um leitor do Giro, via aplicativo whatsapp. A motorista, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações leves em um dos braços. Ela seguia de Ibirataia com destino à Mirabela, onde trabalha. Não foi informado se havia mais pessoas no veículo, tampouco, as causas do acidente. No momento a pista estava escorregadia.
Fonte: Giro em Ipiaú

Homem é estuprado e morto a facadas no interior da Bahia

plaka2Um homem de 36 anos foi violentado sexualmente e assassinado com oito facadas enquanto dormia no interior do bar onde ele trabalhava, no município de João Dourado, na região norte da Bahia.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (5) e a polícia só divulgou informações neste sábado (6). A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A vítima estava sozinha dentro do estabelecimento fechado, quando foi atacada. Quando foi encontrado, o corpo do homem estava seminu e tinha sinais de que foi violentado sexualmente.
O corpo dele foi enterrado no Cemitério de América Dourado, município perto de João Dourado e local onde reside a família da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. Até a tarde deste sábado, ninguém havia sido preso.

Homem suspeita de traição e mata mulher a golpes de faca na cidade de Itiúba


Imagem1
Na madrugada de hoje (07), Um homicídio aconteceu na cidade de Itiúba, por volta das 00:30hs. no bairro Projeto 1. O acusado do crime passional é um homem de nome José Nilton Nascimento de Oliveira, mais conhecido como “Macinho”.
O criminoso após uma discussão com sua companheira de nome Edina Cordeiro Alves, desferiu dois golpes de faca na região das costas, um dos golpes vindo a perfurar o pulmão. A vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
.
F7 Noticias

RIACHÃO DO JACUÍPE:Tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro deixa homem ferido

A noite desta sexta-feira (05) de feriadão prolongado começou agitada em Riachão do Jacuípe, u

a tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Alto do Cruzeiro por volta das 20hs. Segundo informações de testemunhas dois homens encapuzados em uma moto abordaram um homem de prenome Rildo e deflagraram alguns tiros que feriram o jovem.


Logo depois a dupla fugiu com destino ignorado, Rildo foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) em uma ambulância, aonde chegou bem e inclusive acenou para os curiosos que estava na entrada da unidade hospitalar. Rildo tem passagens na policia e já esteve preso, algumas informação dão conta que a tentativa pode ter sido por conta de uma rixa.


A policia vai investigar o caso, Rildo foi transferido para Feira de Santana, não informações de quantos tiros atingiram o jovem, segundo a equipe medica do HMRJ o quadro dele não é grave.

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA EM CASA NOVA POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA



Aconteceu por volta das 02 horas da madrugada deste sábado (06), a tentativa de assalto quando o condutor do veículo tipo caminhão auto cargo Iveco, de cor branca, placas JHR-5343 Brasília-DF trafegava pela BR-235 nas imediações do Povoado Serra da Pimenta carregado de cebola foi interceptado por dois elementos em um veículo Gol de cor branca placas KFF-9228 Juazeiro-BA que estava adulterada com adesivos pretos com identificação falsa de letras simulando ser KEE – 8228. Ainda em movimento os elementos deram voz de assalto.
Não obedecendo ao comando dos assaltantes o motorista do caminhão foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça perdendo o controle do veículo que colidiu com o Gol. Segundo informações, a bala acertou o motorista Alex transfixando na parte frontal da cabeça, mas ele está bem.
Os assaltantes foram identificados como Gabriel Ribeiro Ferreira residente em Sítio Lagoa da Brauna com várias passagens pela Delegacia por Roubo e Adriano de Souza Rocha popuar “Gugu”, mototaxista, residente na Cohab Velha-sede, também com várias passagens pela Delegacia de Polícia por assalto. Ambos foram presos e encontram-se na Delegacia de Casa Nova. (Informações e fotos do radialista Waltermário Pimentel)

CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO NO DISTRITO DE PILAR (JAGUARARI-BA)



Neste sábado, 05, por volta das 18h55min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam PCTran (Posto de Controle de Trânsito) na rotatória de acesso à Mineração Caraíba, no Distrito de Pilar, município de Jaguarari,  ao efetuar abordagem ao condutor da motocicleta marca/modelo Honda/NXR 150 BROS ES, ano 2012, cor vermelha, placa policial OKP 4825, Teobaldo Costa e Silva, nascido a 01/07/1965, natural de Curaçá - BA, residente a Rua da Palma, nº 828, centro, Distrito de Pilar, Juaguarari, encontraram em seu poder 01 (um) REVÓLVER calibre 38, marca Taurus, nº de série 1928978, com 06 (seis) cartuchos e intactos do mesmo calibre.
O indivíduo foi conduzido e apresentando, juntamente com a arma e a munição apreendidas, na Coordenadoria de Policia Civil de Senhor do Bonfim – BA (19º COORPIN), ao Bel. Marconi Almino de Lima, mat. 20.409.733-6, Delegado Plantonista, isso porque na DEPOL da cidade de Jaguarari - BA, onde deveria ter sido formalizado o procedimento, não havia autoridade policial no momento da apresentação. O nacional Teobaldo Costa e Silva foi autuado em Flagrante pela pratica do crime de Porte ilegal de arma de Fogo (Lei nº 10.826/03, Art. 14), conforme ocorrência registrada sob n° 2181/2015

Juazeiro: menor é morto a tiros no quintal de casa


Neste sábado (06), por volta das 09:45 da manhã, mais um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro. Segundo populares, um jovem foi morto na Rua Bento Gonçalves n° 50, bairro Alto da Aliança, próximo a feira do Iraque. O rapaz, que seria menor de idade, foi morto no quintal da própria residência.

A vítima foi identificada como José Uanderson de Souza Pereira, tinha 16 anos. Segundo consta, dois elementos num veículo prata são os acusados do assassinato. de acordo com dados da polícia, este é o crime de morte de número 61 na Terra das Carrancas.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Menino de 6 anos morre em acidente com três veículos na BR-110



Segundo a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, o menino foi arremessado para fora da caminhonete



Menino de 6 anos morre em acidente com três veículos na BR-110
Foto: Leandro Alves: Portal Bahia News

Acorda Cidade
Um menino de 6 anos morreu em um acidente entre uma caminhonete e dois carros na manhã deste sábado (6) na BR-110, perto de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, o menino foi arremessado para fora da caminhonete e morreu na pista.
Ele foi identificado como Kevin de Queiróz, 6 anos. O acidente foi perto do povoado de Palmeira, no sentido Catu, pouco depois das 10h.
Além da criança morta, outras três pessoas ficaram feridas na batida e foram encaminhadas ao Hospital Albino Leitão, com estado de saúde desconhecido.
A perícia foi encaminhada ao local do acidente e irá recolher o corpo da criança, que deve ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Salvador.As informações são do Correio.



Duplo homicídio no município de Morro do Chapéu


Na noite deste sábado 06/06 um duplo homicídio aconteceu no KM 290 da BA 052 próximo à M. do Chapéu. Dois homens trafegavam de moto e foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Davi da Conceição Araujo conhecido como Davizinho, e Elisrael Alves Ramos ambos 18 anos.

A Polícia Militar foi atender a ocorrência, quando retornavam do local do homicídio a guarnição foi informada de um assalto a um caminhoneiro em um posto de gasolina, ao chegar ao local o condutor do veículo o Sr. SENEVAL SALGADO DE BRITO, encontrava-se preso dentro do baú do caminhão, após ser libertado pelos policiais ele contou que estava parando no posto quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto prendendo o motorista no baú do caminhão e levando uma quantia em dinheiro e cheques que estavam no veículo, o motorista não teve o celular levado por isso conseguiu ligar para um primo em Irecê que avisou a policia do acontecido, ele vinha de Aparecida de Goiania e parou para descançar em M. do Chapéu. (Morronoticias.com), Foto: Diário da Chapada.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL