quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jovem é morto com sete tiros no bairro Tomba


Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.



Jovem é morto com sete tiros no bairro Tomba
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Andrea Trindade
A polícia de Feira de Santana registrou o primeiro homicídio de junho nesta terça-feira (2), por volta das 20h30, na Rua Magnólia, no bairro Tomba.
Hélio Alves da Silva, conhecido como Lelinho, 18 anos, foi assassinado com sete tiros na cabeça, pescoço, nuca, orelha esquerda, nas costas, mão direita e tórax.
Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. Hélio residia da Travessa Tabapuã, no mesmo bairro onde foi morto.
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CAMIONETES NA BR-407 NO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS


Na tarde desta terça-feira (02), na BR-407, mais precisamente no Distrito de Pedras Altas do Mirim, aconteceu um acidente onde uma camionete modelo S10, de placa NZU 7885, licença de Barreiras, colidiu com a traseira de uma modelo Frontier, placa PFX 2148, licença de Petrolina, causando danos em ambos os veículos.
Segundo informações chegadas a nossa redação a Frontier freou e a S10 colidiu na traseira do veículo, ainda segundo informações o condutor da Frontier presentiu que poderia ser assaltado pelos ocupantes do outro veículo, por este motivo tomou a atitude de frear o carro, o mais estranho é que os ocupantes da S10 fugiram do local do acidente.
A PRF esteve no local registrando a ocorrência e tomando as medidas cabíveis ao caso.
Da redação do Jorgequixabeira

Veículo é tomado de assalto e homem é levado como refém em Paraíso de Jacobina

Por volta das 21:30h desta terça-feira, 02 de junho de 2015, um veículo Corolla  de cor prata de placa NZP 3439 licença de Jacobina,de uma professora do Estado foi tomado de assalto defronte Colégio Municipal Elvira da Costa Pinto Dias Pires no distrito de Paraíso.

Segundo informações, a professora estava na companhia de uma filha e do marido. Os dois elementos armados levaram o veículo e o marido da professora como refém, liberando o mesmo na cidade de Várzea do Poço. Ainda de acordo com informações, os elementos abandonaram um veículo Uno de placa KOT 5119 licença de Capim Grosso, que teria sido tomado de assalto em Capim Grosso.

A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências afim de capturar os ladrões.
Fonte: Augusto Urgente!
Veículo Uno abandonado pelos meliantes.

Após estuprar adolescente três anos atrás, homem é preso em Campo Formoso-BA

4
Policiais Civis de Campo Formoso, comandado pelo delegado Edilzo Santana, prendeu na manhã de sexta feira (29) no centro da cidade, Agenor Ricardo Nunes, de 74 anos, cumprindo mandato de prisão expedido pela justiça.
Informou o delegado, que o detido cometeu crime de estrupo a um adolescente de 12 anos há uns 3 anos atrás  no povoado de Socotó na cidade de Campo Formoso. Desde essa época o processo tramitava na justiça onde foi decretada a prisão do autor.
.
Redação Campo Formoso Noticias

Suspeito de assaltar o Banco do Brasil do Conde morre em acidente


Um dos 16 homens apontados como integrantes da quadrilha que invadiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil na manhã de hoje, no município de Conde, no Litoral Norte baiano, morreu em um acidente durante a fuga. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo coronel Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe. 

A polícia sergipana auxilia os colegas baianos nas buscas pelos suspeitos. De acordo com o coronel, um dos veículos, um Tucson de cor preta, capotou a cerca de 30 km da divisa entre os dois estados, vitimando ao menos um dos suspeitos. No local, os policiais apreenderam armas utilizadas durante a ação. 

De acordo com informações do delegado André Silva Santos, da Delegacia do Conde, cinco pessoas feitas reféns já foram liberadas na região de Jandaíra. Um dos reféns foi preso ao para-brisa de uma Hillux branca usada para a fuga. Ainda de acordo com o delegado, além das Polícias Civil e Militar, agentes da Polícia Federal auxiliam nas buscas pelos assaltantes. Do Aratu Online

POLICIAL: 6º BPM APREENDE DEZESSEIS MOTOCICLETAS EM DEPÓSITO


Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de motocicletas, nesta terça feira (2), às 16 horas.

Durante abordagem, no povoado de São Miguel, os policiais localizaram uma motocicleta com chassi adulterado. O condutor informou onde havia adquirido o veículo.

Os policiais foram até o local indicado, um depósito na Avenida Pedro Monteiro, centro de Cansanção, onde foram apreendidas dezesseis motocicletas irregulares.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL