sábado, 23 de maio de 2015

Radialista de Conceição da Feira é encontrado morto em povoado de Timbó


 Bocão News
O radialista Djalma Santos da Conceição, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (23), próximo ao povoado de Timbó, em Conceição da Feira, na BR 101. O locutor que trabalhava na R.C.A FM, 87,9, foi sequestrado na última sexta-feira (22).
Ainda não há mais informações sobre a motivação do crime e nem os criminosos foram identificados ou presos.

POLICIAL: HOMEM MORREU EM ACIDENTE DE MOTO EM BARAÚNA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM

Ilustração

No início da noite dessa sexta-feira (22), quando seguia em sua moto Honda CG 125 Fan, placa NTG 5123, cor vermelha, de Igara para buscar sua filha na sede de Bonfim, o senhor ADONIAS SANTOS DE CARVALHO, 57 anos, se acometeu em um acidente na localidade de Baraúna fraturando o pescoço vindo a falecer.

De acordo com informações ele teria atropelado um senhor que sofreu leves escoriações.

Maravilha Notícias

PRESA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE ANDORINHA E DE VÁRIAS CIDADES NA BAHIA

Andorinha                            Quadrilha que assaltou e destruiu o Banco do Brasil de Andorinha
Banc 1 extra                               Agência destruída pelo bando
As investigações da Polícia Civil da Bahia, em uma ação conjunta do DRACO(Departamento de Repressão ao Crime Organizado) e do COE(Coordenação de Operações Especias)  e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), culminou, nesta sexta-feira, 22 , na prisão de membros de uma quadrilha especializada em assaltar agências bancárias. Armas longas, curtas, munições e dinamites compõe parte do material apreendido na operação.
Segundo o delegado do DRACO, Mauricio Moradilha, a quadrilha já está presa no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. O bando assaltou as agências do banco do Brasil de Andorinha, no dia primeiro de maio, onde destruíram praticamente toda estrutura física do prédio, e da agência de Barro Alto, no dia 6 de março.
Foram presos pela polícia, Antônio José dos Santos, 37 anos, Eudes Barbosa dos Santos, 31 anos, Eucassio Ribeiro Costa, 30 anos, presos no município de Carfanaum, James Cleido Mourato de Matos, 31 anos, preso em Mulungú do Morro, Soleimar Lopes de Almeida, o galego, 36 anos, Marcos André de Lima, 34 anos e João José Rosa dos Santos, 22 anos, preso em Irecê.
A policia conseguiu também apreender um Vectra, preto, um Golf branco e uma Hilux branca, que foram usadas pelo bando no assalto em Andorinha. Dois bandidos continuam foragidos.
Blog do Walterley Kuhin

JACOBINA: CONDUTOR DE VEÍCULO FOCUS PERDE CONTROLE E CAI NUMA RIBANCEIRA PRÓXIMO A LAGES DO BATATA

Por volta das 11h desta sexta-feira, 22 de maio de 2015, o condutor do veículo Focus perdeu o controle, vindo a caí em uma ribanceira na BR 324, na saída de Lages do Barata sentido a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, havia duas crianças e dois adultos no veículo. Apresar da gravidade, todos saíram ilesos do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Vereador morre após colisão entre carro e caçamba no interior da Bahia

RTEmagicC_AcidenteSAJ.jpg
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma caçamba deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na manhã desta sexta-feira (22), na BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 208, trecho do município de Governador Mangabeira, a 119 quilômetros de Salvador.
Jocélio Figueiredo Vilas Boas, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ele era vereador pelo município de Dom Macedo Costa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, juntamente com a PRF. A outra vítima, que não foi identificada, também estava no carro de passeio e foi levada com ferimentos graves para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do acidente, mas investiga a possibilidade de uma ultrapassagem indevida da caçamba ter provocado a colisão. Não há informações sobre como ficou o trânsito na região.   Com informações do Correio 24 Horas (Foto: Voz da Bahia/ Letícia Oliveira)

Mulher natural de Ourolândia morre vítima e capotamento em Petrolina/PE


Na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2015, uma mulher de prenome Angélica de 28 anos, natural de Ourolândia morreu vítima de capotamento BR 428, na zona rural da cidade de Petrolina no Pernambuco. 

Segundo informações, Angélica viajava como carona em um caminhão que seria carregado de tomate. O condutor perdeu o controle e o veículo saiu da pista, vindo a capotar. Angélica ficou presa às ferragens e morreu. O motorista do caminhão teve escoriações leves e passa bem. 

Com informações do Soares Notícias.

Saúde:Policia conduz a delegacia homem com mandato de prisão em aberto

Ás 9h da manhã de hoje (22), a guarnição de Caldeirão  Grande, comandada pelo SGT Fagundes, e o Patrulheiros  SD PM Pinheiro e o SD PM Freitas, quando se deslocavam pela cidade de Saúde avistou um elemento em atitude suspeita.
 Ao ser abordado foi constatado que o mesmo tem  em seu desfavor um mandato de prisão cível em aberto. Reinado Rodrigues Ferreira  dos Santos , é natural da cidade  de Saúde e residente  na rua São José, Alto da Santa Cruz. O mesmo foi apresentado na Delegacia da cidade ficando a disposição da autoridade competente.*Espaço Aberto.Net

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM REMANSO


Ontem, dia 21, por volta das 11h20min, denúncias anônimas levaram as guarnições das policias militar e civil, a pontos de comercialização de drogas na cidade de Remanso. Durante a operação, foram presos e flagranteados pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, os seguintes indivíduos: Francisco Ferreira Lima Neto e Donizete Aparecido Café dos Santos. Com os mesmos foram encontrados a quantia de R$ 602,00 (seiscentos e dois) reais e uma pequena quantidade de crack. Os indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados à Depol para a adoção dos procedimentos de praxe.
Asscom

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MALHADA DA AREIA


Policiais Civis lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª COORPIN e DRFR, prenderam por volta das 12:40h desta quinta-feira, dia 21/05, na rua Primavera, número 49, bairro Malhada da Areia, a pessoa de Rubson de Magalhães, popular Rubinho. Com o imputado foram encontrados cerca de 110 gramas de crack e uma balança de precisão marca WF. Esta é a segunda vez que o mesmo é preso sob acusação de tráfico de drogas.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL