quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homem é executado no Pará após vídeo de sexo ser dublado no Dubsmash


A Polícia Civil de Altamira, interior do Pará, investiga a execução de um homem de 39 anos dias após a divulgação de um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma jovem. 

Edvaldo José Lopes foi assassinado a tiros disparados por dois homens em uma motocicleta enquanto aguardava em um semáforo. Os criminosos fugiram em seguida. Ele foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

No vídeo, a vítima e uma jovem dublam um funk "Ela quer pau", de MC Pikachu, através do aplicativo de dublagem Dubsmah, enquanto fazem sexo. 

A polícia investiga se a morte de Edvaldo tem relação com o vazamento das imagens. Ele havia passado a receber ameaças após a divulgação das imagens. O vídeo tornou-se um viral graças ao aplicativo para troca de mensagens WhatsApp.

Segundo o portal R7, após a divulgação do vídeo, a jovem fez um boletim de ocorrência contra o rapaz por constrangimento. A polícia investiga ainda o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Informações do R7

TRANSPARÊNCIA: PREFEITURA DE ANDORINHA VAI REALIZAR LICITAÇÃO PARA COMPRA DE COMBUSTÍVEL


A prefeitura de Andorinha estará realizando pregão presencial para contratar empresa fornecedora de combustível para atender as necessidades das secretarias municipais. Os envelopes com as propostas, conforme edital de licitação 00015/2015, estarão sendo recebidos e abertas no dia 15 de maio, às 10h, na sala de licitações da prefeitura.

A prefeitura está informando que ainda se encontra a disposição dos interessados, cópia do edital no setor de licitações, na sede da Prefeitura que fica localizada na Rua José Gomes de Araújo, s/n° - no horário das 08h às 12h. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone: (74) 3529-1024 \ Ramal 305 ou através do e-mail: licitacao_pma@hotmail.com

Ascom

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL