quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jovem é espancado por populares após matar a própria avó com vaso sanitário

fralda
Um rapaz de 27 anos que matou a própria avó com um vaso sanitário depois de uma briga foi encaminhado nesta quarta-feira (6) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP), após receber alta médica do Hospital Regional. Ele estava hospitalizado após ser espancado por moradores quando o crime foi descoberto. O crime foi na terça-feira (5) e, segundo a Polícia Civil, o rapaz vai ser indiciado por homicídio simples.
Os policiais levaram-no do hospital direto para o CDP, bastante debilitado e ainda usando fralda.Quando foi detido, na tarde de terça-feira, no bairro Humberto de Campos, o rapaz estava sem roupas. De acordo com o cabo da Polícia Militar, Vanderlei Cardoso, o suspeito estava alucinado na hora da ocorrência. “Ele não falava nada com nada, estava transtornado e apresentava sinais de surto”, afirma.
Os moradores ficaram revoltados quando souberam que a vizinha, de 71 anos, tinha sido morta pelo neto e o rapaz foi agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro.
Ainda de acordo com a PM, com a chegada da equipe da polícia, as pessoas saíram do local e o suspeito tentou agredir os policiais.
O rapaz foi contido pelos PMs e levado para o hospital com diversos ferimentos na cabeça e no corpo. A casa onde o crime aconteceu foi interditada para que a perícia fizesse o trabalho no local. O motivo do surto vai ser investigado. Segundo a PM, o homem era de Mato Grosso do Sul e estava morando há pouco tempo no município.
As informações são do  G1 Sorocaba e Jundiaí
A juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime da cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia, publicou nesta quarta-feira (6), a sentença do processo que envolve os integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estupro contra duas adolescentes em agosto de 2012 e que foram denunciados, á época, pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). A pena é de 11 anos e oito meses de reclusão. Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), cabe recurso à decisão e até ser transitado e julgado, os integrantes ficarão em liberdade.Por:Ana Rosa
Fotos:Mauro Bruno
Ainda na tarde dessa quarta-feira(6), o motorista identificado  como Cícero Elizeu Nascimento de  42 anos, natural do estado de Pernambuco, e morador da cidade de Várzea  Nova ,despencou de uma altura de aproximadamente 46 metros quando tentou desviar de um buraco.Tudo aconteceu no povoado do Cedro próximo a cidade de Caém na BA 131.A Policia Militar esteve no local, foi preciso a ajuda de uma retroescavadeira para retirar o Fiat do local.
 Cícero conduzia  o Fiat Uno  de cor Branca de Placas  JQG- 3776 ainda de acordo informação do repórter Mauro Bruno, que  viu de perto o momento em que o veiculo era retirado da ribanceira , disse que o condutor nada sofreu já que estava usando o cinto d e segurança. *Espaço Aberto.Net

Condutor de veículo Strada perde controle e cai em ribanceira entre as cidade de Caém e Saúde


Por volta das 15h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, o condutor de um veículo Strada perdeu o controle vindo a capotar em uma ribanceira na BA 131, entre as cidade de Caém e Saúde.

Segundo informações, o condutor identificado como Raimundo do Mundo das Máquinas, residente em Jacobina saiu ileso do acidente, havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente

Homem envolvido em acidente que matou Januza Belas é transferido para Salvador.


Foto: Diário da Chapada.
Por volta das 20:15h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, Valdecir Celestino da Silva, 33 anos, foi transferido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para Salvador.

Valdecir estava no veículo S10 que colidiu com um Siena provocando a morte de Januza Rodrigues Belas, próximo a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, Valdecir sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de TCE - Traumatismo Craniano Encefálico, sendo necessário a sua transferência.
Fonte: Augusto Urgente!

promotora de vendas da Avon morre numa colisão entre dois veículos na BR 324 próximo a Ourolândia


3
Por volta das 17h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, houve um acidente automobilístico envolvendo dois veículos, sendo um Prisma e um S 10 na BR 324, a 10 Km da cidade de Ourolândia, causando a morte de Januza Rodrigues Belas, promotora de vendas da Avon.
Segundo informações, Januza estava conduzindo o veículo Prisma, vindo a colidir frontalmente com o S10 da Pax San Marco conduzido por um homem identificado como Valdemir da Lagoa do 33. Januza morreu no local, ficando presa nas ferragens. O condutor do S10 foi socorrido para o Hospital Antônio TeiAinda de acordo com informações, Januza realizou atendimento para suas revendedoras em Ourolândia e retornava pra sua casa em Jacobina, quando ocorreu a tragédia.
A Polícia Rodoviária Estadual já seguiu para o local, acompanhada pelo Departamento de Polícia Técnica. A investigação deverá apontar o que causou o acidente. Januza era filha do casal Bigode e Danuza.
Fonte: Augusto Urgente!

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE 02 POR PRÁTICA DE ROUBO E 01 POR TRÁFICO EM BONFIM


Na data de 06/05/15, Policiais civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, prenderam os nacionais MARLOS ARAÚJO SOUZA JUNIOR vulgo “BOIOLÃO” 20 anos, ASSIS LOPES DA SILVA vulgo “JUNINHO” 27 anos e SINDOVAL MUNIZ MAIA FILHO vulgo “SUCAM” 34 anos. O Marlos e o Assis tiveram a prisão preventiva decretada, em face de terem cometidos inúmeros roubos a mão armada, em estabelecimentos comerciais em Senhor do Bonfim, como Também roubaram várias motos, sempre com a utilização de arma de fogo, sendo ainda encontrado nas residências de ambos, pequena quantidade de maconha, o que foi elaborado TCO de uso de droga. O Sindoval foi preso em flagrante delito, por tráfico de droga, devido a ter sido encontrado em sua casa certa quantidade de maconha, sendo que o mesmo já foi preso anteriormente em Ilhéus/BA, por roubo a mão armada e tráfico de droga.

ASCOM 19ª COORPIN

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO


Em Itiúba, às 21h30min dessa quarta feira (6), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Givandio Barbosa dos Santos, 35 anos, por conduzir uma motocicleta Honda, cor vermelha, em visível estado de embriaguez alcoólica e por desacatá-los, no momento da abordagem.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL