domingo, 3 de maio de 2015

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Morro do Chapéu


No início da noite deste sábado, 02 de maio de 2015, im homem identificado como Fabiano de Jesus, 26 anos, foi assassinado no Alto da Chapada na cidade de Morro do Chapéu.

Segundo informações, foram efetuados pelo menos 9 díspares de arma de fogo do tipo 9 mm contra Fabiano, que morreu no local.

A Polícia Militar e o DPT foram acionados e o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Irecê.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é assassinado no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina


Por volta das 20:15h desde sábado, 02 de maio de 2015, um homem identificado inicialmente por Roni foi assassinado com disparos de arma de fogo no distrito de Novo Paraíso.

Segundo informações, o homicídio ocorreu em um bar na Praça Principal, onde a vítima foi atingida por pelo menos 6 disparos. 

Por volta das 22h o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente
Policiais Militares do 3º pelotão de Saúde efetuaram na tarde desse Sábado(2), a prisão de um homem que tinha um mandato de prisão em aberto por “Roubo”, expedido pela justiça da cidade de Ananindeua.
Genivaldo Vieira  da Silva ,de 38 anos natural da cidade de Senhor do Bonfim  segundo informação  após  averiguação  foi constatado que contra o mesmo tinha esse mandato em aberto.*Espaço Aberto.Net
Dois supostos menores foram presos na noite deste sábado (2), após atirarem contra uma viatura da Polícia Militar, no bairro Novo Amanhecer em Jacobina. Os disparos atingiram a lataria do veículo da PM, mas ninguem fico ferido. Minutos depois, dois jovens, que se diziam menores de idade, foram presos e encaminhados à Delegacia. Com eles, os PMs encontraram o revólver usado no ataque contra os policiais.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL