sábado, 2 de maio de 2015

JACOBINA : DOIS HOMENS SÃO CONDUZIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA SENADOR PEDRO LAGO


No início da madrugada deste sábado, 02 de maio de 2015, por volta das 00:30h dois homens de posse de uma arma de fogo tentaram assaltar um jovem na Rua Senador Pedro Lago. A vítima conseguiu fugir, entrando em uma pizzaria.
 
Segundo informações, o Sistema de Monitoramento flagrou a ação e a Guarda Municipal foi acionada alcançando os elementos na Rua Margem Rio do Ouro. Durante abordagem, foi localizada uma arma de fogo com um dos elementos, sendo os dois conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os dois homens são residentes no Bairro do Leader.
 
A arma, um revolver calibre .38 com 4 balas foi apresentada com os dois homens na delegacia pelos GM's Marcos Paulo e Edcarlos.
 
Fonte: Augusto Urgente.

Junior de Celso da Carreta morre em acidente no estado de Minas Gerais


No início da noite desta sexta-feira, 1º de maio de 2015, o jovem Celso Antonio Souza dos Santos Junior, conhecido como Junior, natural da cidade de Mairi, morreu vítima de acidente no estado de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com as primeiras informações, o caminhão estava carregado com animais, saiu da pista e capotou próximo a comunidade dos Ferreirinhas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram ao local e confirmaram que um dos ocupantes do veículo ficou preso às ferragens e morreu no local.

Um guincho foi acionado para destombar o veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocou para o local e após os trabalhos de praxe, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Junior era filho de Celso da Carreta e professora Léa. Ainda segundo informações de familiares, o irmão Gustavo Souza estava em outro caminhão boiadeiro na região.

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos: Aconteceu no Vale

Itiúba-BA: caminhão é tomado de assalto na BA-381



Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira 1º de maio, bandidos fortemente armados tomaram de assalto um camião Mercedes Benz Truck de cor vermelha com placa policial ACC 9324 licenciado em Itiúba-Ba.

Segundo o motorista, o jovem Maurício Lopes, o ocorrido aconteceu na BA 381 na altura da comunidade de Várzea Formosa, quando quatro bandidos abordo de um Fiat Strada de cor branca, com armas de grosso calibre do tipo sub-metralhadora e outras, interceptaram o motorista que foi amarrado e levado como refém junto a mais 2 ajudantes que seguiam no camião, as vítimas foram deixadas ainda amarradas horas depois, próximo a comunidade de Boa Vista município de Filadélfia.

Ainda de acordo com informações do motorista, os meliantes disseram que era para o mesmo ficar tranquilo, pois só precisavam do camião para fazerem uma fita, o que nos leva a acreditar que os bandidos façam parte da quadrilha que estourou a agência do Banco do Brasil da cidade de Andorinha nesta madrugada.

Depois de abandonarem as vítimas, os bandidos seguiram sentido Filadélfia não sendo mais vistos. A polícia foi acionada e busca solucionar o caso.

Portal Itiúba.Net | Com Tel SIlva

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL