sexta-feira, 1 de maio de 2015

O empresário Toinho Cerqueira, e presidente municipal do (PTB) de Senhor do Bonfim, está querendo saber quando é que a Justiça vai acabar com a máfia do lixo no Brasil. Esse questionamento ele fez depois de receber intimação da justiça, para audiência marcada para o mês de Junho.
Segundo ele, o prefeito de Senhor do Bonfim, Edvaldo Martins Correia (PTN), está pedindo indenização de quarenta salários mínimos por danos morais. Toinho Cerqueira foi o principal responsável pela instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara Municipal, depois de ter revelado que o prefeito recebia mensalinho da empresa que na época fazia a coleta do lixo da cidade. “Ele está alegando que foi vereador, médico, prefeito e foi caluniado ao ser acusado de ter recebido mensalinho” disse o empresário.
Toinho Cerqueira revelou que recebeu a intimação na última terça-feira (28) e deixou bem claro que o prefeito não vai lhe intimidar. “Ele pensa que eu sou menino? Ele vai ver o que é que eu vou dizer diante do juiz”, ameaçou o empresário.Por:Ivan Silva Notícia 

Acidente envolvendo três veículos na BA-052, próximo ao Bravo de Serra Preta


Na manhã desta quinta-feira, 30 de abril de 2015, aconteceu uma colisão na BA-052 envolvendo uma caminhonete L200 , 01 Gol de cor branca e um terceiro veículo. 

O acidente aconteceu próximo ao Bravo de Serra Preta. Por sorte, nada grave aconteceu. Apenas os ocupantes da caminhonete e do Gol ficaram sentindo dores. 

Uma ambulância de Mairi conduzida por Vanvan Assis estava passando pelo local e levou duas pessoas para o hospital do Bravo. Uma ambulância do município de Serra Preta também esteve no local e socorreu as outras pessoas.

Um dos envolvidos no acidente, que foi encaminhado para o hospital do Bravo, foi transferido para Feira de Santana, mas está fora de perigo. Fonte: Agmar Rios

POLICIAL: MULHER É MORTA PELO EX-NAMORADO A FACADAS NA UNIVASF EM PETROLINA

Rosilene Rio foi morta pelo ex-namorado

Petrolina foi palco de uma tragédia. Rosilene Rio, enfermeira residente do Hospital Universitário acabou de ser morta pelo suposto ex-namorado em pleno campus da UNIVASF. Ela foi esfaqueada e mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos. O assassino, que segundo informações já vinha ameaçando Rosilene, foi detido no próprio local do crime e levado preso pelos policiais. Veja algumas fotos registradas no momento do ocorrido e enviado à nossa redação:

O assassino era ex-namorado da vítima


Veja o momento em que o assassino foi preso pelos estudantes



UNIVASF DECRETA LUTO PELO FALECIMENTO DA ESTUDANTE ROSILENE DO RIO

É com grande pesar que comunicamos a morte trágica da estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco, do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio. O ato praticado supostamente pelo seu ex-companheiro ocorreu na tarde de hoje (30), nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE). O agressor foi detido pela vigilância do campus e conduzido pela Polícia Militar.

Neste momento de profunda dor e perda para toda a comunidade acadêmica, a Reitoria da Univasf, professores e colegas manifestam a sua indignação pelo ato de violência de gênero, praticado contra um de seus membros, e também a sua solidariedade à família, já comunicada do fato.

A Reitoria da Univasf informa ainda a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Gabinete da Reitoria Por: Klene Barreto de Aquino


Geraldo José

1º DE MAIO: HOMENAGEM DO SISMUSB AO TRABALHADOR BONFINENSE

TRABALHADORES


Neste dia o mundo deveria dar mais valor a você trabalhador, você trabalha toda uma vida, mas continua sem valor. É quem constrói a Nação, mas é quem menos tem a receber, trabalhador é classe, e esta abandonada, neste seu dia, comemorar o que? Trabalhador sem casa, sem comida, sem Saúde, salário rebaixado e desempregado.
Comemorar o que? Se o mundo inteiro não reconhece quem trabalha.

Vamos juntos lutar na esperança de um dia tudo melhorar...


HOMENAGEM DO SISMUSB A TODOS OS TRABALHADORES

POLICIAL: BANDIDOS EXPLODIRAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ANDORINHA NESTA MADRUGADA



No dia 13 de março passado parte de uma quadrilha especializada em assalto a bancos foi presa em Senhor do Bonfim, inclusive com um dos membros que se disfarçava de vendedor de CD e DVD na frente da agência, estudando os movimentos do local, onde se planejava assaltar, porém o resto do grupo nunca foi preso ou descoberto nessa região.


Surpreendentemente na madrugada desta sexta-feira 1º de maio, entre 03 a 04 horas a população de Andorinha foi acordada com grandes estrondos, vindos da agência do Banco do Brasil, e se depararam com ações semelhantes a filme de guerra, com mais de 100 disparos de armas de fogo, e grande destruição, levando pânico ao local.


Ainda não há informações se foi levado dinheiro, quantos bandidos participaram dessa ação, sabe se que eram muitos, a polícia ainda investigará se seria uma resposta à desarticulação que ocorrera em março quando prenderam três membros de uma quadrilha.


Informações que os ladrões ainda incendiaram uma Hilux.

Maravilha Notícias
Fotos: Whatsapp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL