Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2015

Homem é encontrado morto na região da Grota do Brito em Jacobina

Imagem
Por volta das 16h desta quarta-feira, 29 de abril de 2015, o Departamento de Polícia Técnica esteve nas proximidades da Grota do Brito, onde realizou levantamento cadavérico de um homem identificado como Edvaldo Freitas Barbosa, 38 anos, conhecido como Nem, vítima de enforcamento.
Segundo informações, Edvaldo, o Nem, havia saído de sua residência na noite de ontem. O mesmo esteve na casa de um amigo, de onde saiu por volta das 2h da madrugada desta quarta (29). 

Joana a esposa disse que Nem tinha bebido e chegou em casa por volta das 7h, alegando que tinha sofrido uma queda e que estava sendo perseguido. Ainda de acordo com informações, quando bebia Nem apresentava um certo distúrbio, alegando que estava sendo perseguido pela polícia.

Nem seguiu para trabalhar em uma chácara de um vizinho, sendo encontrado por volta das 13:30h pendurado por uma corda no telhado da casa.

Nem morava na região da Grota do Brito com a sua companheira. A polícia investiga o caso, para descobrir se realmente o…

Encapuzados atiram contra duas pessoas em Novo Paraíso, distrito de Jacobina

Imagem
Por volta das 22h desta quarta-feira, 29 de abril de 2015, duas pessoas, sendo: Fabrício Pimentel dos Santos, 23 anos, e uma menor de iniciais L.J.T., 14 anos, deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após sofrerem uma tentativa de homicídio no distrito de Novo Paraíso.
Segundo informações, 6 elementos encapuzados em um veículo e moto invadiram uma residência no Contorno e atiraram contra as duas vítimas, que seguiram no atendimento hospitalar. Ainda não se sabe o estado dos feridos.

Ainda de acordo com informações, Fabrício foi atingido com dois disparos da cabeça e um na barriga, devendo ser transferido para Salvador. A menor que ficará internada no Teixeira levou coronhadas na cabeça e queimaduras provocadas provavelmente por óleo quente. 

A Polícia Militar esteve e colhendo informações e acompanha o caso. Fonte: Augusto Urgente!
Imagem forte, se optar em ver, click AQUI!
Imagem
Capim Grosso:PM apreende homem vendendo drogas na Praça Oliveira Na segunda-feira, 27, Policiais Militares lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso, realizavam rondas ostensivas quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo identificado pelo vulgo de  "cabeça" estaria comercializando drogas em diversos bairros. O homem de iniciais E.M.O., 18 anos, foi flagrado na Praça da Igreja, com 05 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 100,00. Ao ser questionado sobre o restante da droga, informou que guardava em um quarto alugado na Avenida Senhor do Bonfim, onde foi encontrada uma grande quantidade da droga. Segundo informações, outro homem também foi detido por agir em companhia do traficante. Várzea Cidade
Imagem
SAÚDE: PESQUISADORES BAIANOS DESCOBREM VÍRUS CAUSADOR DE 'DOENÇA MISTERIOSA'
O vírus causador da doença misteriosa que já atingiu 3.500 pessoas na Bahia, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foi descoberto pelos pesquisadores Gúbio Soares e Sílvia Sardi, do Instituto de Biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O zika vírus foi identificado esta semana em amostras de sangue de pacientes de Camaçari, por meio de uma técnica chamada RT-PCR. A pesquisa teve apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).


Segundo Soares, o zika vírus, transmitido pela picada do mosquito aedes aegypti e outros da mesma espécie, provoca um quadro semelhante ao da dengue, já que os pacientes podem apresentar sintomas como febre, diarreia, dores e manchas no corpo. Entretanto, de acordo com o pesquisador, este novo vírus é mais fracos e os sintomas mais brandos. "Zika Vírus não é tão grave quanto Dengue ou Chikungunya, não leva o paciente à morte. O …