Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2015

Homem morre na BA-411 após ônibus em que viajava ser atingido por ‘vacas voadoras’

Imagem
Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (20), na BA-411, trecho Candeal a Ichu, resultou na morte de Aielson Fonseca de Souza, mais conhecido por Sassá. O homem estava em um ônibus da empresa Plena que fazia a linha Feira de Santana-Ichu, quando o veículo foi atingido violentamente por duas vacas que estavam na pista e foram arremessadas após um choque com uma carro modelo Hilux, que seguia no sentido contrário. De acordo com o site AL Notícias, as vacas “literalmente” voaram e bateram nas janelas do ônibus, quando o casco de uma delas atingiu o jovem na cabeça, tendo o mesmo perdido muito sangue e massa encefálica. Sassá chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo próximo à cidade de Tanquinho quando era transferido para Feira de Santana. O motorista do ônibus, Izaque Mota Paixão, foi submetido a uma tomografia no Hospital Clériston Andrade, após ficar desacordado. Os outros 17 passageiros não tiveram ferimentos, assim como o cobrador e as quatro pessoas da Hilux, que saír…
Imagem
Corpos são encontrados dentro de covas rasas em Vitória da Conquista
Por Redação Bocão News 
Dois corpos foram encontrados por populares em covas rasas no bairro de Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (19). De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog Itambé Agora, o primeiro corpo localizado foi de um adolescente de 17 nos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, (18) e o segundo corpo que não foi identificado foi encontrado numa fazenda que faz divisa com o bairro Miro Cairo, na mesma cidade.
Ainda segundo o blog, o corpo do adolescente foi encontrado por familiares numa cova rasa no meio de um matagal. Ao perceberem que o menor poderia estar enterrado em um local com a terra recentemente revirada, os parentes começaram a cavar e identificaram o corpo pelos dedos dos pés e boné.  A Polícia Militar foi chamada e ao constatar o fato acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. O menor apresentava perfurações provo…
Imagem
SR DO BONFIM: EX- POLICIAL ACUSADO DE MATAR A ESPOSA VAI SER JULGADO POR JÚRI POPULAR|20 de abril de 2015| VÍTIMA FOI ALGEMADA E TORTURADA E MORREU NO QUARTO DOS PRÓPRIOS FILHOS
CRIME ACONTECEU EM OUTUBRO DE 2011 NA RESIDÊNCIA DO CASAL. CASO CHOCOU A POPULAÇÃO BONFINENSE.  Marcia Regina, algemada, torturada e morta Por João Macedo A Justiça determino que o ex  Policial Civil acusado de matar a própria esposa com requintes de crueldade vá a julgamento pelo júri popular. O crime aconteceu em outubro de 2011 na residência do casal. A vítima, a estudante Márcia Regina, foi algemada e espancada por quase quinze minutos, e morreu em consequência dos fortes golpes que recebeu do esposo. Segundo o assassino, no calor da discussão, Márcia deu um tapa em seu rosto. Descontrolado com a agressão, ele a algemou, espancou e estrangulou pisando em seu pescoço.
Depois de cometer o crime, João, que já foi policial militar e trabalhava como investigador desde 2009, limpou o local para não deixar vestígio…