domingo, 12 de abril de 2015

Acidente mata funcionário do Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus


O funcionário do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), Paulino da Conceição Silva, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado (11), depois de ser atropelado por uma picape L200 enquanto dirigia uma motocicleta. Outra vítima do acidente, não identificada, foi levada ao HRSAJ com uma fratura exposta, de acordo com o site Voz da Bahia. Segundo a publicação, pessoas que passavam pelo local chegaram a virar o carro para tentar salvar as vítimas. O motorista da picape fugiu do local após o acidente sem prestar socorro. Fonte: Bahia Notícias

POLICIAL: ROCAM ESTOURA BOCA DE FUMO NOS PEBINHAS

Foto: Rocam

Na manhã desse sábado (11) após mais um brilhante serviço do NI (Núcleo de Inteligência), do 6º BPM, que vinha investigando mais um ponto de distribuição de drogas, desta feita nos Pebinhas, na Rua José Torres, próximo ao Bairro Alto da Rainha, a Guarnição ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), flagrou o momento em que um usuário saia do ponto de distribuição, porém quando o suspeito avistou a Guarnição evadiu-se abandonando uma porção de maconha.

Na ação os policiais fizeram buscas no local investigado e flagraram o nacional ROMILSON DA SILVA SIMÕES, vulgo “Barrão”, com o qual foi encontrado em sua posse mais drogas e dinheiro miúdo, o que para a polícia seria produto das vendas, na residência foi encontrado outra porção da mesma droga.

Foto: Rocam

“Barrão” foi conduzido à sede da Delegacia Territorial sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme Lei 11.343/2006, permanecendo custodiado a disposição da Justiça.

Resultado da ação

• 300g de maconha
• 02 aparelhos celulares
• R$ 38,40
• 01 pessoa presa.


Maravilha Notícias

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO DE MOTO EM ITIÚBA


Por volta das 22h40min desse sábado (11) dois elementos armados tomaram de assalto na Av. Vereador Osvaldo Campos em Itiúba, uma moto Honda CG 125 Fan, placa JSZ- 9279, licença de Senhor do Bonfim, pertencente a D. M. C. O mesmo informou que a moto estava na posse de sua irmã quando os elementos a surpreenderam com armas e anunciaram o assalto.

A Guarnição fazia diligências na saída pra cansanção quando avistou a moto deslocando-se em alta velocidade, iniciando um acompanhamento tático em seguida os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal.


O veículo foi apresentado na DEPOL de Itiúba.


Maravilha Notícias com informações da PM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL