domingo, 29 de março de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancários em Miguel Calmon (BA)

Criminosos se dividiram em três grupos e atiraram em frente às casas de policiais civis e militares
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Leitor VN
Foto: Leitor VN
Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada deste sábado (28), no município de Miguel Calmon, na região de Piemonte da Chapada Diamantina. A ação durou menos de meia hora e teve a participação de cerca de 20 homens.
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta das 3h da manhã, quando os assaltantes chegaram em uma caminhonete Amarok e se espalharam por diversos pontos da cidade.
Foto: Leitor VN
Foto: Leitor VN
Uma parte do grupo seguiu em direção às agências do Banco do Brasil e Bradesco, onde instalaram os explosivos. Lá, eles detonaram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. As agências foram isoladas para a realização de uma perícia. A polícia não informou o valor roubado pelos bandidos na ação.
Enquanto isso, outra parte se posicionou próximo às casas dos policiais civis e militares da cidade, onde efetuaram vários disparos para o alto. A Polícia Militar confirmou a informação, ressaltando que ninguém ficou ferido. Um terceiro grupo se encaminhou para próximo a hospitais e praças.
Após o assalto, os bandidos fugiram na caminhonete. O veículo foi encontrado posteriormente abandonado em uma estrada de terra que segue em direção à Várzea da Roça e Piritiba. Ele estava incendiado.
Foto: Augusto Urgente
Foto: Augusto Urgente
VEJA TAMBÉM:

Homem fica gravimente ferido em 

acidente 

na zona rural de Jaguarari

ac_genipapo
Por volta das 13hs da tarde deste sábado (28/03) uma motocicleta de cor vermelha que seguia de Catuni da Grota para Jaguarari colidiu frontalmente em um ônibus Mercedes Benz 1318 com placa de Senhor do Bonfim-BA que seguia em sentido contrario.

Segundo informações o acidente aconteceu na altura da comunidade de Cajueiro em uma estrada vicinal, o motociclista Edson dos Santos Souza de 33 anos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, populares contaram que o mesmo estava inconsciente após a batida.
Segundo o Hospital, Edson estava aguardando a regulação para ser transferido a uma unidade hospitalar mais avançada em Juazeiro.
Portal Jaguarari
Lázaro Nascimento de 31 anos, residente em Saúde, foi atingido com pelo menos dois tiros que teria acertado um no braço, e outro na região do tórax na noite desse sábado (28), em frente à antiga loja da Cesta do Povo. Segundo informação um dos tiros teria atingido o braço o filho da vitima de apenas 14 anos,sendo conduzido ao Hospital Municipal, já Lázaro segundo fontes teria sido transferido para Salvador,não há informação o que teria motivado a tentativa  de homicídio.
Ainda de acordo informações colhidas no local, dois elementos em uma moto teria feito os disparos e depois  fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares do 3º pelotão, estiveram no local onde aconteceu a tentativa de homicídio. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde de Lázaro.Redação *Espaço Aberto.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL