Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2015
Imagem
Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancários em Miguel Calmon (BA) Criminosos se dividiram em três grupos e atiraram em frente às casas de policiais civis e militares Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br Foto: Leitor VN Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada deste sábado (28), no município de Miguel Calmon, na região de Piemonte da Chapada Diamantina. A ação durou menos de meia hora e teve a participação de cerca de 20 homens. De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta das 3h da manhã, quando os assaltantes chegaram em uma caminhonete Amarok e se espalharam por diversos pontos da cidade. Foto: Leitor VN Uma parte do grupo seguiu em direção às agências do Banco do Brasil e Bradesco, onde instalaram os explosivos. Lá, eles detonaram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. As agências foram isoladas para a realização de uma perícia. A polícia não informou o valor roubado pelos bandidos na ação. Enquanto isso, outra parte se pos…
Imagem
Homem fica gravimente ferido em  acidente  na zona rural de Jaguarari
Por volta das 13hs da tarde deste sábado (28/03) uma motocicleta de cor vermelha que seguia de Catuni da Grota para Jaguarari colidiu frontalmente em um ônibus Mercedes Benz 1318 com placa de Senhor do Bonfim-BA que seguia em sentido contrario.
Segundo informações o acidente aconteceu na altura da comunidade de Cajueiro em uma estrada vicinal, o motociclista Edson dos Santos Souza de 33 anos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, populares contaram que o mesmo estava inconsciente após a batida.
Segundo o Hospital, Edson estava aguardando a regulação para ser transferido a uma unidade hospitalar mais avançada em Juazeiro.
Portal Jaguarari
Imagem
Saúde:Tentativa de Homicido elementos em uma moto dispara vários tiros em homem que é transferido para hospital na capital Lázaro Nascimento de 31 anos, residente em Saúde, foi atingido com pelo menos dois tiros que teria acertado um no braço, e outro na região do tórax na noite desse sábado (28), em frente à antiga loja da Cesta do Povo. Segundo informação um dos tiros teria atingido o braço o filho da vitima de apenas 14 anos,sendo conduzido ao Hospital Municipal, já Lázaro segundo fontes teria sido transferido para Salvador,não há informação o que teria motivado a tentativa  de homicídio. Ainda de acordo informações colhidas no local, dois elementos em uma moto teria feito os disparos e depois  fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares do 3º pelotão, estiveram no local onde aconteceu a tentativa de homicídio. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde de Lázaro.Redação *Espaço Aberto.Net